Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Cade os scripters/programadores do forum?


Eremes

Pergunta

Não sei se essa é a área corréta para esse tipo de tópico-desabafo.

 

Mas acontéce que eu estou indignado em ver milhares de membros criando seus tópicos de pedidos/ajudas sobre scripting/programação, e vendo esses coitados sempre ficando no vaco; porque raramente (muito raramente) aparéce uma boa alma para ajudá-los.

 

Só isso, flw.

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "DiversosPlayground"

Para: "Tibia KingAtendimento Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Infelizmente não são todos que tem conhecimento em Scripts amigo. até porque não é obrigação de membro algum ajudar, eu mesmo sempre tento ajudar todos os membros que posso, claro que nem todos eu consigo resolver, assim como os outros membros do fórum. 

Não sou da Equipe do TibiaKing, mas acho que seria mais ou menos isso.  -.-

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Eu ajudo no que posso.. mas também ignoro pedidos ridiculos de gente burra que não sabe pesquisar no google

 

Tem tanto pedido escroto que eu vejo, que se o cara tacar porcamente no google acha de primeira, mas eles não se prestam sequer pra isso..

 

Porém infelizmente, a maioria dos pedidos que vejo por aqui são relacionados a PokeTibia ou NTOtibia, e como não gosto desses tipos de servidores derivados, me recuso a sequer abrir os tópicos de ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Ideal seria os "coitados" ao menos tentarem aprender, todo mundo aqui é voluntário, ninguém é escravo ou funcionário de alguém. 
Se os mesmos tem pressa na solução, ou o desejo de criar imposições em relação ao prazo, que contrate alguém para fazê-lo.
 
Os "milhares de membros" que citou, são um ou dois tópicos que ficam no máximo 24 horas sem respostas. 
Sendo assim, seu "desabafo" é sem fundamento.
 
 
See ya.

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Os "milhares de membros" que citou, são um ou dois tópicos que ficam no máximo 24 horas sem respostas. 

Sendo assim, seu "desabafo" é sem fundamento.

 

Ao seu ver né.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Na verdade 

 

Não sei se essa é a área corréta para esse tipo de tópico-desabafo.

 

Mas acontéce que eu estou indignado em ver milhares de membros criando seus tópicos de pedidos/ajudas sobre scripting/programação, e vendo esses coitados sempre ficando no vaco; porque raramente (muito raramente) aparéce uma boa alma para ajudá-los.

 

Só isso, flw.

 

Suporte de programação - 2 dias = 8 tópicos criados

Suporte de spriting:

 

http://prntscr.com/4tgjqg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo