Jump to content
  1. Wend

Wend

• Similar Content

• By Bruxo Ots
      Fala queridos, não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android. Todos os creditos a equipe do OtcV8  
    • By MarcosAlcantara
      - Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !

Whats para contato : (011) 982953498
      Facebook : www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP
    • By Kazuya9629
      Boa tarde como eu arrumo o tamanho da foto ? 

• By Sharkys
      Será que algum de vocês sabem como isso foi feito?
      Essa é a parte do OT Client, mas como o sistema em sí foi feito, qual lógica o criador utilizou?

Alguém tem algum sistema parecido ou tem algum no fórum sobre?

E se alguém souber programar a module e o sistema em sí, comenta ai pra eu entrar em contato desde que cobre barato xD
    • By OBerdack
      Recentemente abri o meu Remeres e notei que todos o monstros e npcs sumiram, e eu não consigo adicionar nenhum deles.

OBS: Dentro do jogo esta tudo normal, o problema é apenas no Remeres.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...