Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Level Spy - Técnica Correta Aplique a ferramente level spy em seu bot corretamente. Aloha colequinhas! Aqui vai mais um tutorial/code de um tool que tem em praticamente todos os bots. Level Spy. Sim, esse mesmo que você está pensando, este que voce ve o andar de cima e o andar de baixo. Teoria: Usaremos sistema de botões, ao apertar o botão up, ele mostrará andar de cima, ao apertar down ele mostrará o andar de baixo e ao apertar desativar ele irá voltar ao normal. Prática: Lembrete: Public c As Client Muitos iniciantes usam: c.LevelSpyOn(+1) [/code] [code]c.LevelSpyOn(-1) c.LevelSpyOff() [/code] Não, não! Não está errado. Porém ele só vai mostrar o andar de cima e o andar de baixo. Porque? O +1 simboliza seu local somado á um. Ou seja, sempre será o andar de cima, sómente. Ele não vai somar +1 ao andar que você está vendo, mas sim ao seu local. Então bolei esta técninca. [b]Primeiro, lá em cima onde você declara as variáveis, declare[/b] [code]Dim levelspy As Integer = p.Location.Z Depois no botão up em evento _Click ponha: If levelspy = 14 Then Else c.Map.LevelSpyOn(levelspy + 1) levelspy = levelspy + 1 End If [/code] [b]No botão down em evento _Click ponha:[/b] [code] If levelspy = 0 or levelspy = 7 Then Else c.Map.LevelSpyOn(levelspy - 1) levelspy = levelspy - 1 End If No botão desativar em evento _Click ponha: c.Map.LevelSpyOff() levelspy = levelspy [/code] [color=#ff0000][b]Caso não entender algo sobre os códigos ou caso der algum erro, poste aqui.[/b][/color][/color] [b]Bye babies.[/b] rena.to
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Opa opa... Você dá pra um bom programador \o/ ehQUWHEUIQHWUI' Cara, love u ♥ muito. REP+
Postado Dezembro 21, 2010 14 anos Autor São coisas extremamante fáceis, que só precisa de um pouco de raciocínio pra criar um cálculo. Eu não sei nem 2% de programação =P rena.to
Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Pois é por isso que eu digo de Tibia Bots para Tibia Bots Programing Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 26, 2010 14 anos Autor O que quer dizer com isto orb? Não está satisfeito com nossa área de programação? rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.