Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lutavio2

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lutavio2 postou

  1. Parece que o erro é com a variavel cap em controllers/account.php , variavel indefinida. Vc ja conectou ao ot com o teste?
  2. Não existe no meu config.php ele parece que esta alterado não é o Gesior comum olhe como esta <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Lucas/Desktop/otserv/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 15 => 'Gray Beach', 16 => 'Roshamuul')
  3. Olá Pessoal do Tibia King, estou com problemas para registrar uma nova conta no meu otserv , parece que quando eu ou alguém tenta criar uma nova conta no site ele aparece que deu certo porém não é registrado nada no banco de dados, deve ser alguma coisa de php que eu não manjo. Baixei o otserv com o site ai vai o link http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-tibiaking-1090-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v18/?page=1 esta dando dor de cabeça, e parece que é diferente o config.lua do otserv e o createaccount.php (não manjo) ajudem por favor.
  4. olá a toda comunidade gostaria de fazer um pedido, no script q estou escrevendo.... não estou conseguindo remover a criatura sumonada, no caso um troll, o script entra na linha doRemoveCreature(creature) mas não remove o summon do player queria ajuda de vcs.obg
  5. coloque o DMZ do modem como 192.168.0.1 o mesmo ip q vc abriu la em cima, e vc esqueceu q liberar a porta 80 no modem tbm, so a do roteador n da libere as duas e me fale não esquece de editar o config.lua para seu ip.Não esqueca de desativar o firewall no computador e o firewall do modem e do roteador se tiver.
  6. simples, vc vai no arquivo do seu pokemon , na pasta monster e encontre o nome do seu pokemon.xml Ex Shiny Ponyta.xml abra o arquivo com bloco de notas e edite o nome que está em monster name = "nome que vc quiser" salve e feche.se tu quiser pode usar o notepad ++.
  7. ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes.
  8. tenta mexer no config.lua do server lá tem as posições x,y,z e o que deve ser carregado é só mudar o nome, use o OTscript Live ou o notepad++ para abrir o config.lua é mais facil para ler.
  9. Por favor gostaria que me indicassem um Ot server com o mapa de rookgaard apenas, mais sem alterar nada, o mapa original.Para Download
  10. kimosin me ajuda ae vei como q abro meu site com net compartilhada?
  11. cara eu liberei no roteador forward TCP porta 7171 e 7172 192.168.1.100(ip local) tipo eu sei como abre um serv com roteador(com acc manager)! mais n sei como abre um site do ot no roteador! HELP!!
  12. se alguem puder me passar um link me ensinando... EU SEI COMO COLOCAR O SITE SEM NET COMPARTILHADA!! quero ver alguem me falar um tutor que ensine a decha um site on do meu otserv sendo hospedado em net compartilhada (roteador)
  13. uso wamp! internet compartilhada! wodbo (tibia 8.0)! galera eu tento alterar de 127.0.0.1 e passo para meu no-ip emm varios locais de configurações (config.lua e config.inc) mais quando eu tento entra no site do wodbo ele só entra no meu compudador e continua apenas entrando no 127.0.0.1:8090 me ajudem a colocar no-ip:8090 ou so meu ip!!!!!!!! plix +rep!
  14. gente to com uma duvida porque esse script não funfa? queria que o player q usase essa talk action seria teleportado para esse local ( ot 8.0) mais presisamente um wodbo.
  15. HELP !! eu tento alterar as imagens (skins) no www do wanp mais no site elas não são alteradas como faço pra muda-las!!! +rep pra quem me ajudaaaaaaaaaaaa!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo