Postado Outubro 5, 2014 10 anos Não sei se essa é a área corréta para esse tipo de tópico-desabafo. Mas acontéce que eu estou indignado em ver milhares de membros criando seus tópicos de pedidos/ajudas sobre scripting/programação, e vendo esses coitados sempre ficando no vaco; porque raramente (muito raramente) aparéce uma boa alma para ajudá-los. Só isso, flw. Editado Outubro 5, 2014 10 anos por Eremes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Diversos → Playground" Para: "Tibia King → Atendimento Geral"
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Infelizmente não são todos que tem conhecimento em Scripts amigo. até porque não é obrigação de membro algum ajudar, eu mesmo sempre tento ajudar todos os membros que posso, claro que nem todos eu consigo resolver, assim como os outros membros do fórum. Não sou da Equipe do TibiaKing, mas acho que seria mais ou menos isso.
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Eu ajudo no que posso.. mas também ignoro pedidos ridiculos de gente burra que não sabe pesquisar no google Tem tanto pedido escroto que eu vejo, que se o cara tacar porcamente no google acha de primeira, mas eles não se prestam sequer pra isso.. Porém infelizmente, a maioria dos pedidos que vejo por aqui são relacionados a PokeTibia ou NTOtibia, e como não gosto desses tipos de servidores derivados, me recuso a sequer abrir os tópicos de ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.