Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{PEDIDO}Galera Se Alguem Puder Me Ensinar Como Faço Para Colokar Para o Alakazam Do Meu Server Evoluir Para 4 Formas Diferentes..

Posts Recomendados

Como O NOME DO topico ja diz preciso de alguem que possa me encinar a fazer com que o alakazam do meu poketibia evolua para 

4 formas Que são:Alakazam Y, Alakazam X, Alakazam Black, Alakazam White...Mas Eu Quero TiPO o Eevee Que nn sei quantas formas.

Então Queria queo player escolhece ou um ou outro... Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e GANHA Meu Rep++++++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como O NOME DO topico ja diz preciso de alguem que possa me encinar a fazer com que o alakazam do meu poketibia evolua para 

4 formas Que são:Alakazam Y, Alakazam X, Alakazam Black, Alakazam White...Mas Eu Quero TiPO o Eevee Que nn sei quantas formas.

Então Queria queo player escolhece ou um ou outro... Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e GANHA Meu Rep++++++

Isso e simles e so vc pos stones diferentes pra ele evoluir se vc nao sabe pos ele pra evoluir preste atençao na descriçao abaixo.

vai na pasta de seu server e va em data/lib/configuration

va  na seçao de evoluçao e poe assim

["Larvitar] = {level = 100, evolution = "Pupitar", count = 1, stoneid = 11445, stoneid2 = 0},

O de verde ei pokémon que vc vai usar pra evoluir .

ea quantidade de lvl que o pleyer precisa ter pra evoluir.

eo pokémon que vai virar quando evoluir.

eo ID da stone que precisarar para evoluir o pokemon desejado.

Espero ter ajudado boa sorte, se gosto e se eu te ajudei da rap+ vlw.

Da 1 Rep+++++++++++  

:ha: Gewar    :ha:

(y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y) 

:rock:  :boxe: 

:Orion_50::th_78:  :Laluot:  :trakinas: 

:cuop:  :rofl:  :teimoso: 

Link para o post

Isso e simles e so vc pos stones diferentes pra ele evoluir se vc nao sabe pos ele pra evoluir preste atençao na descriçao abaixo.

vai na pasta de seu server e va em data/lib/configuration

va  na seçao de evoluçao e poe assim

["Larvitar] = {level = 100, evolution = "Pupitar", count = 1, stoneid = 11445, stoneid2 = 0},

O de verde ei pokémon que vc vai usar pra evoluir .

ea quantidade de lvl que o pleyer precisa ter pra evoluir.

eo pokémon que vai virar quando evoluir.

eo ID da stone que precisarar para evoluir o pokemon desejado.

Espero ter ajudado boa sorte, se gosto e se eu te ajudei da rap+ vlw.

Mano Disso eu sei eu ja fiz isso mais só evolui para o ultimo eu  quero quatro formas difrerentes tipo assim

alakazam=alakazam Y thunder stone

alakazam=alakazam X fire stone

alakazam=alakazam black water stone

alakazam=alakazam white punch stone

tipo isso para ele evoluir para o que o player escolher...eu ja fiz iq vc disse e nn deu certo ele só evolui para o ultimo da lista.

Link para o post

Você mudo o id da stone?

["Alakazam] = {level = 100, evolution = "Alakazam X", count = 1, stoneid = 11445, stoneid2 = 0},

["Alakazam] = {level = 100, evolution = "Alakazam Y", count = 1, stoneid = 11446, stoneid2 = 0},

["Alakazam] = {level = 100, evolution = "Alakazam Z", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0},

["Alakazam] = {level = 100, evolution = "Alakazam W", count = 1, stoneid = 11448, stoneid2 = 0},

So coloquei 4 formas que você deve coloca, ai você altera

do modo que fique facil pra você!

Editado por tofpankadao (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo