Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OTC] Modificando seu OTcliente


Posts Recomendados

  Em 09/10/2014 em 15:06, Beeny disse:

Também acho ..

Mas tenta organizar melhor, colocar umas imagens, aí vai ficar perfeito!

 

Abraços.

Mostrar mais  

vlw ddps com mais tempo colocarei umas imagens

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara, aqui funfou. ^^

Rep+

 

@Beeny: Já reputei você também pela ajuda de ontem, vlw.

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 09/10/2014 em 16:12, Eremes disse:

Perfeito cara, aqui funfou. ^^

Rep+

 

@Beeny: Já reputei você também pela ajuda de ontem, vlw.

Mostrar mais  

De nada eu apenas juntei meu conhecimento que aprendi com o tibiaking e meus Amigos

@edited

 

Pronto Prints adicionadas

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Tópico Atualizado! Com mais Informações e Reformulação dos Tutoriais!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

UP

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 27/05/2015 em 22:08, Summer Slyer disse:

Tópico Atualizado! Com mais Informações e Reformulação dos Tutoriais!

Mostrar mais  

Você ainda pode organizar isso melhor.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/06/2015 em 01:29, Snowsz disse:

Você ainda pode organizar isso melhor.

Mostrar mais  

Eu sei, mas é pq estou em um projeto mt importante pra min, ai n tenho tempo pra nada ¬¬ mas vou testar reformular rapidamente aq

Pronto Dei uma Formatada no Tópico! vê ai se melhorou.

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/06/2015 em 10:27, Summer Slyer disse:

Eu sei, mas é pq estou em um projeto mt importante pra min, ai n tenho tempo pra nada ¬¬ mas vou testar reformular rapidamente aq

Pronto Dei uma Formatada no Tópico! vê ai se melhorou.

Mostrar mais  

Sim, melhorou bastante, obrigado.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Manow da um procurada na seções de download de clients! que tu vai achar alguns otclients

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

:) que bom ter ajudado 

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Aperta Control + G e me diz oque acontece!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 15/11/2015 em 12:18, Drazyn1291 disse:

Aperta Control + G e me diz oque acontece!

Mostrar mais  

 

vlw mais ja tinha arrumado poblema tava em modules :)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  Em 09/10/2014 em 15:03, Drazyn1291 disse:

Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC!
Vou ensinar a trocar o IP do OTC!
Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar!
Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível!
Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP
Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC!
 
 

1.0- Trocar o IP do OTC
 
Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua"
Abra o Arquivo entergame.lua
Procure Por: "setUniqueServer"
Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)"
Ai o "127.0.0.1" Troque Pelo Seu IP!

 
Agora o OTC esta Entrando Normalmente no seu OTserv!
 
3f6f.png
 
 

2.0- Trocar os Arquivos .spr e .dat pelos seus!
 
Vá em data/things/854
Ai Vai ter Dois Arquivos .spr e .dat, Remova eles e troque Pelo Seu!
Pronto, Cliente com as Sprites do Seu Servidor!

3f6f.png

3.0- Resolver Erro de Arquivo Dat Não Compatível!
 
Existem Duas Soluções!
 
3.1- A Primeira Solução:
 
Se seus Arquivos .dat e .spr não forem EXTENDIDO, você pode EXTENDER ele, Segue o Tutorial ao Lado >> http://www.tibiaking...ite-de-sprites/<<
 
3.2- A Segunda Solução:
Vá em Cliente\modules\game_things
e Abre o Arquivo Things.lua
Procure Por: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"
Se seu cliente For EXTENDIDO não mexa em nada!
Mas se seu Cliente Não for Extendido
Substitua: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"
Por: "--g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"

3f6f.png

4.0- Para deixar o OTC por padrão com Forma Transplarente Igual ao OTP!
 
Abrir o Arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" 
Procure Por "setupViewMode(0)"
obs: Pode ter Até 3 deste!
Substitua todos Por "setupViewMode(2)"

3f6f.png

5.0- Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC!
 
Vá em modules\client
Abra o Arquivo Client.lua
e Procure Por: "g_window.setTitle"
Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')"
Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado!
ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')"

 
Pronto, Este Tutorial Já Ajudou Muita Gente e Agora Vai Ajudar a Muito mais!
Atualizei o Tópico, com Mais Informações, Removi as Imagens Por Deixarem o Tópico com Poluição Visual e Reformulei Todo o Resto do Tópico!
 
Créditos
 
Summer Slyer(Zet0N0Murmurou) Pelo Tutorial!
GabrielSapient Por Me Ensinar a Deixar o OTC Transplarente Como o OTP!
Wend Por Me Ensinar a Mudar o Nome!

 

 

 

Expand   Mostrar mais  

Amigo muito obrigado pelo post, me ajudou muito REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

  • Estatísticas dos Fóruns

    96840
    Tópicos
    519594
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo