Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OT com bug, travando e caindo help :\

Posts Recomendados

Em 24/04/2021 em 20:30, aicilopmes123 disse:

@Apache boa tarde, então eu uso Linux porém meu CPU não passa de 30-35 e a memória RAM não passa de 40-45 só que conforme meu servidor fica online ele vai consumindo memória ram sem parar até dar killed no meu server, queria muito resolver esse problema 

Mostrar mais  

mano primeiramente você vai pegar pasta por pasta do otserv e limpar o .xml delas para ver se não é algum script 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 29
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

o problema está nessa linha do config.lua: shutdownAtGlobalSave = true O servidor está fechando ao salvar

Então eu fiz isso em todas pasta e nada continua consumindo sem parar, só acontece quando tem 20 players pra cima 

Link para o post
  Em 24/04/2021 em 20:58, aicilopmes123 disse:

Então eu fiz isso em todas pasta e nada continua consumindo sem parar, só acontece quando tem 20 players pra cima 

Mostrar mais  

muda de source então, qual as config da sua maquina?

Link para o post

@Apache poxa paguei tão caro nessa e maioria dos sv grande usam ela, a máquina é 6gb de ram já testei na de 8gb acontece mesma coisa, 5vcore Ryzen 7 sv fica muito mais muito liso só que acontece isso e cai as vezes de 8 em 8 horas vária bastante, já deixei ele online sem ninguém ficou por mais de 1 semana online sem cair

Link para o post
  Em 25/04/2021 em 14:10, aicilopmes123 disse:

@Apache poxa paguei tão caro nessa e maioria dos sv grande usam ela, a máquina é 6gb de ram já testei na de 8gb acontece mesma coisa, 5vcore Ryzen 7 sv fica muito mais muito liso só que acontece isso e cai as vezes de 8 em 8 horas vária bastante, já deixei ele online sem ninguém ficou por mais de 1 semana online sem cair

Expand   Mostrar mais  

sim mas lógico que vai ficar sem cair, o que pode tar acontecendo é algum bug em algum script do servidor que checa algo do player ou até mesmo um player abusando de um bug

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo