Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear acesso ao servidor com outro cliente!

Posts Recomendados

Queria saber se tem alguma maneira de bloquear o acesso ao OT com outro cliente que não seja o próprio.

É que estou criando um servidor modificado na base do 8.60 tentando manter o PvP, mais com modificações em outras partes do server, e queria colocar novas sprites e tals, ai se a pessoa acabar entrando com o 8.60 + ip changer provavelmente ela vá tomar debug.

Eu vi um sistema parecido no otNaruto, quando tentei logar com cliente modificado ele bloqueou meu acesso antes mesmo de eu acessar a lista de characters e pediu pra acessar o site deles e baixar o cliente atual.

Se alguém souber alguma maneira de ajudar eu agradeço :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não, a não ser que você use um IP que somente seu Client tenha.

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Veja este tutorial > http://www.tibiaking.com/forum/topic/42049-como-criar-client-pr%C3%B3priocom-imagems-gif/

(Lembre-se de marcar a caixa "Multi Client", em português ACHO que significa Client Múltiplo, ou seja não vai dar pra abrir o 2 client ao mesmo tempo!)

Deiche seu REP+ E marque Melhor Resposta se funcionar ^^

Link para o post

Veja este tutorial > http://www.tibiaking.com/forum/topic/42049-como-criar-client-pr%C3%B3priocom-imagems-gif/

(Lembre-se de marcar a caixa "Multi Client", em português ACHO que significa Client Múltiplo, ou seja não vai dar pra abrir o 2 client ao mesmo tempo!)

Deiche seu REP+ E marque Melhor Resposta se funcionar ^^

Não querendo ser chato, mais leia meu tópico direito por favor !

Link para o post

Cara eu acho isso, um pouco desnecessário, você só precisa avisar as pessoas que precisa de 1 Client próprio e pronto.

Não que seja algo que vá acabar com o server se não tiver, mais seria bem legal o sistema e como vi no otNaruto vim pedir aqui.

Link para o post

tem sim e so alterar o RSA key do ot e criar um cliente proprio com a RSA key do ot

ai seu ot nao vai se conectar com outro cliente a nao ser o proprio.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

tem sim e so alterar o RSA key do ot e criar um cliente proprio com a RSA key do ot

ai seu ot nao vai se conectar com outro cliente a nao ser o proprio.

Poderia me explicar melhor sobre isso e tem algum tutorial sobre alterar RSA? É que não tenho ideia do que seja RSA key '-'

Já vou te dar rep por informar 1 maneira :)

Link para o post

Não faço ideia do que seja a Key também rsrsr achei esse tópico relacionado ao Assunto

http://www.tibiaking.com/forum/topic/10395-resolvido-rsa-key-ajudem/

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Não faço ideia do que seja a Key também rsrsr achei esse tópico relacionado ao Assunto

http://www.tibiaking.com/forum/topic/10395-resolvido-rsa-key-ajudem/

Entendi quase nada asopkaspok, mais vou continuar procurando aqui, valeu pela intenção :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo