Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como expandir itens.otb

Ir para solução Resolvido por EdMignari,

Posts Recomendados

Boa tarde galera, procurei aqui no fórum algo que fosse relacionado mas não encontrei. Sabe aqueles itens depreciated os quais usamos para colocar novos itens no server? Então, eu gostaria de saber se é possível expandir o items.otb para que tenha mais ids disponíveis para usar, mais ids livres como é o caso do depreciated, se existir um modo de expandir, me diga.

Agradeço desde já!

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada parecido, a não ser com o editor de items.otb, mas dai você teria que desenhar toda a sprite do item pra add e depois criar a linha no items.xml.

Se ajudei REP+

Arthur Pietchaki.₢

Link para o post

Isso eu sei, adicionar novos itens, fazer sprites, etc.. Quero saber é como adicionar novas vagas no items.otb

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Kkk, né!? Caso ninguém saiba fazer isso, irei vasculhar pela net, ou o jeito será usar um otb de uma versão mais avançada no meu 8.54. Mas pelos possíveis bugs que podem surgir, eu prefiro mesmo expandir o meu atual otb.

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

cara, tem um jeito fácil :)

tu tem que compilar uma source 8.54 que tenha suporte pra qualquer otb 

mas dai tu vai ter que atualizar o seu client, colocando as sprites do otb que tu vai por..

mas nao recomendo, ots de pokemon faziam isso, e bugava as coisas que eles colocavam no lugar, sem saber arrumar direito...

ficava corpse bugado, que nao podia passar por cima, items que nao podia por na bag...

:S

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

Sei como é, meu distro já é compilado para aceitar qualquer otb. Sobre os bugs, isso que me impede de usar um otb de versão maior, por isso que quero poder expandir o da própria versão, ou então poder criar um otb do zero, criar o arquivo. Qualquer destas opções que me deixem ter um otb ilimitado, ou pelo menos com umas 4 milhões de vagas.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post

Acho que você não está me entendendo, eu não quero editar um otb, eu sei editar, usando as vagas depreciateds, o que eu quero é expandir o otb, aumentar seu limite de IDs, isso não é possível com nem um otitemeditor. 

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post
  • Solução

Eu li, reli e não entendi. Você quer saber como adicionar novos itens, mas disse que sabe adicionar novos itens.

Se quer adicionar item: menu Edit > Create Item ou atalho Ctrl + I
Se quer só deixar o id reservado, seleciona o 'Type' como deprecated.

dependendo do editor, isso é feito de outra forma, mas em todos é possível.

Link para o post

Pra criar id novo é só isso, pqp, burrice mata, só não morri ainda por falta de vitaminas. Quando penso que já sei tudo, existem coisas simples que não sei. Muito obrigado Ed, agora posso trilhar meu caminho. E Schiffert, por ter dito onde era apesar de não explicado, também merece uma recompensa.
Muito obrigado pela atenção meus caros!

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

aODwHkU.png

Link para o post
  • 2 months later...

Kbelin como foi que vc adicionou novos deprecated? estou com esse problema preciso adicionar 3 itens novos mais só tem 1 deprecated poderia me ajudar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo