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OT com bug, travando e caindo help :\


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eu abro meu ot de boa e depois de um tempo ele trava mt que desloga o char ( mas o distro nao fecha e nem da relatorio de erros )

 

ja tentei tirar o npc das backpacks ( pra nao dar aqueles lags quando compram muitas)

ja revisei as actions do meu ot

ja revisei os movements

js revisei os creaturescript

 

e nada... continua caindo

 

o incrivel eh que quando dei /closeserver ( durante 3 horas ) o server nao caiu, dai quando dei /openserver depois de 15 min o ot caiu, eu acho que tem a ver com algum player bugado ou alguma coisa que ele faz que caia o ot.

 

alguem que ja passou por isso pode ajudar?

 

( nao aparece nada no distro, apenas trava o server )

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Deve ser abuso de RAM ou uso de processador.

É Linux?

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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@Absolute

 

VPS 3GB RAM (LGV Host)     Windows 2008

 

@lucasmacaca

Ja abri com 4 diferentes, acredito que nao seja o distro =/

 

@Natanael Beckman,

 

-
- Include the Advanced NPC System
dofile(getDataDir() .. 'npc/lib/npcsystem/npcsystem.lua')


function selfIdle()
following = false
attacking = false


selfAttackCreature(0)
target = 0
end


function selfSayChannel(cid, message)
return selfSay(message, cid, false)
end


function selfMoveToCreature(id)
if(not id or id == 0) then
return
end


local t = getCreaturePosition(id)
if(not t.x or t.x == nil) then
return
end


selfMoveTo(t.x, t.y, t.z)
return
end


function getNpcDistanceToCreature(id)
if(not id or id == 0) then
selfIdle()
return nil
end


local c = getCreaturePosition(id)
if(not c.x or c.x == 0) then
return nil
end


local s = getCreaturePosition(getNpcId())
if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then
return nil
end


return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.abs(s.y - c.y))
end


function doMessageCheck(message, keyword)
if(type(keyword) == "table") then
return table.isStrIn(keyword, message)
end


local a, b = message:lower():find(keyword:lower())
if(a ~= nil and b ~= nil) then
return true
end


return false
end


function doNpcSellItem(cid, itemid, amount, subType, ignoreCap, inBackpacks, backpack)
local amount = amount or 1
local subType = subType or 1
local ignoreCap = ignoreCap and true or false


local item = 0
if(isItemStackable(itemid)) then
item = doCreateItemEx(itemid, amount)
if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return 0, 0
end


return amount, 0
end


local a = 0
if(inBackpacks) then
local container = doCreateItemEx(backpack, 1)
local b = 1
for i = 1, amount do
item = doAddContainerItem(container, itemid, subType)
if(itemid == ITEM_PARCEL) then
doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL)
end


if(isInArray({(getContainerCapById(backpack) * b), amount}, i)) then
if(doPlayerAddItemEx(cid, container, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
b = b - 1
break
end


a = i
if(amount > i) then
container = doCreateItemEx(backpack, 1)
b = b + 1
end
end
end


return a, b
end


for i = 1, amount do
item = doCreateItemEx(itemid, subType)
if(itemid == ITEM_PARCEL) then
doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL)
end


if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
break
end


a = i
end


return a, 0
end


function doRemoveItemIdFromPos (id, n, position)
local thing = getThingFromPos({x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = 1})
if(thing.itemid == id) then
doRemoveItem(thing.uid, n)
return true
end


return false
end


function getNpcName()
return getCreatureName(getNpcId())
end


function getNpcPos()
return getCreaturePosition(getNpcId())
end


function selfGetPosition()
local t = getNpcPos()
return t.x, t.y, t.z
end


msgcontains = doMessageCheck
moveToPosition = selfMoveTo
moveToCreature = selfMoveToCreature
selfMoveToPosition = selfMoveTo
selfGotoIdle = selfIdle
isPlayerPremiumCallback = isPremium
doPosRemoveItem = doRemoveItemIdFromPos
doNpcBuyItem = doPlayerRemoveItem
doNpcSetCreatureFocus = selfFocus
getNpcCid = getNpcId
getDistanceTo = getNpcDistanceTo
getDistanceToCreature = getNpcDistanceToCreature

Config

 

- The Forgotten Server Config
-- Account manager
accountManager = "yes"
namelockManager = "no"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 63
newPlayerSpawnPosY = 198
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 10
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = "no"


-- Unjustified kills
-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
-- *RedSkull equivalents.
-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
-- requirements.
redSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 10 
weeklyFragsToRedSkull = 10000 
monthlyFragsToRedSkull = 100000 
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull 
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull 
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull 
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull 
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull 
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 100
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false


-- Banishments
-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 30 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 1 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = false
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false


-- Battle
-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
worldType = "pvp"
protectionLevel = 1
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 30 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 100
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = true
removeWeaponAmmunition = false
removeWeaponCharges = false
removeRuneCharges = "no"
whiteSkullTime = 1 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = true
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 10
stairhopDelay = 0 * 0
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 1987
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true
healthHealingColor = 35
manaHealingColor = 191


-- Connection config
worldId = 0
ip = "holiday-sv1.servegame.com"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 8
retryTimeout = 1 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 200
motd = "Bem vindo"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "24h"
loginMessage = "bem vindo."
statusTimeout = 1 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = false


-- Database
-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "Alissow"
sqlFile = "schemas+Database/Alissow.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"


-- Deathlist
deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 5


-- Guilds
ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 8
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 4
guildNameMaxLength = 20


-- Highscores
highscoreDisplayPlayers = 100
updateHighscoresAfterMinutes = 2


-- Houses
buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = false
bedsRequirePremium = false
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 100000
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0
guildHalls = false


-- Item usage
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000
checkCorpseOwner = true
hotkeyAimbotEnabled = true
maximumDoorLevel = 40000


-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
mapName = "Baiak Yurots"
mapAuthor = "Baiak Lula"
randomizeTiles = true
useHouseDataStorage = false
storeTrash = true
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "-1"


-- Startup
-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false


-- Muted buffer
maxMessageBuffer = 10
bufferMutedOnSpellFailure = false


-- Miscellaneous
-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
dataDirectory = "data/"
allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
bankSystem = true
saveGlobalStorage = true
displaySkillLevelOnAdvance = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = true
promptExceptionTracerErrorBox = true
storePlayerDirection = false
monsterLootMessage = 2
monsterLootMessageType = 25
separateViplistPerCharacter = false
addonsOnlyPremium = false


-- Ghost mode
ghostModeInvisibleEffect = true
ghostModeSpellEffects = true


-- Limits
idleWarningTime = 559 * 60 * 1000
idleKickTime = 600 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0


-- Premium-related
freePremium = false
premiumForPromotion = true


-- Blessings
-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = false
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8


-- Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = "yes"
rateExperience = 5000
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 500
rateMagic = 300
rateLoot = 10
rateSpawn = 4


-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.2
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0


-- Experience from players
-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
-- player will gain experience from every lower leveled player.
-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
-- player will gain experience from every higher leveled player.
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1


-- Stamina
-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
-- multiplied by player attack speed.
-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
-- staminaRatingLimit* is in minutes.
rateStaminaLoss = 0
rateStaminaGain = 3000
rateStaminaThresholdGain = 12000
staminaRatingLimitTop = 40 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 2.0
rateStaminaUnderNormal = 0.5
staminaThresholdOnlyPremium = true


-- Party
-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 2 / 3
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 5
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000


-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false


-- Spawns
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50


-- Summons
maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = false


-- Status
ownerName = "{GOD} Bryan"
ownerEmail = "@otland.net"
url = "http://otland.net/"
location = "Europe"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false


-- Logs
-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false
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  • 2 weeks later...

acredito que não seja isso amigo

 

porque ta desativado =\

(malz ter respondido mto dps)

 

-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.

globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false

 

 

 

 

edit: parou mais de travar o server, agora ele dura um certo tempo online de 10h a 40h, tem dias que cai mais de 3 vezes, mas não aparece nenhuma mensagem no distro, como eu disse eu uso VPS 3GB RAM (LGV Host)     Windows 2008, em um baiak editado, acredito que nao seja isso o problema, se alguem puder ajudar agradeço.

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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não é global amigo, é um baiak editado :x

tem hora que ele da esse error do invalid packet size, e tem hora que da relatorio de erros :s

 

ja tentei desativar o account manager (por causa dos magebomb), mas continua caindo. ja tentei de quase tudo e n sei oq fazer  + =\

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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  • 5 years later...
Em 08/10/2014 em 10:00, Natanael Beckman disse:

data/npc/lib/npc.lua poste o seu pra mim da uma olhada...

E qual distro você usa tfs ou otx?

 

Poste seu config.lua também...

 

meu esta assim to com mesmo problema

 

function selfIdle()
    following = false
    attacking = false

    selfAttackCreature(0)
    target = 0
end

function selfSayChannel(cid, message)
    return selfSay(message, cid, false)
end

function selfMoveToCreature(id)
    if(not id or id == 0) then
        return
    end

    local t = getCreaturePosition(id)
    if(not t.x or t.x == nil) then
        return
    end

    selfMoveTo(t.x, t.y, t.z)
    return
end

function getNpcDistanceToCreature(id)
    if(not id or id == 0) then
        selfIdle()
        return nil
    end

    local c = getCreaturePosition(id)
    if(not c.x or c.x == 0) then
        return nil
    end

    local s = getCreaturePosition(getNpcId())
    if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then
        return nil
    end

    return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.abs(s.y - c.y))
end

function doMessageCheck(message, keyword)
    if(type(keyword) == "table") then
        return table.isStrIn(keyword, message)
    end

    local a, b = message:lower():find(keyword:lower())
    if(a ~= nil and b ~= nil) then
        return true
    end

    return false
end

function doNpcSellItem(cid, itemid, amount, subType, ignoreCap, inBackpacks, backpack)
    local amount = amount or 1
    local subType = subType or 1
    local ignoreCap = ignoreCap and true or false

    local item = 0
    if(isItemStackable(itemid)) then
        if(isItemRune(itemid)) then
            amount = amount * subType
        end

        local count = amount
        repeat
            item = doCreateItemEx(itemid, math.min(100, count))
            if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
                return 0, 0
            end

            count = count - math.min(100, count)
        until count == 0
        return amount, 0
    end

    local a = 0
    if(inBackpacks) then
        local container = doCreateItemEx(backpack, 1)
        local b = 1
        for i = 1, amount do
            item = doAddContainerItem(container, itemid, subType)
            if(itemid == ITEM_PARCEL) then
                doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL)
            end

            if(isInArray({(getContainerCapById(backpack) * b), amount}, i)) then
                if(doPlayerAddItemEx(cid, container, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
                    b = b - 1
                    break
                end

                a = i
                if(amount > i) then
                    container = doCreateItemEx(backpack, 1)
                    b = b + 1
                end
            end
        end

        return a, b
    end

    for i = 1, amount do
        item = doCreateItemEx(itemid, subType)
        if(itemid == ITEM_PARCEL) then
            doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL)
        end

        if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
            break
        end

        a = i
    end

    return a, 0
end

function doRemoveItemIdFromPos(id, n, position)
    local thing = getThingFromPos({x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = 1})
    if(thing.itemid ~= id) then
        return false
    end

    doRemoveItem(thing.uid, n)
    return true
end

function getNpcName()
    return getCreatureName(getNpcId())
end

function getNpcPos()
    return getCreaturePosition(getNpcId())
end

function selfGetPosition()
    local t = getNpcPos()
    return t.x, t.y, t.z
end

msgcontains = doMessageCheck
moveToPosition = selfMoveTo
moveToCreature = selfMoveToCreature
selfMoveToPosition = selfMoveTo
selfGotoIdle = selfIdle
isPlayerPremiumCallback = isPremium
doPosRemoveItem = doRemoveItemIdFromPos
doNpcBuyItem = doPlayerRemoveItem
doNpcSetCreatureFocus = selfFocus
getNpcCid = getNpcId
getDistanceTo = getNpcDistanceTo
getDistanceToCreature = getNpcDistanceToCreature




eu uso uma TheForgottenServer

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  • 1 year later...

estou com o mesmo problema alguém sabe resolver? pois não aparece nenhum erro só cai, as vezes cai em 6 horas, 12 horas do nada, se tiver menos de 30 players ele fica mais tempo online mais ainda cai. obs: sem ninguém online ele fica por vários dias 

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Em 22/04/2021 em 22:57, aicilopmes123 disse:

estou com o mesmo problema alguém sabe resolver? pois não aparece nenhum erro só cai, as vezes cai em 6 horas, 12 horas do nada, se tiver menos de 30 players ele fica mais tempo online mais ainda cai. obs: sem ninguém online ele fica por vários dias 

você usa linux ou windows? se for linux fica de olho no htop para ver o consumo de processador e memoria RAM.

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@Apache boa tarde, então eu uso Linux porém meu CPU não passa de 30-35 e a memória RAM não passa de 40-45 só que conforme meu servidor fica online ele vai consumindo memória ram sem parar até dar killed no meu server, queria muito resolver esse problema 

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2 minutos atrás, aicilopmes123 disse:

@Apache boa tarde, então eu uso Linux porém meu CPU não passa de 30-35 e a memória RAM não passa de 40-45 só que conforme meu servidor fica online ele vai consumindo memória ram sem parar até dar killed no meu server, queria muito resolver esse problema 

mano primeiramente você vai pegar pasta por pasta do otserv e limpar o .xml delas para ver se não é algum script 

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Então eu fiz isso em todas pasta e nada continua consumindo sem parar, só acontece quando tem 20 players pra cima 

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9 horas atrás, aicilopmes123 disse:

Então eu fiz isso em todas pasta e nada continua consumindo sem parar, só acontece quando tem 20 players pra cima 

muda de source então, qual as config da sua maquina?

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@Apache poxa paguei tão caro nessa e maioria dos sv grande usam ela, a máquina é 6gb de ram já testei na de 8gb acontece mesma coisa, 5vcore Ryzen 7 sv fica muito mais muito liso só que acontece isso e cai as vezes de 8 em 8 horas vária bastante, já deixei ele online sem ninguém ficou por mais de 1 semana online sem cair

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6 horas atrás, aicilopmes123 disse:

@Apache poxa paguei tão caro nessa e maioria dos sv grande usam ela, a máquina é 6gb de ram já testei na de 8gb acontece mesma coisa, 5vcore Ryzen 7 sv fica muito mais muito liso só que acontece isso e cai as vezes de 8 em 8 horas vária bastante, já deixei ele online sem ninguém ficou por mais de 1 semana online sem cair

sim mas lógico que vai ficar sem cair, o que pode tar acontecendo é algum bug em algum script do servidor que checa algo do player ou até mesmo um player abusando de um bug

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