Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)System Dodge

Ir para solução Resolvido por roinujz,

Posts Recomendados

DODGE SYSTEM.

O sistema consiste em
Defender % dos ataques recebidos.

Ex:
Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados
Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados
Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto
Podendo no maximo ter 100 pontos

alguém tem esse scripts? me desculpe, eu sei que tem esse sistema aqui, mas eu procurei e não consegui achar, achei outros parecidos. Quem tiver o link desse aí agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá no meu perfil junto com muitos outros sistemas que você provavelmente vai querer.. apenas clique e se divirta ;]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

quando alguém resolver sua dúvida apenas clique em "Melhor Resposta" que o tópico será dado como resolvido. Se você gostar bastante da solução você pode clicar no botão "Gostei" e ajudar quem te ajuda! Leia as regras do fórum pra que a nossa convivência seja melhor no futuro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo