Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novinho se revelando.

Posts Recomendados

deveria ter uma regra pra fechar tópicos igual a esse, bota meu mod ai pra eu tacar pau nesse carrinho

Agente ta causando no playground então ta suave.

z1wLzB.jpg

Editado por Texau (veja o histórico de edições)

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

HEitWql.png

http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

bannerhs.png

[email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email)

Skype Ainda não temos!

Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá,

Atenciosamente, Equipe HServers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Puta que pari*** você nasceu assim ou foi adquirindo ao tempo mds. Para com isso mlk toma vergonha coisa de mlk gosta do justin bieber oia o sobrenome da criatura e melhor anime do que ******. A Vá ne man que viadag**. Vem fala pro mlk que tem infancia que ele não tem moral pa zua um mlk que se acha acorda mlk.

Desculpa..foi foda entender seu português de favelado. Cara, se eu gosto, então eu gosto. Foda-se a merda da sua opinião, fica com inveja do cara só porque você não tem capacidade de sucesso e talento como ele; e sempre usa como "argumento" essas fotos do começo da carreira, julga pelo que ele é agora, vc parece um museu mlk.

Viadagem? garanto que como mais minas que você, imagine o Justin então, mais do que vc vai conseguir na sua vida inteira. Você além de ignorante, não tem noção do que é ridículo. E se eu zoei o mlk, foi porque ele zoou alguém que eu admiro, foda-se a sua opinião..vê se aprende a cuidar da sua vida, o único viado aqui é vc, velho. Inveja é foda, sempre arruma um jeito de tentar zoar rs

@TÓPICO

Relaxem, moderadores que estão vendo isso..nem me importo mais com esses mlks troxas que ficam xingando, só não fico quieto também.

Ah, Texau..quer moral? paga coca :]

deveria ter uma regra pra fechar tópicos igual a esse, bota meu mod ai pra eu tacar pau nesse carrinho

apoio..taca le pau nesse carrinho, markin!

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

Link para o post

Desculpa..foi foda entender seu português de favelado. Cara, se eu gosto, então eu gosto. Foda-se a merda da sua opinião, fica com inveja do cara só porque você não tem capacidade de sucesso e talento como ele; e sempre usa como "argumento" essas fotos do começo da carreira, julga pelo que ele é agora, vc parece um museu mlk.

Viadagem? garanto que como mais minas que você, imagine o Justin então, mais do que vc vai conseguir na sua vida inteira. Você além de ignorante, não tem noção do que é ridículo. E se eu zoei o mlk, foi porque ele zoou alguém que eu admiro, foda-se a sua opinião..vê se aprende a cuidar da sua vida, o único viado aqui é vc, velho. Inveja é foda, sempre arruma um jeito de tentar zoar rs

@TÓPICO

Relaxem, moderadores que estão vendo isso..nem me importo mais com esses mlks troxas que ficam xingando, só não fico quieto também.

Ah, Texau..quer moral? paga coca :]

apoio..taca le pau nesse carrinho, markin!

Não pressiso ter Fãn para mostra meus talentos então quanto isso você fala merda Justin Bieber e um muleke que se acha se viu o que ele feis no brasil você acha que isso e um cidadão pelo menos tenho mais educaçao que ele por causa que o mlk tem muitos Fâns você acha que ele e o deus do universo? Não vem querer fala merda mlk fica que nem tonto magino teu rosto de batata. Come mais mina que eu? (RISOS) magino mesmo com essa viadagem.

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post

@TÓPICO

Só vi você xingando, da pra contar no dedo quantos xingamentos você fez. O.o

Link para o post

Só vi você xingando, da pra contar no dedo quantos xingamentos você fez. O.o

Deixa ele Daniel quando e que ele não teve infancia. quando ele saber o que e ser homem ele faze com nois.

O Playground serve para nois brincar um pouco e vem esse mlk falando merda.

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post

pqp, mais o português desse Texau consegue ser piór que o do Superion e o gordo do Samuelr juntos..

:megusta2:

Link para o post

pqp, mais o português desse Texau consegue ser piór que o do Superion e o gordo do Samuelr juntos..

Não estou aki para dar aula de português.

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post

Mais se você é o superion ^^

Link para o post

fica com inveja do cara só porque você não tem capacidade de sucesso e talento como ele;

Viadagem? garanto que como mais minas que você, imagine o Justin então,

E se eu zoei o mlk, foi porque ele zoou alguém que eu admiro,

Inveja é foda, sempre arruma um jeito de tentar zoar rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é SERIO GENTE ALGUÉM ME AJUDAR A PARAR DE RIR

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é SERIO GENTE ALGUÉM ME AJUDAR A PARAR DE RIR

seu gordo para de bugar o layout kk 

Link para o post

As crianças falam que meu português e ruim mais eles não sabem que não estou no TK para dar aula de português. 

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post

Não pressiso ter Fãn para mostra meus talentos então quanto isso você fala merda Justin Bieber e um muleke que se acha se viu o que ele feis no brasil você acha que isso e um cidadão pelo menos tenho mais educaçao que ele por causa que o mlk tem muitos Fâns você acha que ele e o deus do universo? Não vem querer fala merda mlk fica que nem tonto magino teu rosto de batata. Come mais mina que eu? (RISOS) magino mesmo com essa viadagem.

foda-se se você não gosta mano, aprende a respeitar e para de ser ignorante..olha o tópico "novinho", você é funkeiro, não? se for, ia gostar que eu zoasse você por isso?

quem começou isso foi você velho, nem me dirigi a você, então vê se tenta ter um pouco mais de senso de ridículo.

seu virgem, taí meu rosto de "batata":

thatsme.jpg

e repito, o único viado aqui é você, cara..além de ignorante e totalmente sem noção/argumentos.

Deixa ele Daniel quando e que ele não teve infancia. quando ele saber o que e ser homem ele faze com nois. O Playground serve para nois brincar um pouco e vem esse mlk falando merda.

cara, deixa de ser infantil, zoei o cara pegando o anime de propósito. já que ele zoou algo que eu admiro também, e isso tudo foi brincadeira, até você (um tremendo de um ignorante) começar a falar merda no tópico. Acha que tem moral ainda..

Cresce, cara..mas cresce mentalmente, tá precisando.

Ah, sim..já ia me esquecendo, vê se isso te ajuda: Dicas para uma linguagem mais correta na Internet

Daaniel

[...] Puta que pari*** [...] ~ [...] A Vá ne man que viadag** [...]

Não vem querer fala merda mlk fica que nem tonto magino teu rosto de batata. magino mesmo com essa viadagem.

Cara, releia os posts..você tá meio desatento.

E estranho também, que, eu quem fui ofendido aqui (começou do nada, sendo que nem me dirigi ao cara) e você ainda não percebe isso..legal, ótimo trabalho.

pois é..a educação costuma ser precária na favela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é SERIO GENTE ALGUÉM ME AJUDAR A PARAR DE RIR

nossa, falei a mesma coisa quando olhei pra sua cara. outro hater invejoso, morre aí, ninguém se importa.

Eremes tava na brincadeira pelo menos.

Foda são essas pessoas..bando de ignorantes sem moral e sem percepção de ridículo.

Flw..vou ignorar essa merda de tópico a partir de agora, bando de invejosos ignorantes sem qualquer moral ou conceito.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

Link para o post

Nossa já sei por que isso por causa que você apanhava na escola nê tendeu.

Então vamos fazer assim você fica na tua e eu na minha.

Eu criei o playground para brincar e não brigar.

E não fala as coisa que você não sabe que fica feio para você.

Se você não gostou da brincadeira vaza eu criei o post do lek falando e não de você.

Você viu que agente tava na zueira e quis mete o nariz onde não e chamado? quem criou o post foi eu e não você

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post

foda-se se você não gosta mano, aprende a respeitar e para de ser ignorante..olha o tópico "novinho", você é funkeiro, não? se for, ia gostar que eu zoasse você por isso?

Pode zuar que não to nem ligando para você.

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post

Eles censuraram os palavrões, tu spamo palavrão, alertado ;s 

para de cria discussão, é playground

Sim e melhor censurar o palavrão do que falar-o. Ele fala que só favelado sou sim claro pelo menos sou favelado educado.

Quando você saber cola de peito você fala comigo.

Ficar falando na web (JOGOS) e fácil quero ver você falar isso de frente com algum favelado.

HEitWql.png

bannerhs.png

Skype Ainda não temos!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo