Postado Outubro 3, 2014 10 anos Bloquearam meu ip no tibiaking? Simplesmente usando um proxy free consigo acessar o site, mas sem o proxy não consigo. Favor corrijam isso. Print: Editado Outubro 3, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições) Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Se você não tentou atacar de alguma forma o tibiaking, tente reiniciar seu modem ou dar renew ip. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral → Ouvidoria" Para: "Tibia King → Atendimento Geral"
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Esse erro da muitas vezes comigo. só recarregar a pagina que resolve pelo menos para min | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Autor Opa, eu ´já havia resolvido, esqueci de avisar. Pode dar como resolvido o tópico, obrigado. Meu Conteúdo no TK: Sources 8.6x, 8.7x, 9.x Naruto Sprites Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.