Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Pkzor

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dark Pkzor

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Localização
    Indaiatuba/SP
  • Eu sou
    Mapper
  • Meu personagem
    Pkzor
  • OTServ favorito
    Pokemon

Últimos Visitantes

985 visualizações
  1. boa noite, entendi o que procura de uma olhada nisso aqui tem as spriters da pxg da um procurada lá e ve se encontra os items que procura.
  2. Vlw, e Sobre o problema da pokespell WATERFALL ela trava o serve quando utilizada, e o scizor quando de chamado de volta fica com icone de shiny scizor ai nao da pra solta ele mas.
  3. O bug q o personagem da uma telada pra frente conseguiram arrumar? alguem?
  4. Apos adicionar os pokemons no rme liguei o ot, quando fui no lugar onde botei eles para spwana eles nao estão lá. gostaria de saber como resolver esse erro.
  5. Guys to com seguinte erro a Spell waterfall da umas travadas no ot, hitmontop esta com passiva do hitmonlee, adicionei pokemons da outlando mas alguns nao toma dano msm mexendo no status e os pokemons da outland quando mortos todos dropam stones "TODOS" poderiam me ajudar a resolver esses problemas
  6. Olá a todos, estou com o seguinte problema apos adiconar outland no servidor pokemon mythology percebi que alguns pokemons da outland nao estao tomando dano, literalmente eles nao morrem creio que tenha feito tudo certo, segue meu pokestatus Os Pokemons q não estou tomando dano são Milch-Miltank, Hungry Snorlax, Brute Ursaring Sobre a passiva o pokemon Hitmontop ele tem aquela passiva q fica girando com as pernas para o ar, gostaria de saber como adicionar essa passiva e como configura-lá.
  7. Olá galera, hoje venho pedir um comando para troca de clan, nesse serve q estou utilizando já tem um comando desse tipo porem fuciona apenas uma vez queria q funfase sempre q for feito o comando a baixo irei colocar o script do meu talktions tbm gostaria de saber onde mudo as skins dos clan, por exemplo se vc pegar raibolt rank,5 vc ganha uma outfits do mestre do seu clan, por que esse comando so esta dando a de rank1 msm q vc coloque rank5 no comando. caso esteja em seção errado por favor mudar, e desculpem.
  8. Eu msm Adicionei, caso resolvido Obrigado
  9. Ola, tenho 2 mapas 1 q estou utilizando agora e outro antigo nesse antigo tem as "outlands" o q eu quero é exporta para o mapa q eu estou utilizando agora a outland como ela fica na camada 13-15 eu queria exporta apenas essas camadas, porem quando uso o exporta mapa ele exporta tudo ate nas cidades da qual ja editei no floor 7 onde ficam as cidades, gostaria de saber como copiar da camada 13 a 15, e apenas elas para o outro mapa.
  10. Olá gostaria de saber se uma boa alma nao gostaria de adicionar outland no mapa de Pokémon Mythology e desponibilizar pra download pra nos, ou me ensine como fazer e eu msm faço, queria saber tbm como passo a outland de um mapa pro outro
  11. Alguem disponobiliza ai o DXP Server Com o Account manager funfando sem da bug de bag e Com o bug das spells nao dando dano arrumado. Please
  12. Olá Caso esteja na area incorreta por favor mudar para a area correta, Sobre minha duvida estou com a BASE DXP e ela esta com aquele problema que contas criadas via SQlite não abrem a bag e tals, ai vi um cara falando para fazer isso " entre no database e edite o nome depot_bug para account manager, em config.lua deixe account manager true altere para sqlite e crie uma script para adicionar o id da bag em new character, não se esqueça de corrigir o login.lua que foi removido algumas falas do account manager, não fiz isso ainda porque mysql é melhor tem que ad
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo