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tenho aqui uma script 
 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}
 
local combat = createCombatObject()
 
local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400)
 
local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0000)
setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)
setCombatCondition(meteor, stun)
 
local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.2, -400, -6.3, -400)
 
combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
 
local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)
 
local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end
 
local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end
 
function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 0) == 0) then
local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})
if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
else
local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}
doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)
addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
end
end
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
 
queria saber se alguem pode me ajudar queria que quando o cara tiver usando druid full essa magia de paralyze e aumente o dano em uns 10%

up


up, ninguem?


up


up


up


up


up ninguem vai ajudar msm?

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Como assim me explica melhor pra ver se consigo fazer pra você

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Eu quero assim se o cara tiver usando outfit druid full essa magia de paralyze e sem o outfit ela nao de paralyze :/ , e com o outfit aumente uns 10% do dano da magia

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voce quer uma magia que quando eu usar a magia se eu estiver com o Druid full vai dar Paralyze e almentar 10% do hit e quando não tiver com a outfit não de Paralyze e Nao almente 10% de dano ?


Amigo seguinte eu não sei fazer script porque estou aprendendo , se alguem ver e estiver tudo errado kk perdoem-me por favor

Mais pelo menos eu Tentei kkk

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)


function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local target = getCreatureTarget(cid)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115819
local roupa = 302
local voc = getPlayerVocation(cid)
    
    if voc == 1 or voc == 2 or voc == 5 or voc == 6 then
        doPlayerAddMagicLevel(cid, 10)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você ganhou 10 de skill em magic level.") ) 
    setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 115819)
end


if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end


if while doCreatureChangeOutfit(cid, roupa) then
      doPlayerAddSkillTry(cid, Magiclevel, 10)
      doPlayerSendTextMessage(cid,"voce ganhou 10 de magic level")
      
elseif doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) then
       doPlayerSendCancel(cid,"voce Nao tem o Addon Druid Completo")


if not isPlayer(target) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Não pode usar esse magia em Monsters.")
return false
end


doCreatureSetNoMove(target, true)
doSendMagicEffect(position1, 131) --Aqui o efeito que vai aparecer encima do target.
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
addEvent(doCreatureSetNoMove, 100, target, false) 
    return doCombat(cid, combat, var)
end   

Nao testei e nem sei se vai funcionar porque estou aprendendo muita coisa ainda.

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deculpe pela demora daqui a pouco eu testo

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