BOT Mandar private automatico
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por prot def
Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/
Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!
Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
Temos 27 Vocações disponíveis
Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop) (Você pode donatar pelo LivePix)
Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar
Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
-> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
-> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
Crie sua própria guild ou entre em uma existente
Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
Mundo PVP
Eventos PVP
Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
Compra e venda de casas para usuários Vip
Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
Diversas armas e equipamentos do anime
Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold:
deidara da pedra
hidan das fonte
itachi da folha
kabuto da folha
kakuzo da cachoeira
kisame da nevoa
konan da chuva
madara da folha
nagato da chuva
orochimaru da folha
pain da chuva
sasori da areia
tobi da folha
Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
-> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas
-> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas
-> Akatsuki Ring Quest
-> Kurama Quest
-> Quest Templo do Fogo
-> Minato Quest
-> Itachi Quest
-> Sasuke Boss Quest
-> Hidan Quest
-> Kakuzo Quest
-> Sasori Quest
->Pain Quest
->Tobirama Quest
Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com
DIVIRTA-SE!
DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!
-
Por Naze
Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua.
O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
@edit
Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
-
Por Killua
Últimas atualizações:
16/12/2013:
Introdução:
Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".
Informações:
#Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
Atualização [12/04/2014]
Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
O que mudou?
Instalando o evento:
Lib:
Movements:
Creaturescripts:
Monsters:
O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automática:
Manual:
Como Configurar:
* Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
* Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
<globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
* Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:
As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:
Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:
Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:
Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:
As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. -
Por King Laker
Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
(As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-)
O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
Vamos lá:
data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
(se sua versão é em millisegundos então mude para)
Adicione a tag em globalevents.xml
se seu servidor for em millisegundos:
vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
Em Actions.xml adcione a tag
Agora o NPC TORNEIO em data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
LEIA:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
vá em globalevents.xml e adicione a tag
Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
se o seu servidor não for millisegundos use
va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
Creditos:
@J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
@Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
@King Laker por editar e mesclar os scripts.
-
Por Yok
Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera.
[1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas.
[2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul.
[3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte .
1) Primeiro você tem que ter o ModalWindow instala-do no seu Server: Modal Window
2) Em \data\talkactions\talkactions.xml registre a seguinte linha.
<talkaction words="!tutor" script="tutor.lua"/>
3) Em \data\talkactions\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
function onSay(cid, player, words, param) cid:registerEvent("modalwindowhelper") local titulo = "Tutor Automatico" -- Esse é o titulo do ModalWindow local mensagem = "Oi,eu sou o Tutor Automatico do OTS, posso respoder algumas de suas duvidas" -- Subtitulo do ModalWindow local popup = ModalWindow(1000, titulo, mensagem) popup:addButton(100, "Confirm") popup:addButton(101, "Cancel") popup:addChoice(1, "Pergunta1") -- Aqui é onde voce vai adicionar as perguntas, basta seguir a sequencia popup:addChoice(2, "Pergunta2") popup:setDefaultEnterButton(100) popup:setDefaultEscapeButton(101) popup:sendToPlayer(cid) return true end 4) Em \data\creaturescripts\creaturescripts.xml registre a seguinte linha.
<event type="modalwindow" name="modalwindowhelper" script="tutor.lua"/> 5) Em \data\creaturescripts\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) cid:unregisterEvent("modalwindowhelper") local mensagem = { [1] = "Tutor Automatico: Resposta1", -- aqui é voce vai adicionar as respostas respeitando a sequencia [2] = "Tutor Automatico: Resposta2", } if modalWindowId == 1000 then if buttonId == 100 then for x = 1,#mensagem do if choiceId == x then cid:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, mensagem[x]) end end end end end Caso Tenha Ajudado +REP
Créditos: Yok
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.