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(Resolvido)Efeito Visual do Outfit


Ir para solução Resolvido por Wise,

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Boa noite galera !

Eu baixei o Styller Yourots original e apesar de achá-lo perfeito, veio com uma coisinha que me irrita demais.

Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.

O ot tem um sistema de atributos, ex: a outfit de mage dá +2 de ml pro char etc.

Eu encontrei o script dos atributos mas não vi opção de tirar o efeito visual nele.

 

Alguém pode me ajudar a desativá-lo ?

 

aqui uma imagem desse sistema em ação:

 

12179qp.png

 

Desde já agradeço.

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mande a script para aqui

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Opa, tá aqui

 

local hunter = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(hunter, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3)
 
local knight = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(knight, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 3)
 
local mage = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(mage, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)
 
local barbarian = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(barbarian, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 3)
 
local norse = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 2)
 
local nightmare = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(norse, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 3)
 
local speed1 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(speed1, CONDITION_PARAM_SPEED, 10)
 
local speed2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(speed2, CONDITION_PARAM_SPEED, 20)
 
outfitBonusTable = { --- [] = {condition = , maxHealth = , maxMana = }
        [128] = {maxHealth = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, [136] = {maxHealth = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Citizen
        [129] = {condition = hunter}, [137] = {condition = hunter}, --Hunter
        [130] = {maxMana = 200}, [138] = {maxMana = 200}, --Mage
        [131] = {condition = knight}, [139] = {condition = knight}, --Knight
        [133] = {maxMana = 100}, [141] = {maxMana = 100}, --Summoner
        [134] = {condition = knight}, [142] = {condition = knight}, --Warrior
        [143] = {condition = barbarian}, [147] = {condition = barbarian}, --Barbarian
        [144] = {condition = mage}, [148] = {condition = mage}, --Druid
        [145] = {maxHealth = 100, maxMana = 100}, [149] = {maxHealth = 100, maxMana = 100}, --Wizard
        [146] = {maxHealth = 200, maxMana = 200, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, [150] = {maxHealth = 200, maxMana = 200, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Oriental
        [152] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [156] = {condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Assassin
        [154] = {condition = mage}, [158] = {condition = mage}, --Shaman
        [251] = {condition = norse, maxHealth = 200}, [252] = {condition = norse, maxHealth = 200}, --Norse
        [268] = {condition = nightmare, maxHealth = 100}, [269] = {condition = nightmare, maxHealth = 100}, --Nightmare
        [270] = {maxHealth = 100, maxMana = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, [273] = {maxHealth = 100, maxMana = 100, condition = speed1, typ = CONDITION_HASTE}, --Jester
        [278] = {maxHealth = 200}, [279] = {maxHealth = 200}, --Brotherhood
        [288] = {maxHealth = 500, maxMana = 500, condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, [289] = {maxHealth = 500, maxMana = 500, condition = speed2, typ = CONDITION_HASTE}, --Demonhunter
        [324] = {condition = mage, maxHealth = 200, maxMana = 200}, [325] = {condition = mage, maxHealth = 200, maxMana = 200} --Yalaharian
}
 
function onLogin(cid)
        registerCreatureEvent(cid, "Addons")
        local oldOutfit = getCreatureOutfit(cid)
 
        if (oldOutfit.lookAddons ~= 3) or (outfitBonusTable[oldOutfit.lookType] == nil) or ((outfitBonusTable[oldOutfit.lookType]).condition == nil) then
                return true
        end
        doAddCondition(cid, (outfitBonusTable[oldOutfit.lookType]).condition)
        return true
end
 
