Postado Outubro 5, 2014 10 anos Galera eu uso modem Motorola SVG 1202 e o roteador D-link dir 100, estou tendo dificuldade para criar um server, alguém poderia me ajudar? já vi muitos tutoriais de como liberar porta 7171 e 7172, eu ja liberei aqui no firewall, no modem e no roteador e mesmo assim NÃO CONSIGO DEIXAR MEU OT ONLINE. Me ajudem porfavor!! aqui está as portas no meu modem: aqui está as portas no meu roteador: OBS: DMZ Host ta ativado: meu firewall: perfil de saída: AQUI ESTÁ A PROVA DE QUE AS PORTAS ESTÃO FECHADAS!! (lembrando que o ot ta online!!) Editado Outubro 5, 2014 10 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes.
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Em 06/10/2014 em 04:57, lutavio2 disse: ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes. agora está assim meu roteador: e eu não sei definir meu dmz host no modem, me ajuda? aqui está meu ip config: Editado Outubro 6, 2014 10 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2014 10 anos faltou um print com seu Cmd executando o comando 'ipconfig' sem aspas!
Postado Outubro 6, 2014 10 anos Autor Em 06/10/2014 em 12:48, haith disse: faltou um print com seu Cmd executando o comando 'ipconfig' sem aspas! editado, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.