Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu uso modem Motorola SVG 1202 e o roteador D-link dir 100, estou tendo dificuldade para criar um server, alguém poderia me ajudar?

já vi muitos tutoriais de como liberar porta 7171 e 7172, eu ja liberei aqui no firewall, no modem e no roteador e mesmo assim NÃO CONSIGO DEIXAR MEU OT ONLINE. Me ajudem porfavor!!

aqui está as portas no meu modem:

J30IFCgQ.png

aqui está as portas no meu roteador:

5Kshg2OE.png

OBS: DMZ Host ta ativado: 

Wkxx-SGR.png

meu firewall:

KA94jGSo.png

perfil de saída:

lagN3SLc.png

AQUI ESTÁ A PROVA DE QUE AS PORTAS ESTÃO FECHADAS!! (lembrando que o ot ta online!!)

pW77dDET.png

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 903
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes.

Postado
  • Autor
  Em 06/10/2014 em 04:57, lutavio2 disse:

ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes.

agora está assim meu roteador:

uRlU8GTi.png

e eu não sei definir meu dmz host no modem, me ajuda?

6_4fkFc.png

aqui está meu ip config:

r_NJQ-33.png

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo