Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

é um pouquinho seco mas dai eu pingo umas gota de agua e desce tranquilo AUHEUHUHA

kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RenanPhellip
      Eai pessoal, já tentei 3 scripts de teleport automático mas os 3 não funcionaram!
      Preciso que o teleport apareça automaticamente no templo aos sábados às 18h e feche às 21h contendo broadcast nos 2 horários.
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde.. Vim pedir um script normal e facil. 
      "16:09 [Super Rook 24h!] Caso ache algum bug avise a Staff e receba premios! Feito alcontrario e a staff descobri é ban delete sem aviso previo!"
      quero que fique soltando essa mensagem de 30 em 30 minutos de COR branca pra destacar. poderiam me Ajudar nisso???? REP+
    • Por Christinacsa
      PORTAL COM HORA E DIA PARA ABRIR
      Ex: Quero Que Segunda , QUARTA ,  Sabado . Abra 1 Portal Id Do Portal : 1387 , No Horario 12:00 e 18:00 Horas  , Position Eu Depois Coloco
      Tenha 1 Mensagem Em Vermelho : Torneio Foi Aberto No Templo Corra Pra Participar Do Torneio

Rep + Para Quem Ajudar
    • Por nortonsky
      Boa noite a todos,

Antes de mais nada, eu sei que aqui existem diversos NPC's que fornecem task, mas infelizmente nenhum atendeu as minhas necessidades.

Conteúdo do Script:

-Estou precisando de um npc que forneça tasks diárias (para ser exato, eu necessitava mesmo era de 1 task a cada 20 horas)
      -A task será dividida em faixas de level, porém em cada faixa existe tasks aleatórias, vou citar um exemplo abaixo:

-Recompensas ao completar task: 100k e 2 leveis (até level 200) e 150k e 1 level (acima de level 201)
      -Caso a task não fosse completada, ao voltar no npc (após as 20 horas) ele forneceria outra task (ou a mesma, já q o sistema é randomico),sem dar a recompensa

Enfim, resumindo, eu necessitava de 1 npc que fornece 1 task a cada 20 hrs, a task é randomica (de acordo com uma faixa de level), e como recompensa se ganha level (independente do level).

Desde já agradeço aqueles que puderam e que não puderam ajudar.

• Por fezeRa
      Como eu faço pra colocar o evento para começar determinado dia  ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo