Postado Março 5, 2011 14 anos Em 03/03/2011 em 06:24, rickmattar disse: Rapaz, o negocio está complicado, eu tentei de tudo quanto é jeito, encontrei alguns esquemas na net e não da certo, o erro é esse Dim levelspy As Integer = p.Location.Z pois aperto F8 e ele fica grifado de amarelo, mas o maldito programa não da nenhuma dica ¬¬ Como eu posso instanciar o maldito objeto? Não existe outra forma de fazer esse level spy? todos os exemplos do site do TibiaAPI, não existe level spy, se não conseguir, vou partir pro C# pelo menos a maioria dos exemplos e bot estão nessa linguagem =/ Cara, primeiramente, me desculpe...realmente o método que o Renato ensina no tópico não funciona mais, tentei fazer várias vezes e não funcionou, dai fui pesquisar o porque! Estudando a documentação da API "encontrei" o porque não funciona mais. O p.location.Z indica o floor que o char se encontra, mais isso serve apenas para localização! Na ultima atualização da API ela passou a funcionar da seguinte maneira para o LevelSpy. O char sempre estara na posição 0, ou seja, onde seria o suposto p.location.Z se inicia com 0. Vou postar o código que fiz apenas para você ver como é. Váriaveis: private Client client; private Player player; private int floor=0; Load do form: client = ClientChooser.ShowBox(); if (client.LoggedIn) { player = client.GetPlayer(); } Botão Acima: if (floor < 7 || floor > -7) { client.Map.LevelSpyOn(floor + 1); floor++; } Botão Abaixo: if (floor < 7 || floor > -7) { client.Map.LevelSpyOn(floor - 1); floor--; } Botão Desativar: client.Map.LevelSpyOff(); Fiz os testes e funcionou normalmente utilizando este método. PS:O code esta em C#, utilize este link para transformar -> Link Abraços!
Postado Março 6, 2011 14 anos Em 05/03/2011 em 19:50, Augusto disse: Cara, primeiramente, me desculpe...realmente o método que o Renato ensina no tópico não funciona mais, tentei fazer várias vezes e não funcionou, dai fui pesquisar o porque! Estudando a documentação da API "encontrei" o porque não funciona mais. O p.location.Z indica o floor que o char se encontra, mais isso serve apenas para localização! Na ultima atualização da API ela passou a funcionar da seguinte maneira para o LevelSpy. O char sempre estara na posição 0, ou seja, onde seria o suposto p.location.Z se inicia com 0. Vou postar o código que fiz apenas para você ver como é. Váriaveis: private Client client; private Player player; private int floor=0; Load do form: client = ClientChooser.ShowBox(); if (client.LoggedIn) { player = client.GetPlayer(); } Botão Acima: if (floor < 7 || floor > -7) { client.Map.LevelSpyOn(floor + 1); floor++; } Botão Abaixo: if (floor < 7 || floor > -7) { client.Map.LevelSpyOn(floor - 1); floor--; } Botão Desativar: client.Map.LevelSpyOff(); Fiz os testes e funcionou normalmente utilizando este método. PS:O code esta em C#, utilize este link para transformar -> Link Abraços! Pó cara não sei nem como agradecer, deu certo aqui brigadão REP+
Postado Março 27, 2011 14 anos e como faz pta tipo um botão ativar eles e ai nas teclas do teclaro vc muda de anda nas teclas pageup e pagedown?
Postado Julho 1, 2011 13 anos O mals reviver o topico mais ai eu coloquei seu codigo no meu bot ai o form2 ele n quer abrir ai quando eu tirei ele o bot volto ao normal me ajuda ai
Postado Dezembro 11, 2011 13 anos ou quando eu fasso isso da erro esse erro ------>'levelspyon' is not a menber of 'tibia.objects.client'. e dnovo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.