Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 29
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• São coisas extremamante fáceis, que só precisa de um pouco de raciocínio pra criar um cálculo. Eu não sei nem 2% de programação =P

• Pois é por isso que eu digo de Tibia Bots para Tibia Bots Programing

• Cara, declarar é a primeira coisa que vc aprende em uma linguagem, não é por mal. Acho que pra coisas simples, é inviavel a disponibilização de um projeto ensinando a fazer apenas uma unica coisa!

Postado

Olá Renato, me perdoá por upar esse tópico nessa data.

Cara eu queria muito aprender um pouco mais de VB, em 1998 eu fiz um pequeno curso de visual basic 4, mas foi a muito tempo e esqueci quase tudo praticamente, gostaria de saber mais sobre essa linguagem para hacker e cheat, no VB 6 eu sei fazer poucas coisas, mas não preciso declarar nada e hoje me deparo com um problema no vb 2008.

Gostaria do amigo me ajudar se for possível, bem.. eu declaro o seguinte "Public c As Client" injeto o tibiaapi normalmente, mas da erro nessa declaração.

Como eu faço pra proceder isso sendo que da erro o "Dim levelspy As Integer = p.Location.Z" tenho que renomear os botões?

Posso te dar uma dica? na boa sem maldade alguma? porque você não faz os seus tutoriais pensando 70% nos novatos em VB? como? simples meu caro amigo, coloque pra download o projeto final do seu tuto, assim os novatos irão analisar usando o próprio VB e ficará de boa, assim daria pra tirar todas eu disse, todas as duvidas, assim você ajuda os novatos e os expert no assunto no mesmo tutorial, o que acha da idéia?

Tipo esse, vc poderia disponibilizar no final o projeto com com o source.. poderia nos ajudar por favor?

Sei que existem varios tutoriais básico dos básicos, mas entenda que as vezes da um branco e voce sabe que isso acontece sempre.

Tipo como eu vou declarar sendo que esta dando erro :(

Postado

Cara, declarar é a primeira coisa que vc aprende em uma linguagem, não é por mal.

Acho que pra coisas simples, é inviavel a disponibilização de um projeto ensinando a fazer apenas uma unica coisa!

Como o Flamer costuma dizer, aprenda a programar na linguagem primeiro, faça programas que fazem apenas calculos (médias, pitágoras, etc..), porque começar direto com a API vc vai ter muita dificuldade, e as vezes irá se deparar com um erro bobo da linguagem! isto é um conselho.

Em relação a sua duvida, verifique se esta assim declarada suas variaveis

Dim c As Client

Dim p As Player

Dim levelspy As Integer = p.Location.Z

Postado
  Em 28/02/2011 em 00:22, Augusto disse:

Cara, declarar é a primeira coisa que vc aprende em uma linguagem, não é por mal.

Acho que pra coisas simples, é inviavel a disponibilização de um projeto ensinando a fazer apenas uma unica coisa!

Como o Flamer costuma dizer, aprenda a programar na linguagem primeiro, faça programas que fazem apenas calculos (médias, pitágoras, etc..), porque começar direto com a API vc vai ter muita dificuldade, e as vezes irá se deparar com um erro bobo da linguagem! isto é um conselho.

Em relação a sua duvida, verifique se esta assim declarada suas variaveis

Dim c As Client

Dim p As Player

Dim levelspy As Integer = p.Location.Z

Augusto esse p.Location.Z não existe, eu coloco o imports.object.client, imports.object e mesmo assim não reconhece o location tanto que nem existe ele na list se eu coloco p e dou ponto, aparece uma lista e location não está nela

Acho que é ai que o Guilherme está confuso também

Eu sei o básico do básico de VB, eu pra fica aprendendo eu fico fazendo tocador simplesmente de mp3 no VB6 com ocx windows mediaplayer, mas não precisa importar ou declarar nada.

o amigo me entende?

VB.NET mudou muito :(

Esse TibiaAPI serve pra Delphi.NET tbm? a versão 8 do delphi.

Postado

@Rick

intendo a sua duvida, veja este tópico do Renato, nele esta detalhado a criação "básica" de um bot utilizando a API.

agora em relação do Delphi, acredito que não funciona, pois até mesmo o Pucker aqui do forum tbm não conseguiu utiliza-la no Delphi 2010 - veja -> Link.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo