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Ola, 

 

Criei um poketibia e os players acharam um erro no revive do game ... O rivive nao esta revivendo o poke, como eu conserto isso ?

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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pode passa a script do revive.lua que está na pasta data\actions\scripts? 

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vá na pasta data\actions\script e abra o revive.lua, apague tudo e cole isso;

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end
 
for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
      end
      setCD(item2.uid, "control", 0)
      setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
      return true
        end
end
 
    if useOTClient then
       onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
end
 
return true
end
Editado por Wend (veja o histórico de edições)
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  • 4 years later...
Em 05/10/2014 em 04:11, xWhiteWolf disse:

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

 

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

 

e mais um caminho para o fracasso remover topico q n sei para ond evai poderia me ajudar ?

Em 08/10/2014 em 06:41, Wend disse:

 

vá na pasta data\actions\script e abra o revive.lua, apague tudo e cole isso;


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end
 
for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
      end
      setCD(item2.uid, "control", 0)
      setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
      return true
        end
end
 
    if useOTClient then
       onPokeHealthChange(cid) --alterei aki
end
 
return true
end

 

n funcionou base minha é dxp

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