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Por Under
Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!
Está versão é a versão OPEN_BETA.
Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)
Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.
Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.
O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.
O ideal é usar este servidor em low rate.
Atualizações
Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
Importante
A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.
Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,
https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
Imagens
Downloads
Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!
Sources
pokexadventure_open_beta_datapack.rar
DLLS + Executaveis (Windows)
OTC
(mediafire.com)
Website
https://github.com/otsoft/myaac
Ferramentas :
auto_restarter_windows.bat
RME 3.5 ou superior.
Object builder 10.98 Support ou superior.
Item editor 10.98 Support ou superior.
Tutoriais para Compilações
Créditos : @Underewar @pota
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Por Nextbr
Boa Noite Glaera, BLZ?
Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
[+] Para que Serve o Catch Channel?
- Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
- O Script é Bem Basico!
[+] Intao Vamos La:
[+] Servidor Testado:
Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA e Procure por Essa funçao:
- Procure por essa Parte do Script:
- Logo Abaixo Adiciona isso:
Explicando:
TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca
5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)
Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:
[+] Imagem:
Hidden Content
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Creditos: NextBR
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Por Nextbr
Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn"
* Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons!
Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system]
vai em actions/apricorns.lua:
*Editar:
tabela_status = {
[13365] = {name="offense", value = 10},
[13366] = {name="defense", value = 10},
[13367] = {name="speed", value = 10},
[13368] = {name="vitality", value = 10},
[13369] = {name="specialattack", value = 10},
}
*[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon},
XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.lua"/>
O que o Script Faz?
Simplesmente Adiciona o atributo no Status do Pokemon Selecionado Exemplo:
14:14 You see a Saffari Ball.
It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 11 Defense: 10 Agility: 0 Sp. Attack: 13 Vitality: 18 Agora vou aumentar os atributos do status do Pokemon Selecionado: 14:14 You see a Saffari Ball. It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 21 Defense: 20 Agility: 10 Sp. Attack: 23 Vitality: 28 -
Por Nextbr
Eae Galera Tudo na Paz?
[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:
-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!
[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!
[+] Servidor Testado:
- Pokemon Dash Advanced
[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:
[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:
- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
- Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"
[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:
[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}
- E Troca por Isso:
-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)
[+] Imagens:
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[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
Pokeball Rate: 50
Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter
[script Atualizado Dia 25/01/2015]
[+] Creditos: NextBR
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Por Nextbr
Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!
Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
worldType = "pvp-enforced"
protectionLevel = 1 Bom Chega de Mimimi e vamos La: data/lib/Torneio.lua e add isso:
Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua
<globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uid "18279"
XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/> Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:
NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:
[*] Bom é so Isso Flw bj ;*
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