Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC [Gesior] PagSeguro Automático atualizado 09/09/2016.

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Também uso o mesmo script para doações com Pagseguro, porem depois da atualização que o Pagseguro fez com o novo sistema ele parou de funcionar.

Coloquei HTTPS "SSL" no meu servidor, alguém sabe como posso adaptar o script para trabalhar somente em modo HTTPS?

Abraços !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 209
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ATUALIZAÇÃO 09/09/2016! Fala galera! Bom venho atualizar este tópico que tem sido bem utilizado por todos, porém continha uma estrutura bem antiga/desatualizada. Graças a um amigo Ivens

Putz reputado você também kkkkkkkk

Para resolver o 1 Problema do direcionamento da pagina que não existe, é so copiar e colar o Arquivo Donate.php e renomear para buypoints.php ficando 2 arquivos iguais só que com o nome diferente!

Posted Images

Bom dia galera,

Também uso o mesmo script para doações com Pagseguro, porem depois da atualização que o Pagseguro fez com o novo sistema ele parou de funcionar.

Coloquei HTTPS "SSL" no meu servidor, alguém sabe como posso adaptar o script para trabalhar somente em modo HTTPS?

Abraços !

Realmente o PagSeguro mudou sua API, "o retorno automático de dados foi descontinuado para novas implementações". Agora o script já não eh funciona, alertando quem queira testar...

Editado por Lervisc (veja o histórico de edições)

0lJuQxC.png

Link para o post

É, o script não está funcionando. Não é feito o retorno de dados por parte do PagSeguro (agora eles implantaram um novo sistema e parece que desativaram o antigo).

@edit

Galera, o script está totalmente funcional. Cheguei a postar que o mesmo não estava funcionando, pois mudanças haviam sido feitas por parte do PagSeguro. Mas essa informação não confere. O que aconteceu foi que o PagSeguro tirou do ar, temporariamente, o sistema de retorno automático de dados. Por esse motivo, as informações não estavam sendo enviadas à database e, logo, os pontos não eram creditados. A boa notícia é que agora já está tudo funcionando corretamente ;)

Ah! Lembrem-se de entrar novamente no PagSeguro e gerar um novo token de segurança, pois os tokens anteriores a data de hoje não estão mais funcionando.

Script testado e aprovado! 100% funcional  :accept:

Editado por ADM Guardian (veja o histórico de edições)
Link para o post

Alguém me ajuda nessa parte:

$host = "localhost"; /* HOST */
$user = "root"; /* USER */
$passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */
$db = "nomedb"; /* DB */
$retorno_token = 'suatokenpagseguro'; // Token gerado pelo PagSeguro

Oque tenho que trocar ai sei que esta explicando mas sou iniciante, não entendi oque necessito mudar.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Alguém me ajuda nessa parte:

$host = "localhost"; /* HOST */

$user = "root"; /* USER */

$passwd = "senhadb"; /* PASSWORD */

$db = "nomedb"; /* DB */

Oque tenho que trocar ai sei que esta explicando mas sou iniciante, não entendi oque necessito mudar.

$passwd = "senhadb"; /* SENHA DO SEU BANCO DE DADOS, MYSQL, PHPMYADMIN */

$db = "nomedb"; /* NOME DO SEU BANCO DE DADOS */

Link para o post
  • 3 weeks later...

Natanael Beckman, estou com o seguinte erro:

Erro 100 - Informações do vendedor/loja inconsistentes.

---------------------------------
@Editado

Deu certo, email estava incorreto, ótimo sistema, depositei 10 reais e no mesmo momento adicionou os pontos, obrigado!
Editado por denisgusto (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 weeks later...

Eu fiz igualzinho, mas quando vai finalizar o pagamento, fica dando cancelado sempre. O que é? Não é problemas com minha conta pagseguro pois eu ja usava ela antes e vendi por la ja

Link para o post
Link para o post
  • 1 month later...

funciona ainda ?

Editado por J.L (veja o histórico de edições)
  •               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
Link para o post
  • 2 weeks later...

Isso funciona pra todos os metodos de pagamento?? até pra aqueles que demoram 1 dia pra mudar de status tipo boleto bancario etc?

Link para o post

Sim!

Natanael, e se eu quiser fazer uma promoção valendo 50% de points?? Na database premium points ta para receber somente números inteiros, se ocorrer de eu colocar pra multiplicar os pontos por 1.5 e a pessoa donatar 15 reais, vai haver numeros reais, ele iria mandar para tabela números com casas decimais ex: 22,13 ou ele iria deixar em branco nao dando os points pros players?

Link para o post

Natanael, pode me ajudar via skype ou facebook por favor? se sim me manda inbox.

Link para o post
  • 2 weeks later...

comigo nao importa o valor doado esta entregando somente 1 ponto, alguem sabe resolver?

Link para o post

Só tem 1 problema, a pagina de doacao é vulneravel a sql inject, me lasquei. Aquele botãozinho de finalizar, manja ...

Será q é pq uso windows ? Os kra muda minha pagina de pagamento, muda minha senha de god, enfim.

Editado por eddybrow (veja o histórico de edições)
Link para o post

Desculpem a ignorância, mas como eu adiciono a tabela do último passo à minha data base?

E é possível proteger de SQL Injection?

Valeu!

Ajudei? Dá um Rep+ aí please! :D

Link para o post

deu um bug no meu gesior, no caso quando eu coloquei, <html blablablabla> quando vou em houses, e dou subimit não acontece nada :S

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo