Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 months later...
  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eaw Galera Hoje eu vim trazer meu servido de pokemon tibia chamado "Pokemon Whots"   Oque ele tem?   Rep+ System Comando de Correr Comando de !luz Comando de !afk Comando de !bug (voltar ao cp" Sistema de Anucio  Ex: !anucio aeae galera. vai aparecer em verde [Anuncio]Seunick : aeae galera. Para todo Servido Entre Ooutros Sistemas Muitos Legais!!!!! Pokemon da 1 até 6 Geração (Incompleta)   Arquivos imcompletos: Pokemons sem modificações no Configuration.lua     Algums Bugs Faci

Asim que eu tiver Tempo colocarei Prints

@eduardo melo,  cuidado com as palavras, não é porque você não gosta que vocÊ pode sair escrevendo isso nos tópicos dos outros ¬¬, leia as regras!

• 2 weeks later...

dispolibilisa uma foto ae

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manin, estou sem a base no pc e sem tempo :/ estou trabalhando em um projeto meu Aqui... mas garanto se vc souber mexer no PDA ele vai ficar d boas pra usar :D

Editado por Drazyn1291 (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

Está versão é a versão OPEN_BETA.

Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

O ideal é usar este servidor em low rate.

Atualizações

Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!

Importante

A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

https://www.facebook.com/pokexadventure/photos

Imagens

Downloads

Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

Sources

pokexadventure_open_beta_datapack.rar

DLLS + Executaveis (Windows)

OTC

(mediafire.com)

Website

https://github.com/otsoft/myaac

Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

RME 3.5 ou superior.

Object builder 10.98 Support ou superior.

Item editor 10.98 Support ou superior.

Tutoriais para Compilações

Créditos : @Underewar @pota
    • Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?

Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"

[+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!

[+] Intao Vamos La:

[+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)

Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 

- Procure por essa Parte do Script:

- Logo Abaixo Adiciona isso:

Explicando:

TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)

Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:

[+] Imagem:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn"
      * Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons!

Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system]

vai em actions/apricorns.lua:

*Editar:
      tabela_status = {
      [13365] = {name="offense", value = 10},
      [13366] = {name="defense", value = 10},
      [13367] = {name="speed", value = 10},
      [13368] = {name="vitality", value = 10},
      [13369] = {name="specialattack", value = 10},
      }

*[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon},

XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.lua"/>

O que o Script Faz?
      Simplesmente Adiciona o atributo no Status do Pokemon Selecionado Exemplo:
      14:14 You see a Saffari Ball.
      It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 11 Defense: 10 Agility: 0 Sp. Attack: 13 Vitality: 18   Agora vou aumentar os atributos do status do Pokemon Selecionado:   14:14 You see a Saffari Ball. It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 21 Defense: 20 Agility: 10 Sp. Attack: 23 Vitality: 28
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

[+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:

[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:

- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"

[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:

[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

- E Troca por Isso:

-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

[+] Imagens:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]

[+] Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!

Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
      worldType = "pvp-enforced"
      protectionLevel = 1   Bom Chega de Mimimi e vamos La:   data/lib/Torneio.lua e add isso:

Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

<globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>   Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>   Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:

NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:

[*] Bom é so Isso Flw bj ;*

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519576

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo