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(Resolvido)Mudar efeito da wand


Ir para solução Resolvido por Wise,

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Olá,estou precisando urgente de um script de uma wand,

gostaria de por minha wand pra atacar em music,estilo aqueles sons azuis que saem do piano

obrigado!

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Em data\weapons\scripts: Crie um arquivo chamado wandmusic.lua e cole isto dentro:

w = {
[1] = {ef = 18, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
[2] = {ef = 19, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
[3] = {ef = 21, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
[4] = {ef = 22, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
[5] = {ef = 23, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE},
[6] = {ef = 24, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 500, 700 -- Dano mínimo e Dano máximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

 

 

Em \data\weapons em weapons.xml adicione

<wand id="8911" level="22" mana="5" type="ice" script="wandmusic.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Slayer Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
<vocation name="Slayer Druid"/>
</wand>

 

 

OBS: Não esqueça de MUDAR  o 8911 para o id da sua WAND.

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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eviltox,deu certo aqui..

mas eu gostaria apenas da music azul,nao todas as cores

tem como me ajudar?

 

também gostaria de saber,os items da house somen quando o ot reinicia,alguem saberia me dizer oque fazer?

Editado por Original (veja o histórico de edições)
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mas eu gostaria apenas da music azul,nao todas as cores

Não testei

local x = {
{ef = {24, 37, 512}, dmin = 500, dmax = 700}
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
    if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), x.ef[2])
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, x.ef[3], getThingPos(target), 0, -x.dmin, -x.dmax, x.ef[1])
    end
return 1
end
também gostaria de saber,os items da house somen quando o ot reinicia,alguem saberia me dizer oque fazer?

Essa questão não tem nada a ver com o tópico :huh:

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Ops! Falta de atenção minha. Editei, tente agora.

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Putz..rodei num verificador e reconheceu cada linha como estando corretas ' - '
Ok, vou refazer.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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suicide,agr ta saindo em spear e chegando em fisico kkk,bugou


Olá,toda vez em que reinicio meu server,os items que estao dentro da house somen,oque fazer?

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  • Solução

agr ta saindo em spear e chegando em fisico


mas que demônio..
local ef, sh, dmg = CONST_ME_SOUND_BLUE, CONST_ANI_SMALLICE, COMBAT_ICEDAMAGE

function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 500, 700
target = getCreatureTarget(cid)
    if target ~= 0 then
        doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), sh)
        addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, ef)
    end
return 1
end

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brigadao manooo.deu certo

ultima dúvida,ela esta chegando em music,tem como o hit sair dela em music tbm? grato rep+

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tem como o hit sair dela em music tbm?

Você quer dizer, o efeito do shoottype igual ao magiceffect?
Acredito que não..

A menos que você crie o shoottype personalizado, adicione na source, no client e na lib..aí dá.

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tipo,ta saindo de dentro do meu personagem em holy,chegando em music,e afetando em holy

queria saber se tem como em vez de sair em holy,sair em music tbm

tipo qnd vai no weapons.xml e poe o damage como se fosse pra sair em music

entendeu?

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queria saber se tem como em vez de sair em holy,sair em music tbm

Não dá. Esse hit em "music" é apenas o magiceffect, não dá pra colocá-lo como shoottype. A menos, como eu te disse, que você crie um personalizado e adapte corretamente ao seu servidor.
As fórmulas/valores de combat (padrão) são:
COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

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