function onOutfit(cid, old, current)
        if old.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[old.lookType] then --Bonus off
                if (outfitBonusTable[old.lookType]).maxHealth ~= nil then
                        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxHealth)
                        doCreatureAddHealth(cid, -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxHealth)
                                                doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                end
                if (outfitBonusTable[old.lookType]).maxMana ~= nil then
                        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxMana)
                        doCreatureAddMana(cid, -(outfitBonusTable[old.lookType]).maxMana)
                                                doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                end
                if (outfitBonusTable[old.lookType]).condition ~= nil then
                                        (outfitBonusTable[old.lookType]).typ = ( (outfitBonusTable[old.lookType]).typ == nil) and CONDITION_ATTRIBUTES or (outfitBonusTable[old.lookType]).typ
                                        doRemoveCondition(cid, (outfitBonusTable[old.lookType]).typ)
                end
        end
        if current.lookAddons == 3 and outfitBonusTable[current.lookType] then --Bonus on
                if (outfitBonusTable[current.lookType]).maxHealth ~= nil then
                        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) +(outfitBonusTable[current.lookType]).maxHealth)
                        doCreatureAddHealth(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).maxHealth)
                end
                if (outfitBonusTable[current.lookType]).maxMana ~= nil then
                        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) +(outfitBonusTable[current.lookType]).maxMana)
                        doCreatureAddMana(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).maxMana)
                end
                if (outfitBonusTable[current.lookType]).condition ~= nil then
                        doAddCondition(cid, (outfitBonusTable[current.lookType]).condition)
                end
        end
        return true
end
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vc sabe qual e a newtype do efeito que esta aparecendo? pode me mandar?

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vc tem dat editor ou object builder?

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Quando adiciona os addons 1 e 2 de alguns outfits, eles ficam com um efeito especial que ativa a cada passo do char.

Pelo que disse, tudo indica que é um creaturescript.

Vá até a pasta data/creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e procure por alguma tag que se inicie por:

<event type="outfit"

Você poderá ver o nome do arquivo Lua no fim da tag. Pegue o script dentro dele e poste aqui.

Aliás, você quer removê-lo..então basta retirar as tags que contenham o nome do arquivo Lua desse script do seu creaturescripts.xml

Acredito que o outro que você citou, de adicionar atributos com determinado outfit full, não tem nada a ver com esse outro. Então se você remover, o seu script de atributos irá continuar executando normalmente no seu servidor.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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EDIT: tinha mandando o script errado

 

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")
registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")
return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- citizen
[270] = 67,[273] = 67, -- jester
[156] = 61,[152] = 61, -- assassin
[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian
[148] = 45,[144] = 45, -- druid
[157] = 68,[153] = 68, -- beggar
[149] = 36,[145] = 36, -- wizard
[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood
[137] = 39,[129] = 39, -- hunter
[141] = 66,[133] = 66, -- summoner
[142] = 34,[134] = 34, -- warrior
[155] = 31,[151] = 31, -- pirate
[158] = 46,[154] = 46, -- shaman
[138] = 40,[130] = 40, -- mage
[146] = 0,[150] = 0, -- oriental
[252] = 42,[251] = 42, -- norseman
[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter
}
                local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
                if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true
                elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end
           if current.lookAddons == 3 and c then
                                function WalkEffect(cid, c, pos)
                                if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
                                if c then frompos = getThingPos(cid)
                                if frompos.x ~= pos.x or frompos.y ~= pos.y or frompos.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(frompos, c) end
                                events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)
                                end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end
return true
end
 
EDIT 2:
MUUUUITO obrigado por responderem ! Funcionou o/  +REP
Editado por Regullus (veja o histórico de edições)
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  • Solução
Você poderá ver o nome do arquivo Lua no fim da tag. Pegue o script dentro dele e poste aqui.

Aliás, você quer removê-lo..então basta retirar as tags que contenham o nome do arquivo Lua desse script do seu creaturescripts.xml
Acredito que o outro que você citou, de adicionar atributos com determinado outfit full, não tem nada a ver com esse outro. Então se você remover, o seu script de atributos irá continuar executando normalmente no seu servidor.

Editei a resposta anterior..basta retirar as tags para desativá-lo, amigo.

 


E pelo que vi..deve ter uma segunda tag além dessa que citei acima, acredito que deve ter uma expecífica pra função onLogin.
Então..não se esqueça de retirá-la também.

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