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eu queria um script para tibia 8.6 que quando eu chegase ao certo lvl eu era teletransportado para outro lugar para completar uma quest

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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function onAdvance (cid, skill, oldLevel, newLevel)

local tab = {
level =  20,
pos   =  {x= 0, y= 0, z= 7},
effect = 2
}

if newlevel ==  tab.level then
 doTeleportThing(cid, tab.pos)
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), tab.effect)
  
   end
     return true
       end


spacer.png

 

 

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Dá uma testada nesse, fiz aqui mas nem testei .. 

local tab = 
{
	[20] {pos = {x= 0, y= 0, z= 7}, effect = 2},
	[50] {pos = {x= 0, y= 0, z= 7}, effect = 2},
}

local storage = 9898

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

	local level = tab[getPlayerLevel(cid)]
	if newlevel == level and getPlayerStorageValue(cid, storage) < level then
		doPlayerSetStorageValue(cid, storage, level)
		doTeleportThing(cid, level.pos)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), level.effect) 
	end
		
	return true
end
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Dá uma testada nesse, fiz aqui mas nem testei .. 

local tab = 
{
	[20] {pos = {x= 0, y= 0, z= 7}, effect = 2},
	[50] {pos = {x= 0, y= 0, z= 7}, effect = 2},
}

local storage = 9898

function onAdvance (cid, skill, oldLevel, newLevel)

	local level = tab[getPlayerLevel(cid)]
	if newlevel == level and getPlayerStorageValue(cid, storage) < level then
		doPlayerSetStorageValue(cid, storage, level)
		doTeleportThing(cid, level.pos)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), level.effect) 
	end
		
	return true
end

creio que a script do nogard pode funciona mais acho que ele não colocou o começo da tag assim:

 <event type="advance"
Editado por Wend (veja o histórico de edições)
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botei sim isso eu sabia olha

<event type="advance" name="upteleport" event="script" value="playertp.lua" /> 


 

creio que a script do nogard pode funciona mais acho que ele não colocou o começo da tag assim:

 <event type="advance"

 

n deu n

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botei sim isso eu sabia olha

<event type="advance" name="upteleport" event="script" value="playertp.lua" /> 

 

n deu n

testou com o do Luan?

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Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="advance" name="levelQuest" event="script" value="levelQuest.lua"/>

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelQuest.lua e coloque:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local position = { x= ?, y= ?, z= ? } -- posição
local level = ? -- level
 
if getPlayerStorageValue(cid, 46127) == -1 then -- Storage para não ficar voltando para a quest.
if skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= level then
doTeleportThing(cid, position, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 46127, 1)
end
return TRUE
end
end

Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione:

registerCreatureEvent(cid, "levelQuest")
Editado por nookia (veja o histórico de edições)

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

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