Postado Outubro 1, 2014 10 anos Acho que pra quem entende seria fácil, um script de task, mas que seja bem simples, que seja assim. Eu queria uma task que só tivesse 3 tipos de bixos pra matar dragon matar 500x, behemoth matar 5000x e demon matar 10000 x. E cada vez que o cara matasse vamo supor matou o dragon 500X, ele foce teleportado para uma area automaticamente, assim que ele matasse os 500 dragons ele seria teleportado pra uma area, acho que pra quem entende seria fácil, desculpa o encomodo ae galera, vlw! TFS 0.4
Postado Outubro 1, 2014 10 anos eu fiz um script pra um amigo alí meio parecido, marca aê que vou fazer e jaja posto aqui.. (almoçando)
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Em 01/10/2014 em 14:51, HallsSantos disse: eu fiz um script pra um amigo alí meio parecido, marca aê que vou fazer e jaja posto aqui.. (almoçando) Beleza! quando terminar o rango ae você posta, valeu!
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Acho que pra quem entende seria fácil, um script de task, mas que seja bem simples, que seja assim. Eu queria uma task que só tivesse 3 tipos de bixos pra matar dragon matar 500x, behemoth matar 5000x e demon matar 10000 x. E cada vez que o cara matasse vamo supor matou o dragon 500X, ele foce teleportado para uma area automaticamente, assim que ele matasse os 500 dragons ele seria teleportado pra uma area, acho que pra quem entende seria fácil, desculpa o encomodo ae galera, vlw! TFS 0.4
Postado Novembro 29, 2016 8 anos desculpa reviver o tópico.. mas estou precisando desse script e não acho em lugar nenhum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.