Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse pet system éaquele ki tem o bug do ML uahauahaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pet system éaquele ki tem o bug do ML uahauahaua

Eu testei esse sistema em um tfs 8.60 DeV e não ocorreu nenhum erro :mellow:

signfoxxv.png

Link para o post

Cara fis tudo que pedia ae , e nao pego, nao ta dando pra logar a acc..

[29/06/2011 11:59:15] Ozzy has logged in.

[29/06/2011 11:59:15] [Error - CreatureScript Interface]

[29/06/2011 11:59:15] mods/scripts/pet_login.lua:onLogin

[29/06/2011 11:59:15] Description:

[29/06/2011 11:59:15] mods/scripts/pet_login.lua:7: attempt to index global 'aps_storages' (a nil value)

[29/06/2011 11:59:15] stack traceback:

[29/06/2011 11:59:15] mods/scripts/pet_login.lua:7: in function <mods/scripts/pet_login.lua:1>

[29/06/2011 11:59:15] [Error - CreatureScript Interface]

[29/06/2011 11:59:15] mods/scripts/pet_logout.lua:onLogout

[29/06/2011 11:59:15] Description:

[29/06/2011 11:59:15] mods/scripts/pet_logout.lua:2: attempt to call global 'getPlayerPet' (a nil value)

[29/06/2011 11:59:15] stack traceback:

[29/06/2011 11:59:15] mods/scripts/pet_logout.lua:2: in function <mods/scripts/pet_logout.lua:1>

[29/06/2011 11:59:15] Ozzy has logged out.

Oque eu fasso ?

Link para o post
  • 4 weeks later...

o meu deu error igual ao do OZZY ali ,

-----------------------------------------------------------

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 5 months later...

mano toma no cu dessa desgraça vai vsf ensina certo essa poha do caralho seu fdp desgaçado

Cara, creio que nao precisa desse chingamento

Respeito:

Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Link para o post
  • Administrador

Cara esse é um sistema interessante, mas eu curto mais o tibia clássico, não gosto de muito papagaiada. hauhuahua

Mas como eu disse, é um sistema bem feito e bem elaborado!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 4 weeks later...

cara eu n entend me ajuda aki da erro a hr q eu vo fazer /n pet-trainer da erro pq ?

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post
  • 2 weeks later...

@Gutao

Peço que leia as regras do fórum, pois esses comentários que você anda fazendo em tópicos é considerado como flood.

Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Espero que isso não se repita :)

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Como esse pet system irá funcionar? Aleguem me explique porque cade os scripts dos comandos (talktions)...

Link para o post

da erro na hr de liga o ot fica tora hr aparecendo hem baixo errro erro e n da pra loga com isso

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Link para o post
  • 1 month later...
  • 8 months later...

Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow)

tipo testei em meu ot tá tudo normalmente até que os player foram testar e o pet só morre

exemplo:09:13 [PET-SYSTEM] Your pet is now alive, type /pet to call him. ele está vivo quando falo /pet aparece isto 09:14 Your pet is dead. , eu revivo ele quando eu ando um sqm ele morre ajuda ai valendo rep ATÉ.

Link para o post
  • 1 month later...

Na verdade este pet system foi desenvolvido por um mano de Portugal, o Josejunior23. O sistema funciona perfeitamente com exceção do fato de ele não "perceber" quando um pet desloga ou morre, portanto se seu pet comeu food e esta regenerando mana, hp entre outras situações, se ele morrer ou deslogar, vai dar erro de creature not found, isto num server com muitos player definitivamente ira "lagar" a ponto de ficar "injogavel", tentei usar este sistema , mas infelizmente não tem como, mas apesar deste pequeno grande problema, este script é sem dúvida o pet system mais bem elaborado de todos os tempos, pra ser sincero, na minha humilde opinião é claro, é o único pet system que valeria a pena usar, porém, lamentavelmente este problema torna absolutamente inviavel o uso deste sistema. Torno a dizer, o sistema é absurdamente do cara@#o, 99,99999999999.... perfeito, a não ser pelo fato de, não um erro, mas sim pela falta de um pequeno grande detalhe, que pode até passar despercebido em pequenos servidores, mas basta alguns pets na mesma situação que seu server ira travar completamente. Este sistema ja é bem antigo, e lembro-me muito bem quando foi disponibilizado pelo Joséjunior23 que logo deletou o conteudo de todos os foruns, e lembro-me também quando outro user, postou um mapa global juntamente com este sistema, sem nenhuma alteração relevante, a não ser tirar parte do codigo que fazia o sistema não funcionar, no caso de tirar os créditos do autor presentes no código. Talvez eu tenha aqui em algum canto do meu hd o script original , caso eu encontre, irei posta-lo aqui, por que realmente valeria a pena alguém arrumar este problema. Um ponto importante, é que os pets precisam ser "convinceables".

Bestserver

Ip: bestserver.ddns.net

Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo