Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho que pra quem entende seria fácil, um script de task, mas que seja bem simples, que seja assim. Eu queria uma task que só tivesse 3 tipos de bixos pra matar dragon matar 500x, behemoth matar 5000x e demon matar 10000 x. E cada vez que o cara matasse vamo supor matou o dragon 500X, ele foce teleportado para uma area automaticamente, assim que ele matasse os 500 dragons ele seria teleportado pra uma area, acho que pra quem entende seria fácil, desculpa o encomodo ae galera, vlw!

 

TFS 0.4

Editado por Fulano Siclano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fez um tópico igual a um existente de 1 dia atrás (de um membro que foi banido e que tem as informações muito parecidas com as suas), eu apenas uni os dois pois é a mesma dúvida. E estarei te negativando por atitude imprópria e alterando tanto o título quanto o texto do tópico. Qualquer dúvida pode me chamar por PM.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema lá do NPC, agora só falta esse sistema acima.

Editado por Fulano Siclano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo