Postado Outubro 8, 2014 10 anos Oi Pessoal e o seguinte estou com esse Erro. - Erro while loading client's tibia.dat - Erro while loading client's tibia.spr Meu Ot Client e 8.54 Pokemon (PDA)
Postado Outubro 8, 2014 10 anos sE simples o erro e pq seu cliente e extendido item editor não usa com .spr e . dat extendido mas da para vc modificar sem nenhum problema além de não ver imagen Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Se seu cliente e extendido o Item Editor não vai suporta ele,mas como o item editor não utiliza o cliente em tudo vc pode simplismente usar sem aparecer as imagens pequenas quando for editar algum item ou criar um novo Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Autor Intão nao tentei mais um amigo meu falow que conseguil, Obrigado Duvida Sanada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.