Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

não é global amigo, é um baiak editado :x

tem hora que ele da esse error do invalid packet size, e tem hora que da relatorio de erros :s

 

ja tentei desativar o account manager (por causa dos magebomb), mas continua caindo. ja tentei de quase tudo e n sei oq fazer  + =\

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

  • 5 years later...
  • Respostas 29
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • o problema está nessa linha do config.lua: shutdownAtGlobalSave = true O servidor está fechando ao salvar

Postado
  Em 08/10/2014 em 13:00, Natanael Beckman disse:

data/npc/lib/npc.lua poste o seu pra mim da uma olhada...

E qual distro você usa tfs ou otx?

 

Poste seu config.lua também...

 

meu esta assim to com mesmo problema

 

function selfIdle()
    following = false
    attacking = false

    selfAttackCreature(0)
    target = 0
end

function selfSayChannel(cid, message)
    return selfSay(message, cid, false)
end

function selfMoveToCreature(id)
    if(not id or id == 0) then
        return
    end

    local t = getCreaturePosition(id)
    if(not t.x or t.x == nil) then
        return
    end

    selfMoveTo(t.x, t.y, t.z)
    return
end

function getNpcDistanceToCreature(id)
    if(not id or id == 0) then
        selfIdle()
        return nil
    end

    local c = getCreaturePosition(id)
    if(not c.x or c.x == 0) then
        return nil
    end

    local s = getCreaturePosition(getNpcId())
    if(not s.x or s.x == 0 or s.z ~= c.z) then
        return nil
    end

    return math.max(math.abs(s.x - c.x), math.abs(s.y - c.y))
end

function doMessageCheck(message, keyword)
    if(type(keyword) == "table") then
        return table.isStrIn(keyword, message)
    end

    local a, b = message:lower():find(keyword:lower())
    if(a ~= nil and b ~= nil) then
        return true
    end

    return false
end

function doNpcSellItem(cid, itemid, amount, subType, ignoreCap, inBackpacks, backpack)
    local amount = amount or 1
    local subType = subType or 1
    local ignoreCap = ignoreCap and true or false

    local item = 0
    if(isItemStackable(itemid)) then
        if(isItemRune(itemid)) then
            amount = amount * subType
        end

        local count = amount
        repeat
            item = doCreateItemEx(itemid, math.min(100, count))
            if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
                return 0, 0
            end

            count = count - math.min(100, count)
        until count == 0
        return amount, 0
    end

    local a = 0
    if(inBackpacks) then
        local container = doCreateItemEx(backpack, 1)
        local b = 1
        for i = 1, amount do
            item = doAddContainerItem(container, itemid, subType)
            if(itemid == ITEM_PARCEL) then
                doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL)
            end

            if(isInArray({(getContainerCapById(backpack) * b), amount}, i)) then
                if(doPlayerAddItemEx(cid, container, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
                    b = b - 1
                    break
                end

                a = i
                if(amount > i) then
                    container = doCreateItemEx(backpack, 1)
                    b = b + 1
                end
            end
        end

        return a, b
    end

    for i = 1, amount do
        item = doCreateItemEx(itemid, subType)
        if(itemid == ITEM_PARCEL) then
            doAddContainerItem(item, ITEM_LABEL)
        end

        if(doPlayerAddItemEx(cid, item, ignoreCap) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
            break
        end

        a = i
    end

    return a, 0
end

function doRemoveItemIdFromPos(id, n, position)
    local thing = getThingFromPos({x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = 1})
    if(thing.itemid ~= id) then
        return false
    end

    doRemoveItem(thing.uid, n)
    return true
end

function getNpcName()
    return getCreatureName(getNpcId())
end

function getNpcPos()
    return getCreaturePosition(getNpcId())
end

function selfGetPosition()
    local t = getNpcPos()
    return t.x, t.y, t.z
end

msgcontains = doMessageCheck
moveToPosition = selfMoveTo
moveToCreature = selfMoveToCreature
selfMoveToPosition = selfMoveTo
selfGotoIdle = selfIdle
isPlayerPremiumCallback = isPremium
doPosRemoveItem = doRemoveItemIdFromPos
doNpcBuyItem = doPlayerRemoveItem
doNpcSetCreatureFocus = selfFocus
getNpcCid = getNpcId
getDistanceTo = getNpcDistanceTo
getDistanceToCreature = getNpcDistanceToCreature




eu uso uma TheForgottenServer

  • 1 year later...
Postado

estou com o mesmo problema alguém sabe resolver? pois não aparece nenhum erro só cai, as vezes cai em 6 horas, 12 horas do nada, se tiver menos de 30 players ele fica mais tempo online mais ainda cai. obs: sem ninguém online ele fica por vários dias 

Postado
  Em 23/04/2021 em 01:57, aicilopmes123 disse:

estou com o mesmo problema alguém sabe resolver? pois não aparece nenhum erro só cai, as vezes cai em 6 horas, 12 horas do nada, se tiver menos de 30 players ele fica mais tempo online mais ainda cai. obs: sem ninguém online ele fica por vários dias 

você usa linux ou windows? se for linux fica de olho no htop para ver o consumo de processador e memoria RAM.

Postado

@Apache boa tarde, então eu uso Linux porém meu CPU não passa de 30-35 e a memória RAM não passa de 40-45 só que conforme meu servidor fica online ele vai consumindo memória ram sem parar até dar killed no meu server, queria muito resolver esse problema 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo