Postado Outubro 12, 2014 10 anos ola Galera eu quero um script que tipo irei deixar um item pra ser donate dai ele cai do demon dai complica . Por isso quero um script que impeça de x items caia dos monstros quem ajudar Rep ~~
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Vá em data/monster procure o monstro que dropa e retire-os, por exemplo Demon: Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="275" manacost="10000"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="90" defense="10"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="100" attack="110"/> <attack name="manadrain" interval="2000" chance="13" range="7" min="0" max="-120"/> <attack name="fire" interval="2000" chance="30" range="7" radius="7" target="1" min="-150" max="-250"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="firefield" interval="2000" chance="12" range="7" radius="1" target="1"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="12" length="8" spread="0" min="-300" max="-467"> <attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/> </attack> <attack name="speed" interval="2000" chance="15" target="1" speedchange="-750" duration="30000"> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="energy" interval="3000" chance="10" range="1" target="1" min="-210" max="-300"> <attribute key="areaEffect" value="purpleenergy"/> </attack> </attacks> <defenses armor="55" defense="55"> <defense name="healing" interval="2000" chance="15" min="130" max="240"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="8" speedchange="290" duration="5000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element physicalPercent="30"/> <element energyPercent="50"/> <element earthPercent="20"/> <element icePercent="-15"/> <element holyPercent="-15"/> <element deathPercent="20"/> </elements> <immunities> <immunity fire="1"/> <immunity drown="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <summons maxSummons="1"> <summon name="fire elemental" interval="1000" chance="12"/> </summons> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MUHAHAHAHA!" yell="1"/> <voice sentence="I SMELL FEEEEEAAAR!" yell="1"/> <voice sentence="CHAMEK ATH UTHUL ARAK!" yell="1"/> <voice sentence="Your resistance is futile!"/> <voice sentence="Your soul will be mine!" yell="0"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coins <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coins <item id="2152" countmax="3" chance1="33333" chancemax="2000"/> --Plat <item id="2514" chance="1900"/> --mastermind shield <item id="2472" chance="200"/> --magic plate armor <item id="2795" countmax="6" chance1="7500"/> --Fire Mushroom <item id="5906" countmax="1" chance="2000"/> -- demon dust <item id="5954" countmax="1" chance="2345"/> -- demon horn <item id="2164" chance="2100"/> --might ring <item id="2176" chance="3500"/> --orb <item id="1982" chance="1300"/> --purpel tome <item id="2165" chance="2300"/> --stealth ring <item id="7591" chance="4500"/> -- GHP <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2393" chance="3800"/> --giantsword <item id="2432" chance="3800"/> --fire axe <item id="2396" chance="2600"/> --ice rapier <item id="2179" chance="1100"/> --golden ring <item id="2795" countmax="6" chance1="13000"/> --fire mushroom <item id="2678" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/> --coconut <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/> -- gold coin <item id="2151" countmax="4" chance1="5500" chancemax="0"/> <item id="2462" chance="3200"/> --devil helmet <item id="2149" countmax="3" chance1="11000" chancemax="0"/> <item id="2171" chance="2200"/> --platinum amulet <item id="2387" chance="32000"/> --double axe <item id="2470" chance="1350"/> --golden legs <item id="7382" chance="300"/> -- Demonrage Sword <item id="7393" chance="1700"/> -- Demon Trophy <item id="2520" chance="3100"/> --demon shield <item id="2418" chance="1500"/> --golden sickle <item id="2377" chance="6666"/> --two-handed sword </inside> </item> </loot> </monster> em vermelhos são os itens que dropam Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições) Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Outubro 12, 2014 10 anos Em 12/10/2014 em 16:47, Angeles disse: e se eu nao saber os monstros Se você não sabe de quais monstros tal item que você editou como "donate" cai, então procure pelo nome padrão desse item em algum site de informações sobre Tibia, como por exemplo, o Tibia Wiki. E então depois procure os arquivos XML dos monstros que o site informou como tendo loot desse item e remova a linha do loot dos mesmos. Supondo que eu tenha feito do Medusa Shield um item vip, então eu sei que esse item só vai ser loot de Gorgo, Hydra, Medusa, The Many, The Welter. Então, vou no arquivo desses monstros..por exemplo, Medusa.xml. Basta eu remover a linha completa do ID do item entre os parâmetros de <loot> </loot>. Exemplo do Medusa Shield (linha à remover): <item id="3436" countmax="1" chance="9000"/> Editado Outubro 12, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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