Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

GLR EU ACABEI DE BAIXAR UM SERVER PRA EU SER O DONO MAIS TEM COISAS QUE PRECISA SER VIP ALGUEM SABE COMO COLOCO VIP EM UM PERSONAGEM OU CONTA PQ TO PRECISANDO DE AJUDA NESSA COISA DE VIP SE ALGUEM PUDER AJUDA PF

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que saber qual é o sistema de Vip instalado em seu Otserver

geralmente

• !vipadd
  • /vip
  • Pela database

emfim...

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Isso varia, depende se esse servidor usa como "VIP" os premium days (clássicos) ou, se utiliza algum tipo de script que dê ao player determinada storage com tempo pré estabelecido/configurável de VIP (pode ser uma action/talkaction/creature/MOD que atribua ao player o valor de uma storage por certo tempo). Não há como dizer ao certo como é a "VIP" desse servidor que você baixou sem eu conhecê-lo.
Você terá de procurar por arquivos que remetem ao tema vip e/ou observar no seu próprio servidor, como exatamente o player recebe a vip "in-game", se é por um item/npc..etc. Tente rever o tópico do lugar no qual você baixou seu servidor, talvez tenha explicações dos sistemas e você pode saber um pouco melhor sobre a vip.
Se conseguir identificar como os players adquirem vip no seu servidor (ao jogar), poste aqui e posso tentar reconhecer onde esse script deve estar para que você possa modificá-lo e/ou saber mais sobre ele.

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo