Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Movem para area correr por favor!!!

Galera liguei meu servidor, e ta ocorrendo tudo bem gracas a deus,

so que ele ta dando esse erro constante no distro.

2vbaj5k.jpg

alguem sabe informa?

?????????????????????????????

?????????????????????????????????

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua distro é engraçada, ela mostra o script inteiro kkk enfim.. tá dando erro na função de pegar a localização do player.. isso pode acontecer qnd o player morre então vc tem que fazer uma checagem antes de pegar a posição pra ver se o player está vivo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

sua distro é engraçada, ela mostra o script inteiro kkk enfim.. tá dando erro na função de pegar a localização do player.. isso pode acontecer qnd o player morre então vc tem que fazer uma checagem antes de pegar a posição pra ver se o player está vivo

Será que tenho que adicionar alguma tabela na minha database??

se for pode me manda ou manda algo que possa resolver isso???

Link para o post

não é nada na database.. vc poderia era postar o script aqui pra gente analisar melhor e testar nos nossos servers

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

não é nada na database.. vc poderia era postar o script aqui pra gente analisar melhor e testar nos nossos servers

qual scripts? eu não consigo acha onde ta o erro !

Link para o post

posta tudo que tá no seu creaturescripts.xml

I7Pm6ih.png

Link para o post

posta tudo que tá no seu creaturescripts.xml

<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="login" name="AntiMbCrash" event="script" value="antimbcrash.lua"/>
<event type="kill" name="killitem" event="script" value="lootkill.lua"/>
        <event type="logout" name="perderefeito" event="script" value="perderefeito.lua"/>
<event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie event.lua"/>
        <event type="death" name="guardablood" event="script" value="BloodCreatureGuarda.lua"/>
        <event type="death" name="arcanjoblood" event="script" value="BloodCreatureAnjo.lua"/>
        <event type="death" name="morrerblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="death" name="loginblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="death" name="DeathBroadcast" event="script" value="deathBroadcast.lua"/>
        <event type="statschange" name="dodgecombat" event="script" value="dodgecombat.lua"/>
        <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMageBomb" event="script" value="antimagebomb.lua"/>
        <event type="login" name="CheckMcManager" event="script" value="checkmcmanager.lua"/>
        <event type="login" name="antiacc" event="script" value="antiacc.lua"/>
        <event type="login" name="Mensagem" script="msg.lua"/>
        <event type="login" name="FragsGuildLogin" script="GuildFragsLogin.lua"/>
<event type="kill" name="FragsGuildKill" script="GuildFragsKill.lua"/>
        <event type="advance" name="PointSystem" event="script" value="PointsSystem.lua"/>

<event type="kill" name="petKill" event="script" value="petkill.lua"/>
        <event type="death" name="petDeath" event="script" value="petdeath.lua"/>
        <event type="statschange" name="petStats" event="script" value="petstats.lua"/>
        <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
        <event type="login" name="HeadshotLogin" event="script" value="headshot.lua"/>
        <event type="statschange" name="HeadshotCritical" event="script" value="headshot.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/>
        <event type="logout" name="CTFLogout" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="combat" name="CTFCombat" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="attack" name="CTFAttack" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="login" name="SurvivalOfTheFittestLogin" script="fittest.lua"/>
        <event type="death" name="SurvivalOfTheFittest" script="fittest.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>
        <event type="login" name="AuraLogin" script="auralogin.lua"/>

<event type="death" name="deathnoob" event="script" value="noobsay.lua"/>

<event type="death" name="huntdeath" event="script" value="death.lua"/>
<event type="logout" name="loguthunt" event="script" value="logouthunt.lua"/>

<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>        
        <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>        
        <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/>
    <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/>
<event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/>
<event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>
<event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/>
Link para o post

pode ser qualquer um desses 3 aqui:  

<event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/>

<event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/>

posta o conteudo deles pra eu analisar

I7Pm6ih.png

Link para o post

pode ser qualquer um desses 3 aqui:  

posta o conteudo deles pra eu analisar

certo, irie te mandar mais ira ficar muito grande!!!

reflectpally

local multiplier = {}
local counter = 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, 10095) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then

if isPlayer(attacker) == TRUE then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end

function doAttack(attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == false then
if counter < 5 then 
local damage = math.floor((value * multiplier) / 5)
local damage2 = damage / 2
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_DROWNDAMAGE, -damage2, -damage2, 129)
doCreatureAddHealth(cid, damage2)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(attacker), 17)
counter = counter + 1
addEvent(doAttack,1000,attacker)
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
else
counter = 0
end
end

addEvent(doAttack, 0, attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 66)
end
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), 'REFLECT', TEXTCOLOR_DARKYELLOW)

if isCreature(attacker) == true and isPlayer(attacker) == false then
local addSoul = 40
if (getPlayerSoul(cid) + 40) > 250 then
addSoul = 250 - getPlayerSoul(cid)
end
doPlayerAddSoul(cid, addSoul)
end

--if getPlayerStorageValue(cid, 10095) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10095, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10095) == 2 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_FOOD)
setPlayerStorageValue(cid, 10095, 0)
--end

return false
else
return true
end
end

refletectmage

local multiplier = {}
local counter = 0
if getPlayerStorageValue(cid, 10096) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end

if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == false then
if counter < 5 then 
doCreatureAddMana(cid, damage)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(attacker), getCreaturePosition(cid), 35)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), CONST_ME_LOSEENERGY)
counter = counter + 1
else
counter = 0
end
else
counter = 0
end
end

end

local addSoul = 40
end
end

--if getPlayerStorageValue(cid, 10096) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10096, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10096) == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, 10096, 0)
--end

return false
else
return true
end
end

reflectkina

local multiplier = {}
local counter = 0
if getPlayerStorageValue(cid, 10094) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then

multiplier = 4
else
multiplier = 10
end

if counter < 5 then 
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_DROWNDAMAGE, -damage, -damage, 129)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(attacker), 24)
counter = counter + 1
else
counter = 0
end
else
counter = 0
end
end

end

local addSoul = 40
end
end

--if getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10094, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 2 then
setPlayerStorageValue(cid, 10094, 0)
--end
return false
else
return true
end
end
Link para o post

cara não é nenhum desses.. pra eu te ajudar com o script preciso que tu poste o script aqui mas se a sua source não diz o arquivo que deu problema eu te aconselho trocar de source

I7Pm6ih.png

Link para o post

cara não é nenhum desses.. pra eu te ajudar com o script preciso que tu poste o script aqui mas se a sua source não diz o arquivo que deu problema eu te aconselho trocar de source

o withe, deletei aquelas creaturescripts que tu falou, não deu nenhum problema no server! mais o erro continua,,

será que pode ser algo no xml??? se eu não tiver enganado eu troquei de outro ot !

Link para o post

pode ser algum mods então.. mas não tem como eu descobrir e te ajudar se a tua source não te diz cara.. isso vai te trazer muito problema no futuro. Sugiro que você troque.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Talvez na SS que enviou, mais para cima mostre o nome do arquivo que esteja causando o erro, o que podemos analisar é que está no seu sistema de Reflect, agora pode ser em arquivos LUA ou algum MOD.

Com a função onStatsChange, ou seja, assim que algum monstro ou player da um hit em alguém.

Confira na sua distro se no início do erro não mostra o arquivo referente ao mesmo.

Ficamos aguardando.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Fala pessoal blz, desculpem pela demora,

depois de quase 1 semana mechendo no servidor vendo todos os scripts, achei o erro,

tem que deleta tudo que tem aver com isso, ate na pasta mods/reflectsystem

obrigado ai quem me ajudou!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  

Amostra:
      [spoiler]

[/spoiler]

Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO

Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo

TibiaKing:

• Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:

• Por YagoNR
      Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!
    • Por Digoshow
      Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros.

Alguem ae sabe resolver algum desses erros?
      Obrigado, REP + .
    • Por Lucas Henrique
      Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar 

Agradeço qualquer ajuda 
       xD
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo