Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É freestep :D mó saudade de matar umas baratas, deixei de lado pra focar melhor no break dance.

Curtir, eu dançava também já participei até de alguns campeonatos aqui em PE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markin, ouça o conselho do staff 5 estrelas e do mais transão do fórum ...

Eu já fui em grupos da igreja e tal, e é normal eles fazerem isso, a todo momento, eles querem te conquistar pra você ficar lá .. 

Mas só faça um teste (igual aconteceu comigo), experimente sair do grupo, veja se eles continuaram sendo seus amigos, veja se você continuará tão especial pra eles ..

É a vida cara .. você só é especial porque voce ta lá com eles, e não que você seja realmente especial pra eles.

(y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)

Link para o post

Eu já fui em grupos da igreja e tal, e é normal eles fazerem isso, a todo momento, eles querem te conquistar pra você ficar lá .. 

Mas só faça um teste (igual aconteceu comigo), experimente sair do grupo, veja se eles continuaram sendo seus amigos, veja se você continuará tão especial pra eles ..

É a vida cara .. você só especial, porque voce ta lá com eles, e não que você seja realmente especial pra eles.

(y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)  (y)

sua tranzodidade vai falir o fórum luan

Link para o post

eu não ligo se eles apenas falaram aquilo pra me manter ali, eu me senti bem com aquilo e pra mim isso já basta, eu não estou lá apenas pra brincar de correr atrás de menina ou coisa do tipo, eu vou lá na igreja porque eu gosto.

completando: você só é especial por que eles ganham algo em troca (dinheiro?)

Pelo menos de mim não estão ganhando nada e nunca irão ganhar.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

É a vida cara .. você só é especial porque voce ta lá com eles, e não que você seja realmente especial pra eles.

(y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)   (y)

gif-aplausos_zps1a1b9584.gifgif-aplausos_zps1a1b9584.gifgif-aplausos_zps1a1b9584.gif

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

vão tomar no seus cus vadias, to feliz e assim continuarei, hoje vou pro role com o bonde lá e amanha vou no culto de novo :D

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Rolezinho-ibirapuera-2014-06-size-598.jp

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

eu não estou lá apenas pra brincar de correr atrás de menina

Você brinca de correr atrás das meninas? Porra MARKIN, se tem que brincade  médico, casinha, papai e mamãe, porra!

Link para o post

Você brinca de correr atrás das meninas? Porra MARKIN, se tem que brincade  médico, casinha, papai e mamãe, porra!

Isso não é postura de sr moderador, reveja isto. By: .....

FUCKING PRAYGROUND

Bjs.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Auto confiança é o suficiente para uma pessoa normal viver bem.

Não tenho religião, mas se é algo que você acredita... vá em frente cara, fico feliz por você kkkkk'

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Link para o post

sério, fico muito mais feliz com alguns aqui que mesmo não tendo religião ou outra coisa apoiam mesmo que com zoeira, eu amo vocês krl <3

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo