Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor não é global amigo, é um baiak editado :x tem hora que ele da esse error do invalid packet size, e tem hora que da relatorio de erros :s ja tentei desativar o account manager (por causa dos magebomb), mas continua caindo. ja tentei de quase tudo e n sei oq fazer + =\ Editado Outubro 28, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2020 5 anos Em 08/10/2014 em 13:00, Natanael Beckman disse: data/npc/lib/npc.lua poste o seu pra mim da uma olhada... E qual distro você usa tfs ou otx? Poste seu config.lua também... meu esta assim to com mesmo problema function selfIdle() following = false attacking = false selfAttackCreature(0) target = 0 end function selfSayChannel(cid, message) return selfSay(message, cid, false) end function selfMoveToCreature(id) if(not id or id == 0) then return end local t = getCreaturePosition(id) if(not t.x or t.x == nil) then return end selfMoveTo(t.x, t.y, t.z) return end function getNpcDistanceToCreature(id) if(not id or id == 0) then selfIdle() return nil end local c = getCreaturePosition(id) if(not c.x or c.x == 0) then return nil end local s = getCreaturePosition(getNpcId()) if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then return nil end return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.abs(s.y - c.y)) end function doMessageCheck(message, keyword) if(type(keyword) == "table") then return table.isStrIn(keyword, message) end local a, b = message:lower():find(keyword:lower()) if(a ~= nil and b ~= nil) then return true end return false end function doNpcSellItem(cid, itemid, amount, subType, ignoreCap, inBackpacks, backpack) local amount = amount or 1 local subType = subType or 1 local ignoreCap = ignoreCap and true or false local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then if(isItemRune(itemid)) then amount = amount * subType end local count = amount repeat item = doCreateItemEx(itemid, math.min(100, count)) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return 0, 0 end count = count - math.min(100, count) until count == 0 return amount, 0 end local a = 0 if(inBackpacks) then local container = doCreateItemEx(backpack, 1) local b = 1 for i = 1, amount do item = doAddContainerItem(container, itemid, subType) if(itemid == ITEM_PARCEL) then doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL) end if(isInArray({(getContainerCapById(backpack) * b), amount}, i)) then if(doPlayerAddItemEx(cid, container, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then b = b - 1 break end a = i if(amount > i) then container = doCreateItemEx(backpack, 1) b = b + 1 end end end return a, b end for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(itemid == ITEM_PARCEL) then doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL) end if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then break end a = i end return a, 0 end function doRemoveItemIdFromPos(id, n, position) local thing = getThingFromPos({x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = 1}) if(thing.itemid ~= id) then return false end doRemoveItem(thing.uid, n) return true end function getNpcName() return getCreatureName(getNpcId()) end function getNpcPos() return getCreaturePosition(getNpcId()) end function selfGetPosition() local t = getNpcPos() return t.x, t.y, t.z end msgcontains = doMessageCheck moveToPosition = selfMoveTo moveToCreature = selfMoveToCreature selfMoveToPosition = selfMoveTo selfGotoIdle = selfIdle isPlayerPremiumCallback = isPremium doPosRemoveItem = doRemoveItemIdFromPos doNpcBuyItem = doPlayerRemoveItem doNpcSetCreatureFocus = selfFocus getNpcCid = getNpcId getDistanceTo = getNpcDistanceTo getDistanceToCreature = getNpcDistanceToCreature eu uso uma TheForgottenServer
Postado Abril 23, 2021 4 anos estou com o mesmo problema alguém sabe resolver? pois não aparece nenhum erro só cai, as vezes cai em 6 horas, 12 horas do nada, se tiver menos de 30 players ele fica mais tempo online mais ainda cai. obs: sem ninguém online ele fica por vários dias
Postado Abril 24, 2021 4 anos Em 23/04/2021 em 01:57, aicilopmes123 disse: estou com o mesmo problema alguém sabe resolver? pois não aparece nenhum erro só cai, as vezes cai em 6 horas, 12 horas do nada, se tiver menos de 30 players ele fica mais tempo online mais ainda cai. obs: sem ninguém online ele fica por vários dias você usa linux ou windows? se for linux fica de olho no htop para ver o consumo de processador e memoria RAM.
Postado Abril 24, 2021 4 anos @Apache boa tarde, então eu uso Linux porém meu CPU não passa de 30-35 e a memória RAM não passa de 40-45 só que conforme meu servidor fica online ele vai consumindo memória ram sem parar até dar killed no meu server, queria muito resolver esse problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.