-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Nogard
Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting
Descrição: O curso Desenvolvedor de Sprites tem como objetivo introduzir e preparar o aluno para o mundo do desenvolvimento de games, abordando técnicas utilizadas por profissionais. O aluno formado pelo curso estará apto a planejar, desenvolver e finalizar sprites, sendo possível atuar como Artista Gráfico, Ilustrador, Animador ou Spriter, de forma independente ou prestando serviços para jogos eletrônicos.
O diferencial do curso são as aulas em vídeo, facilitando o aprendizado dos alunos com explicações detalhadas.
Gratuito!
Módulos: ?
Início: 17/08
Se você tem o desejo de fazer sprites, essa é sua chance!
[Módulo I] Aula 1
(o áudio está um pouco baixo, recomendo que usem fone de ouvido)
-
Por samin
Meu xenobot fica travado tentando comer a comida do corpo do bixo, e enquanto nao comer ele nao sai...
Tenho que colocar pra ele jgoar no chao, mas nao é legal isso, né...
alguem sabe o por que de ele ficar travado?
-
Por Sayadjin
Preciso de um jeito de aumentar o pra healar a mana e o hp como come food, ta aumentando 10 quero que aumente 100
me ajudem por favor.. tentei na Vocations e no arquivo lua, Food. e não consegui REP+ pra quem ajudar
-
Por Nogard
Vi algo parecido em um outro local, então decidi modificar, e trazer ao fórum.
(Material contínuo)
Como irá funcionar:
Algum membro irá abrir a disputa postando uma sprite de sua escolha (de sua autoria), outro membro irá desafiá-lo, e assim terá início. A decisão será por meio de votos, aquele que atingir 3 votos primeiro, vence e permanece na disputa, simples assim. Algum outro membro irá desafiar o campeão atual, e assim por diante.
Regras:
#1: Para votar, basta postar para quem vai seu voto.
#2: Poste sua sprite em png ou bitmap. Também é permitido o uso de gif's.
#3: Válido qualquer tipo de sprite, desde Monsters à Items.
#4: Não é necessário competir com o mesma tema, o desafiante é livre para escolher o tema que lhe agradar. O campeão pode postar uma nova sprite antes de alguém desafiá-lo. Caso o desafio seja feito, e o campeão não tenha postado uma nova, competirá com a mesma. Caso poste uma nova, e haja edição no post, será desclassificado.
#5: Usem apenas sprites de sua autoria!
Todos podem participar.
Que comece a disputa!
-
Por Nogard
Alguns membros haviam me pedido algo referente ao AA, se alguém se interessar em postar seus resultados, à vontade.
Por quê um Tutorial em imagem? Acho mais prático.
Base:
-