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Configurar SD pra palla e mage


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Galera estou com problemas em regular a Sd pra palla e pra mage, pois quando eu aumento o ataque da sd pra palla a Sd de mage fica + agressiva . Tipo quero fazer com que o palla level 140 com ML 30 bate 420 de sd mas quando configuro o script pra palla bater 430 o mage level 180 com ML 85 bate 1400 e eu quero colocar o seguinte, Palla com level 140 e ML 30 pra bater 420 de sd e mage level 180 com ML 85 bater de 790 a 830 , alguém pode me ajudar ..

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Pegue isso e cole data\spells\scripts\attack\sudden death.lua

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 6, 9, 7, 13)
 
function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
Se gosto REP+
Editado por FabregasOmg (veja o histórico de edições)
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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 6, 9, 7, 13)
 
function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, 157207, os.time()+3)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
Se gosto REP+

 

Vou testar aki agora e ja to adiantando o rep + pela sua boa vontade de ajudar brother . :D

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -50, -2, -30)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -2, -30)
 
function onCastSpell(cid, var)
if isInArray({1,2,5,6}, getPlayerVocation(cid)) then
doCombat(cid, combat, var)
elseif isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then
doCombat(cid, combat2, var)
end
return true
end

Altere aqui os danos dos mages
Altere aqui os danos dos pallys.
Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4, -50, -2, -30)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -50, -2, -30)
 
function onCastSpell(cid, var)
if isInArray({1,2,5,6}, getPlayerVocation(cid)) then
doCombat(cid, combat, var)
elseif isInArray({3,7}, getPlayerVocation(cid)) then
doCombat(cid, combat2, var)
end
return true
end

Altere aqui os danos dos mages

Altere aqui os danos dos pallys.

 

O seu script ficou ótimo mano vlw aê ..

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