Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para colocar OTServ 10.41 online

Posts Recomendados

Eu to tendo muita dificuldade pra colocar um ot 10.41 on, Se der pra me ajudar eu agradeço muito, Pq eu to tendo dificuldades de mais na hora de criar o site quando eu consigo deixar tudo certinho a distro não abre e eu uso windows 64bits eu to ficando loco eu consegui deixar um 10.10 rodando no sqlite só qe é ridiculo muito bug fora que o markit buga no sqlite =/
Tem como me ajudar?
OBS O ERRO QUE APARECE AGOAR É 0X000007B Quando tento abrir a distro do sv 10,37 - 41.
Editado por sppunk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. peço que para deixe seu erro mais explicativo e fácil para eu poder resolver. se você conseguir me mandar mais informações sobre oque esta acontecendo eu posso ajuda-lo. tem algum erro ou algo que impede o servidor de ficar online ? 

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Entao brother o erro é esse 0X000007B 

É erro na distro na hora de carregar o site já consegui finalmente ta de boa

Agora o problema é pra carrega a distro ta dando esse erro 0X000007B 

Seguinte eu vou ter que sair vou voltar pro trabalho se poder ajudar eu agradeço brother <3

Link para o post

Tente instalar os programas

• DirectX 9 ou 11
  • e Net Framework

http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=35
http://www.filehippo.com/download_directx/

:rock:

Editado por PriisioneR (veja o histórico de edições)

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Qual seu S.O? Se for windows 7, tenta mudar a compatibilidade para windowsxp SP3.
Clica com botão direito, vai em propriedades>compatibilidade e  deixa ativo com windowsxp SP3

Meu Conteúdo no TK:

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

Naruto Sprites

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

aODwHkU.png

Link para o post

Então o meu é 7 de 64 bits só que eu já tentei colocar pra modo de compartilhamento com o XPSP3 Só que ele carrega só que trava depois, to deseperado já =/

Instalei todos os programas o direct e o frame só que n ta indo =/

Eu to tentando aqui mais não consigo agora não ta dando mais aquele erro que falei ta dando o seguinte, ele abre o distro na hora de carregar ele trava na parte dos itens só que na tela nao aparece que é erro nos itens só que ele para de responder o que devo fazer?

Se alguem tiver uma distro compativel com 10.37 - 10.41 eu agradeço

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo