Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turanoh

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Turanoh venceu a última vez em Agosto 19 2022

Turanoh teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Turanoh

  • Rank
    Winter is comming..

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Roleplayer
  • OTServ favorito
    Brabexia
  • Bot preferido
    NG/ELF

Últimos Visitantes

684 visualizações
  1. Boa noite, Faz quase um mês, me bateu uma saudade de jogar Tibia, só bem das antigas mesmo. Faz uns 10 anos que conheço esse jogo, comecei a jogar por volta da versão 7.x e parei na 8.54 se não me engano. E posso afirmar para as pessoas que não tiveram oportunidade de jogar nessa época, que época boa. E falando em OT, faz um bom tempo que conheço o primeiro que joguei se não me engano era conhecido como TDA, era um mapa quadrado que única coisa que dava pra fazer era atacar e correr, spells? acho que nem tinha, não lembro na verdade. E continuando falando em OT, lembro que o primeiro OT
  2. verifica se seu spell ta correto, é qual versão? qual distro usado? tem como postar o magic shield.lua ? o meu 8.60 tfs 0.4 está assim e funciona corretamente compara com o seu..
  3. Opa, Vamos lá, por padrão os players criados recebem o valor de 1 para o campo GROUP_ID , se você abrir o arquivo DATA/XML/groups.xml , você vai ver que 1 = PLAYER , para você mudar a característica do char só alterar o valor desse campo. No seu caso se for um OT 8.60, você pode alterar para o valor 6, que o player qye você criou será um Admin. Exemplo de um arquivo groups.xml (Datapack de TFS 0.4 versão 8.60) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" viol
  4. Re-adiciona a database, deve resolver... ali na coluna branca do lado <<< clica com botão direito em cima do icone da database que está em branco, e manda remover.. depois clica com botão direito de novo e vai em add database, seleciona o arquivo do seu banco de dados, e de OK, veja se deu certo.. antes disso se quiser pode tentar desconectar e conectar novamente clica em database la em cima..
  5. Obrigado pelo feedback, verdade eu tive problemas com eventos principalmente porque escolhei para iniciar tipo 18:00 horas e nunca tava batendo o horário tive que ficar fazendo conta para ajustar com o fuso para bater, depois aparecia o problema dos horário do website dos acontecimentos não bater com horário nosso, e por ai vai.. ajustando direto no servidor pelo menos pra mim sanou todos esses probleminhas... rs
  6. Simples, usuário ou senha está incorreto. Se você não sabe ou esqueceu, entre em contato com suporte da empresa que contratou o VPS, se você sabe e está apresentando essa mensagem entre em contato com o suporte da empresa. Se essa empresa não tem suporte ou não consegue resolver seu problema, possivelmente você entrou numa furada.
  7. Acertando o Fuso Horário Boa tarde, resolvi fazer esse tutorial, pois eu tive esse probleminha que foi facilmente resolvido. Estou compartilhando caso alguém esteja passando ou passe pelo mesmo problema ache a solução aqui no Tibia King. Nível: Fácil
  8. esse arquivo que você postou está livre de vírus, porém não é as source.. é uma compilação delas em linux...
  9. apaga a database e cria novamente dessa forma você faz a importação de novo, e verifica se vai apresentar algum erro na importação.. se apresentar algum erro você posta aqui porque não é normal ter apenas 5 colunas..
  10. putz esse é só pra vc testar, ve antes se o erro é o bd mesmo se for te explico como migrar
  11. Desativa firewall e antivirus e tente colocar online, apenas para teste caso funcione é um dos dois que está bloqueando o acesso.
  12. qual seu servidor? qual versão? qual distro? tem cast já? ta inclusa nas source? por gentileza mais informações se não fica impossivel ajudar.
  13. já teste esse ot e não tive problema algum, acredito que o problema seja seu Sistema operacional.. quantos bits ele é 32 ou 64? Pelo que parece a compilação é incompatível com SO, pega as source e compile no seu SO e o problema será resolvido.
  14. qual versão? se for 8.54 / 8.60 que acredito que seja crie o char normalmente e edite o access dele para 5
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo