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Movem para area correr por favor!!!

 

 

 

Galera liguei meu servidor, e ta ocorrendo tudo bem gracas a deus,

so que ele ta dando esse erro constante no distro.

2vbaj5k.jpg

alguem sabe informa?


?????????????????????????????


?????????????????????????????????

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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sua distro é engraçada, ela mostra o script inteiro kkk enfim.. tá dando erro na função de pegar a localização do player.. isso pode acontecer qnd o player morre então vc tem que fazer uma checagem antes de pegar a posição pra ver se o player está vivo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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sua distro é engraçada, ela mostra o script inteiro kkk enfim.. tá dando erro na função de pegar a localização do player.. isso pode acontecer qnd o player morre então vc tem que fazer uma checagem antes de pegar a posição pra ver se o player está vivo

 

 

Será que tenho que adicionar alguma tabela na minha database??

se for pode me manda ou manda algo que possa resolver isso???

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não é nada na database.. vc poderia era postar o script aqui pra gente analisar melhor e testar nos nossos servers

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não é nada na database.. vc poderia era postar o script aqui pra gente analisar melhor e testar nos nossos servers

qual scripts? eu não consigo acha onde ta o erro !

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posta tudo que tá no seu creaturescripts.xml

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posta tudo que tá no seu creaturescripts.xml

 
<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="login" name="AntiMbCrash" event="script" value="antimbcrash.lua"/>
<event type="kill" name="killitem" event="script" value="lootkill.lua"/>
        <event type="logout" name="perderefeito" event="script" value="perderefeito.lua"/>
<event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie event.lua"/>
        <event type="death" name="guardablood" event="script" value="BloodCreatureGuarda.lua"/>
        <event type="death" name="arcanjoblood" event="script" value="BloodCreatureAnjo.lua"/>
        <event type="death" name="morrerblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="death" name="loginblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="death" name="DeathBroadcast" event="script" value="deathBroadcast.lua"/>
        <event type="statschange" name="dodgecombat" event="script" value="dodgecombat.lua"/>
        <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMageBomb" event="script" value="antimagebomb.lua"/>
        <event type="login" name="CheckMcManager" event="script" value="checkmcmanager.lua"/>
        <event type="login" name="antiacc" event="script" value="antiacc.lua"/>
        <event type="login" name="Mensagem" script="msg.lua"/>
        <event type="login" name="FragsGuildLogin" script="GuildFragsLogin.lua"/>
<event type="kill" name="FragsGuildKill" script="GuildFragsKill.lua"/>
        <event type="advance" name="PointSystem" event="script" value="PointsSystem.lua"/>
 
        <event type="kill" name="petKill" event="script" value="petkill.lua"/>
        <event type="death" name="petDeath" event="script" value="petdeath.lua"/>
        <event type="statschange" name="petStats" event="script" value="petstats.lua"/>
        <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
        <event type="login" name="HeadshotLogin" event="script" value="headshot.lua"/>
        <event type="statschange" name="HeadshotCritical" event="script" value="headshot.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/>
        <event type="logout" name="CTFLogout" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="combat" name="CTFCombat" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="attack" name="CTFAttack" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="login" name="SurvivalOfTheFittestLogin" script="fittest.lua"/>
        <event type="death" name="SurvivalOfTheFittest" script="fittest.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>
        <event type="login" name="AuraLogin" script="auralogin.lua"/>
 
<event type="death" name="deathnoob" event="script" value="noobsay.lua"/>
 
<event type="death" name="huntdeath" event="script" value="death.lua"/>
<event type="logout" name="loguthunt" event="script" value="logouthunt.lua"/>
 
<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
 
        <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>        
        <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>
 
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>        
        <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/>
    <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/>
<event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/>
<event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>
<event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/>
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pode ser qualquer um desses 3 aqui:  

<event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/>

        <event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/>

posta o conteudo deles pra eu analisar

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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pode ser qualquer um desses 3 aqui:  

posta o conteudo deles pra eu analisar

certo, irie te mandar mais ira ficar muito grande!!!

 

 

reflectpally

 

local multiplier = {}
local counter = 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, 10095) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then
 
if isPlayer(attacker) == TRUE then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end
 
function doAttack(attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == false then
if counter < 5 then 
local damage = math.floor((value * multiplier) / 5)
local damage2 = damage / 2
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_DROWNDAMAGE, -damage2, -damage2, 129)
doCreatureAddHealth(cid, damage2)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(attacker), 17)
counter = counter + 1
addEvent(doAttack,1000,attacker)
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
end
 
addEvent(doAttack, 0, attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 66)
end
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), 'REFLECT', TEXTCOLOR_DARKYELLOW)
 
if isCreature(attacker) == true and isPlayer(attacker) == false then
local addSoul = 40
if (getPlayerSoul(cid) + 40) > 250 then
addSoul = 250 - getPlayerSoul(cid)
end
doPlayerAddSoul(cid, addSoul)
end
 
--if getPlayerStorageValue(cid, 10095) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10095, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10095) == 2 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_FOOD)
setPlayerStorageValue(cid, 10095, 0)
--end
 
return false
else
return true
end
end
 
 
refletectmage
 
local multiplier = {}
local counter = 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, 10096) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then
if isPlayer(attacker) == TRUE then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end
 
function doAttack(attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == false then
if counter < 5 then 
local damage = math.floor((value * multiplier) / 5)
doCreatureAddMana(cid, damage)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(attacker), getCreaturePosition(cid), 35)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), CONST_ME_LOSEENERGY)
counter = counter + 1
addEvent(doAttack,1000,attacker)
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
end
 
addEvent(doAttack, 0, attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 66)
end
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), 'REFLECT', TEXTCOLOR_DARKYELLOW)
 
if isCreature(attacker) == true and isPlayer(attacker) == false then
local addSoul = 40
if (getPlayerSoul(cid) + 40) > 250 then
addSoul = 250 - getPlayerSoul(cid)
end
doPlayerAddSoul(cid, addSoul)
end
 
--if getPlayerStorageValue(cid, 10096) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10096, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10096) == 2 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_FOOD)
setPlayerStorageValue(cid, 10096, 0)
--end
 
return false
else
return true
end
end
 
reflectkina
 
local multiplier = {}
local counter = 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, 10094) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then
 
if isPlayer(attacker) == TRUE then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end
 
function doAttack(attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == false then
if counter < 5 then 
local damage = math.floor((value * multiplier) / 5)
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_DROWNDAMAGE, -damage, -damage, 129)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(attacker), 24)
counter = counter + 1
addEvent(doAttack,1000,attacker)
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
end
 
addEvent(doAttack, 0, attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 66)
end
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), 'REFLECT', TEXTCOLOR_DARKYELLOW)
 
if isCreature(attacker) == true and isPlayer(attacker) == false then
local addSoul = 40
if (getPlayerSoul(cid) + 40) > 250 then
addSoul = 250 - getPlayerSoul(cid)
end
doPlayerAddSoul(cid, addSoul)
end
 
--if getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10094, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 2 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_FOOD)
setPlayerStorageValue(cid, 10094, 0)
--end
return false
else
return true
end
end
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cara não é nenhum desses.. pra eu te ajudar com o script preciso que tu poste o script aqui mas se a sua source não diz o arquivo que deu problema eu te aconselho trocar de source

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cara não é nenhum desses.. pra eu te ajudar com o script preciso que tu poste o script aqui mas se a sua source não diz o arquivo que deu problema eu te aconselho trocar de source

 

o withe, deletei aquelas creaturescripts que tu falou, não deu nenhum problema no server! mais o erro continua,,

será que pode ser algo no xml??? se eu não tiver enganado eu troquei de outro ot !

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pode ser algum mods então.. mas não tem como eu descobrir e te ajudar se a tua source não te diz cara.. isso vai te trazer muito problema no futuro. Sugiro que você troque.

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I7Pm6ih.png

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Talvez na SS que enviou, mais para cima mostre o nome do arquivo que esteja causando o erro, o que podemos analisar é que está no seu sistema de Reflect, agora pode ser em arquivos LUA ou algum MOD.

Com a função onStatsChange, ou seja, assim que algum monstro ou player da um hit em alguém.

 

Confira na sua distro se no início do erro não mostra o arquivo referente ao mesmo.

 

Ficamos aguardando.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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Fala pessoal blz, desculpem pela demora,

depois de quase 1 semana mechendo no servidor vendo todos os scripts, achei o erro,

 

 

<event type="statschange" name="ReflectSpellKnight" event="script" value="spells/reflectknight.lua"/>

        <event type="statschange" name="ReflectSpellPally" event="script" value="spells/reflectpally.lua"/>
        <event type="statschange" name="ReflectSpellMage" event="script" value="spells/reflectmage.lua"/>
 

tem que deleta tudo que tem aver com isso, ate na pasta mods/reflectsystem

 

 

obrigado ai quem me ajudou!!!

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