Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Servidor - Olhem e ajude plx

Posts Recomendados

Coloquei um OT 8.6 online, tudo normal todo mundo conseguia entrar normal.. do nada os players online cairam e quando tentavam relogar carregavam o char porém não conseguia logar... ficava carregando..

e se eu reniciar o server, da pra entrar normal e depois de um tempinho acontece de novo isso... antes deu anunciar o servidor para os players nao tinha esse problema testei ele 3 dias online direto porém só comigo entrando sem pessoas "desconhecidas"

Não apareceu nada de erros no servidor

é linux servidor dedicado

distro usada TFS 0.4 (Rev 3777 - Sem bugs R19) --

muito estranho nunca tinha ocorrido isso comigo, se alguem souber ajudar a pasta data que estou usando é um do otprojects que tem eventos dota woe coliseum zombie event..

alguem sabe porque ta acontecendo isso?

FeeOeC0.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me mostrar se da algum erro ou algo do gênero amigo ?  :unsure:

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Poderia me mostrar se da algum erro ou algo do gênero amigo ?  :unsure:

Amigo, concerteza isso não é com a distro nem servidor.

Pode ser a net dele caindo frequentemente e quando volta o IP é alterado ou não é mais possivel obter conexão novamente. Ai ele tem que ficar reiniciando pra atualizar o HOST ou IPLOCAL.

Procure trocar seu servidor, se o error continuar tenha certeza que e seu computador e o problema não é com os Servidores que você fez o download.

I helped you ? REP +.

Att: Abreu

Link para o post

mas o servidor está ok, acredito que seja algum bug, alguma ação de algum player que está causando isso..

estranho demais não apresenta erro algum, antes deu anunciar o servidor testei ele vários dias online comigo entrando e saindo normal fazendo as coisas e etc.. só de começar a entrar nego pra jogar que deu isso

FeeOeC0.png

Link para o post

Como é em linux talvez na compilação do servidor tenha dado algo errado tente refazer 

TFS 0.4 DEV   | 

" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

estranho, como eu disse testei ele por dias online eu e meu amigo entrando, depois que abri para o publico que começou a dar esse problema.. tenho certeza que é algum bug abuse, mas nao sei qual é

FeeOeC0.png

Link para o post

Talves sim, recomendo testar com outro mapa por algum tempo para ver se o problema persiste. você não viu se quando comprou o host

se não tem limite de acesso-.-

TFS 0.4 DEV   | 

Link para o post

não é dedicado mesmo, não é nem vps nem cluod etc..

antes desse 8.6 coloquei um ot 10.41 nele online ficou 1 semana vários players e nao deu nenhum problema por isso acho que é um bug desse serv

FeeOeC0.png

Link para o post

Como eu disse tente trocar e fazer o mesmo teste novamente. pode ser sua conexão tanto como o servidor 

TFS 0.4 DEV   | 

Link para o post

ah obrigado pela ajuda, como disse tenho  quase certeza que é algum bug.. vou ver se troco de distro/data pra tester.. valeu

FeeOeC0.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo