Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me galera me ajuda ai eu baixei o client e o server di um nto mas eu entro nele e digito !jutsu mas n vai pros jutsu

Posts Recomendados

galera me ajuda ai eu baixei o client e o server di um nto mas eu entro nele e digito !jutsu mas n vai pros jutsu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsServidores Derivados"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Link para o post

Se voce for ADM, nao da pra ver os jutsu. So Player.  tente !spells

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post

Caso for god/gameMaster voce nao tem acesso a lista.. pois os dois cargos tem direito a usar todas as spells do game ..

Tente com um player com acesso normal ..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por misticoxx
      Oi Gente estou com um problema no meu otserv, já tentei de tudo mas n consigo resolver esse problema quem sabe, vcs possam me ajudar... então..

* Toda vez que o Player entra em Protection Zone o Target Fica no Monstro, e não sai e quando ele volta fica o Vermelhinho no monstro mas não ataca, gostaria de que aparece-se target lost como Em Todos Otservers ...
      Obrigado!
    • Por Miliopah
      Iae pessoal blz?
      bom, eu preciso de ajuda,
      adicionei uma nova stone no meu server de poketibia,
      Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon,
      fiz tudo certo, 
      adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua
      mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona!
      aparece isso aqui! Ajuda Pf

• Por BielZet
      Então na foto a cima o player ele fez uma quest e conseguiu obter o RING, e então começou a sair aquilo do PLAYER! eu queria o mesmo Scripts que esse sera que alguem tem para me ajudar ?

Creio eu que e um atributo ou algo do tipo, nao sei o que é por isso não deixei nada especifico e outra eu vi isso em outro SERVER.!

Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player conquista-se o RING começasse a soltar meio que essas "coisas que esta saindo do player" Na foto a cima!

Bom turma para deixar melhor o POST. vou deixar o ID e a foto do RING

Bom isso e o RING que ele usa certo.  e, eu queria que esse RING solta-se a mesma aquele Meio que um BRILINHO do player!

ID DO RING - 11367

Sera que alguém poderá me ajuda ? :S   

Desculpe os Erros de português 
    • Por Axion Nitron
      Alguem poor favoor me consegue um distro com muitoos effects liberados queria ele copilado pois não sei mexer com isso doou 12 REPS
    • Por matheuskessler
      The Following Errors Have Occurred:
      Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Rook Sample doesn't exist.  

Quando vou criar um char da esse erro.

meu config.php

<?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Otzao/";   $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 15 => 'Gray Beach', 16 => 'Roshamuul');   $config['site']['outfit_images_url'] = 'http://outfit-images...me/outfit.php'; $config['site']['item_images_url'] = '/images/items/'; $config['site']['item_images_extension'] = '.gif'; $config['site']['flag_images_url'] = 'http://flag-images.ots.me/'; $config['site']['flag_images_extension'] = '.png';   # Create Account Options $config['site']['one_email'] = true; $config['site']['create_account_verify_mail'] = false; $config['site']['verify_code'] = true; $config['site']['email_days_to_change'] = 3; $config['site']['newaccount_premdays'] = 365; $config['site']['send_register_email'] = false;   # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'] = array(6); $config['site']['max_players_per_account'] = 15;     # Emails Config $config['site']['lost_acc'] = true; # LOST ACC? SIM (TRUE) OU NÃO (FALSE) $config['site']['send_emails'] = false; # ENVIAR EMAILS? SIM (TRUE) OU NÃO (FALSE) $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; # SEU EMAIL (TEM QUE SER GMAIL) $config['site']['smtp_enabled'] = true; # NÃO MUDAR $config['site']['smtp_host'] = "mail.tibiaold.org"; # COLOCAR 'smtp.gmail.com' $config['site']['smtp_port'] = 25; # tenta a 25 mesmo, se não der tenta 465 $config['site']['smtp_auth'] = true; # não mudar $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]";  # SEU EMAIL (TEM QUE SER GMAIL) $config['site']['smtp_pass'] = "@ZP?+PF]L@*=";  # sua senha     # PAGE: whoisonline.php $config['site']['private-servlist.com_server_id'] = 1; /* Server id on 'private-servlist.com' to show Players Online Chart (whoisonline.php page), set 0 to disable Chart feature. To use this feature you must register on 'private-servlist.com' and add your server. Format: number, 0 [disable] or higher */   # PAGE: characters.php $config['site']['quests'] = array(); $config['site']['show_skills_info'] = true; $config['site']['show_vip_storage'] = 0;   # PAGE: accountmanagement.php $config['site']['send_mail_when_change_password'] = true; $config['site']['send_mail_when_generate_reckey'] = true; $config['site']['generate_new_reckey'] = false; $config['site']['generate_new_reckey_price'] = 500;   # PAGE: guilds.php $config['site']['guild_need_level'] = 100; $config['site']['guild_need_pacc'] = false; $config['site']['guild_image_size_kb'] = 50; $config['site']['guild_description_chars_limit'] = 2000; $config['site']['guild_description_lines_limit'] = 6; $config['site']['guild_motd_chars_limit'] = 250;   # PAGE: adminpanel.php $config['site']['access_admin_panel'] = 9999;   # PAGE: latestnews.php $config['site']['news_limit'] = 6;   # PAGE: killstatistics.php $config['site']['last_deaths_limit'] = 40;   # PAGE: team.php $config['site']['groups_support'] = array(2, 3, 4, 5, 6);   # PAGE: highscores.php $config['site']['groups_hidden'] = array(2, 3, 4); $config['site']['accounts_hidden'] = array(1);   # PAGE: shopsystem.php $config['site']['shop_system'] = true;   # PAGE: lostaccount.php $config['site']['email_lai_sec_interval'] = 180;   # Layout Config $config['site']['layout'] = 'tibiacom'; $config['site']['vdarkborder'] = '#505050'; $config['site']['darkborder'] = '#D4C0A1'; $config['site']['lightborder'] = '#F1E0C6'; $config['site']['download_page'] = false; $config['site']['serverinfo_page'] = true;
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo