Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eremes

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eremes

  • Rank
    Membro Banido!

Informação de Perfil

  • Localização
    Balada gls
  • Eu sou
    Mapper
  • Bot preferido
    ElfBot
  • Interesses
    Homens

Últimos Visitantes

764 visualizações
  1. Assim também como 90% dos 'OT Br' não valorizam nada do RPG que há no Tibia, que é o caso de muitos OT's existentes.. O meu objetivo com esse tópico é de saber o que o 'jogador Br' curte. Hoje em dia por exemplo, um Baiak qualquer faz mais 'sucesso' que um OT de RPG. Agora você entra nesses OT com mapa próprio totalmente voltados ao RPG, e não se vê nem 50 players On. Isso eu sei, mas qual OT (Br) hoje em dia é focado no RPG?
  2. (Pesquisa) Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG? Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete.
  3. Fico triste que o projeto tenha sido arquivado, pois esse realmente aparenta ter um grande futuro. Só esse tópico tem quase 2500 visualizações, 60 respostas, (sinal que o povo gostou).. Mas enfim, espero que o projeto reviva um dia.
  4. No meu ponto de vista você exagerou demais na mistura das walls.. Creio que se você usasse um modelo diferente de walls em cada cidade, ficaria muito bacana, pois assim cada cidade iria ter uma característica diferente. Mas enfim, boa sorte com o projeto. (:
  5. O que eu não curtia muito nesse OT é justamente a cidade, pois ela não tem "obstáculos" como escadas, buracos e esgotos. Então esse OT o cara tinha que ter um PVP muito fodido, na raça mesmo sem ter pra onde correr e nada disso.
  6. Já o meu primeiro foi o grande Slayer Yurots 8.40.. Só os mitos lembram desse, ele é bem parecido com o Styller e o Baiak. Já esse Vancini OT era fodástico também.
  7. Depois de um UPgrade deu isso: Não reparem no DP, tava com preguiça.
  8. Bem bacana esse seu modo com que você faz a nature. Não imaginava que mesclar o 'grass' e o 'lawn' dá esse resultado tão bonito. Porem tem que saber usar as arvores e arbustos certos pra combinar, e você fez isso.
  9. Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar.
  10. Obrigado à todos pelos comentários. X) Se vocês quiserem sugerir alguma questão pra eu adicionar na enquete, sintam-se livres. @Danves: Concordo com você.
  11. (Pesquisa) Qual seria um OT Server ideal na sua opinião? Deixem suas opiniões, sugestões e etc. E por favor, não se esqueçam de votar na enquete.
  12. Ótima iniciativa Anderson, curti a idéia. Mas você aconselha usar esse script em OT's voltados ao "Baiak"? Parabéns, rep+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo