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Olá a todos,

 

Antes de mais nada, quero lhes apresentar o senuit-server.com !!

Ideia:

Eu e mais 3 amigos resolvemos montar um servidor estilo old school, na época que o tibia era legal. Sem swap, sem cd, sem montarias... Para resumir, escolhemos a versão 8.6.

No juntamos e começamos um servidor, compramos um dedicado. registramos um dominio e pegamos mapa. Nossa ideia é fazer um projeto legal para ser divertido (inclusive para nós). Afinal todo ot grande que eu conheço fica vendendo wand vip a 100 reais o seja o que for e isso, na nossa humilde opinião estraga os servidores.

 

Projeto:

Queremos um servidor com o minimo de coisas vips (afinal precisamos pelo meno bancar o dedicado), fiel ao tibia porém sem a parte chata, um ambiel divertido para wars, quests e outros. Grana, não precisamos, somso uma equipe de mais de 20 anos, fazemos faculdade, tabalhamos, temos como nos bancar (só não vamos bancar o ot pra sempre, queremos q ele seja auto sustentanvel).

 

Projeto a longo prazo:

Pretendemos expandir para vários mundos (com rates diferentes) além de outras versões e adaptações da versão atual do tibia (exemplo: tirar o swap e o exaust novo do tibia 10.55).

 

Como havia dito no parágrafo anterior, trabalhamos, fazemos faculdade e temos pouco tempo vago, logo precisamos aumentar a equipe. Atualmente temos 1 mapper e 1 scripter.

 

Antes de falar o que precisamos, deem uma olhada no site do ot, vejam se curtiram o projeto e depois postem.

 

Gms jogam?

Lógico, fizemos isso porque queriamos um ambiente legal para nos divertir. 

 

Isso quer dizer que vocês editam?
Nós deixamos de jogar em outros servidores pois existe esse lixo de ficar editando player / items, entâo....

 

Apresentação:

Eu, [GM] Kow, vulgo leonardo. sou o administrador tecnico e quem cuida de toda parte de programação do servidor (c++, lua, xml e php)

 

 

Agora vamos ao que interessa:

 

Habilidades:

  • Scripter (todos os arquivos .lua e .xml)
  • Mapper
  • webmaster
  • GMs
  • Criação (criar historia, contexto de quest, parte artistica)

 

Avaliação:

Vocês serão avaliados pela equipe, seja com um projeto anterior ou algo que você faça na hora para nos mostrar. A avaliação será feita por skype / teamspeak server com todos os membros da equipe.

 

Carga horaria:

Assim como nós, sabemos que todos tem seus compromissos e não queremos ninguém morrendo pelo servidor, logo teremos uma carga horaria bem flexivel, 1 hora diária. Para assim podermos sempre lançar coisas novas pro servidor.

 

Remuneração:

Assim que o servidor começar a dar lucro, vamos investir mais nele. Seja comprando coisas novas para ele, seja pagando funcionários para uma dedicação maior.

 

Formulário:

 

Nome:

Atuação:

Skype:

Facebook (opcional):

Vai querer jogar no servidor (sim/não):

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Olá,

Gostei do que você disse e eu tbm tinha esse sonho. Então to aki para participar.

Nome: Hadagalberto Júnior

Atuação: Mapper

Skype: hadagalberto.junior

Facebook (opcional):

Vai querer jogar no servidor (sim/não): Claro!!

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

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Muito bom projeto ;)difícil achar alguém que se dedique bastante para seu servidor. quando a pessoa consegue ter sucesso infelizmente muitos invejoso tentam acabar com ele. boa sorte garoto  ^^

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

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Amigos,

 

Eu jogo tibia desde a versão 7.5, acompanhei muitas mudanças do tibia, sempre preferir as mais antigas, porque faziam valer a pena o RPG. Então vendo sua proposta da criação de um servidor baseado no tibia 8.6, é bem interessante. Sou um cara que venho para SOMAR a vocês. Tenho ideias e boa noção do game, podemos fazer algo que chame os players sem fazer com que se torne enjoativo ou algo do tipo. Dando mais sentido ao OtServ, e trazendo mais RPG para ele.

 

Respeitosamente,

Pedro Araujo

 

Nome: Pedro Araujo

Atuação: Criação, Script, Webmaster

Skype: pedrinho263

Facebook (opcional): facebook.com/pedro.araujo.103

Vai querer jogar no servidor (sim/não): Sim, não adianta fazer um produto colocar na prateleira e não saber como utilizar, saber no que pode ser útil e qual experiencia pode ser passada para os players

.

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      Mapa:
       
       




      A ideia é deixar assim uma das ilhas:

      Será na versão 8.6 
      Cliente OTC
      O que estou precisando:
      Spriters de dinossauros, personagens, itens(arma e equipamentos), etc.
      Programadores pra ajudar a desenvolver alguns sistemas que estão faltando.
      Mapper para ajuda a termina o mapa.
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      Detalhes do NPC:
      Executa as funções como do Tibia Global.
      Deposit, Transfer, Withdraw, Change Gold, Change Platinum, Change Crystal...

      Funcionando perfeitamente...
      #Testado'

      Vamos ao que interessa.

      Crie um arquivo chamado "bank.xml" na pasta "data / npc"... Cole o código abaixo dentro do arquivo:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc> Salve e feche o arquivo.

      Agora vá na pasta Scripts e crie um arquivo chamado "bank.lua" e cole o código abaixo dentro do mesmo:
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'deposit') then selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then selfSay('Do you want to change your platinum coins to gold or crystal?', cid) talkState[talkUser] = 10 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to change to platinum?', cid) talkState[talkUser] = 15 elseif msgcontains(msg, 'balance') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 ----------------------DEPOSIT------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerMoney(cid) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= n then doPlayerDepositMoney(cid,n) selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------WITHDRAW------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then doPlayerWithdrawMoney(cid, n) selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------TRANSFER---------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 else n = getNumber(msg) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 end elseif talkState[talkUser] == 6 then p = msg selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok then', cid) talkState[talkUser] = 0 end ----------------------CHANGE GOLD--------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 8 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your gold coins to '..n..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif talkState[talkUser] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE PLATINUM------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to change to gold?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 13 end elseif talkState[talkUser] == 11 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your platinum coins to '..b..' gold coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 12 elseif talkState[talkUser] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2148, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 13 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your platinum coins to '..n..' crystal coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 14 elseif talkState[talkUser] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2160, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE CRYSTAL------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 15 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your crystal coins to '..b..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 16 elseif talkState[talkUser] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -- function maded by Gesior-- function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0 x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end  
       
       

      Salve o arquivo e feche-o.

      Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor.
      Espero que seja de utilidade de alguém...

      Créditos: Tibiaa4e (outro forum)
      Pequeno Tuto: Adriano Swatt
       
      Testado em:
      Versões do Client: 8.54 e 8.60.
      Versões da Distro: TFS 3.4.5, TFS 0.4 e Alissow 0.4.1.

      Espero que seja útil.


      Abraços'
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