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OKS EU tenho um ot ot barão so q tah com problema eu faço o char upa ele dai quando deslogo e volto pro jogo nao salva os leveis dele volta pro level 8 como se eu  tivesse recem criado a conta alguem pode me ajudar por favor =[!!!

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Procure pelo arquivo advancesave.lua em data/creaturescripts/scripts e abra ele. Provavelmente deve estar como abaixo:

savePlayersOnAdvance = false


Apenas mude o false para true, ficando assim:

local config = {
    savePlayersOnAdvance = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if(config.savePlayersOnAdvance) then
        doPlayerSave(cid, true)
    end
return true
end



Verifique se há uma tag habilitada para esse arquivo.lua que você configurou a tabela. Senão tiver nenhuma tag relacionada ao arquivo, então apenas adicione-a em creaturescripts.xml:

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>



Se você nem ao menos encontrou o arquivo, então basta apenas criar um e adicionar o script a ele. Não se esqueça de adicionar a tag também.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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no advancesave.lua

tem isso

local multiplier = {}
local counter = 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, 10094) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then
 
if isPlayer(attacker) == TRUE then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end
 
function doAttack(attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == false then
if counter < 5 then 
local damage = math.floor((value * multiplier) / 5)
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_DROWNDAMAGE, -damage, -damage, 129)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(attacker), 24)
counter = counter + 1
addEvent(doAttack,1000,attacker)
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
end
 
addEvent(doAttack, 0, attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 66)
end
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), 'REFLECT', TEXTCOLOR_DARKYELLOW)
 
if isCreature(attacker) == true and isPlayer(attacker) == false then
local addSoul = 40
if (getPlayerSoul(cid) + 40) > 250 then
addSoul = 250 - getPlayerSoul(cid)
end
doPlayerAddSoul(cid, addSoul)
end
 
--if getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10094, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 2 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_FOOD)
setPlayerStorageValue(cid, 10094, 0)
--end
return false
else
return true
end
end
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tenta isto :
 

local multiplier = {}


local counter = 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if getPlayerStorageValue(cid, 10094) >= 1 and attacker ~= 0 and combat ~= COMBAT_HEALING then

if isPlayer(attacker) == TRUE then
multiplier = 4
else
multiplier = 10
end

function doAttack(attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(attacker)) == true then
if counter < 5 then
local damage = math.floor((value * multiplier) / 5)
doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_DROWNDAMAGE, -damage, -damage, 129)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(attacker), 24)
counter = counter + 1
addEvent(doAttack,1000,attacker)
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
else
stopEvent(attacker,doAttack)
counter = 0
end
end

addEvent(doAttack, 0, attacker)
if isCreature(attacker) == TRUE then
doSendMagicEffect(getCreaturePos(attacker), 66)
end
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), 'REFLECT', TEXTCOLOR_DARKYELLOW)

if isCreature(attacker) == true and isPlayer(attacker) == true then
local addSoul = 40
if (getPlayerSoul(cid) + 40) > 250 then
addSoul = 250 - getPlayerSoul(cid)
end
doPlayerAddSoul(cid, addSoul)
end

--if getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 1 then
--setPlayerStorageValue(cid, 10094, 2)
--elseif getPlayerStorageValue(cid, 10094) == 2 then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_FOOD)
setPlayerStorageValue(cid, 10094, 0)
--end
return false
else
return true
end
end

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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no advancesave.lua tem isso

Esse script do seu arquivo não tem convicção alguma com salvar os dados dos players.
Crie um arquivo com outro nome, ajusta a tag com o mesmo nome do arquivo Lua que você criou e adicione à ele o script que te passei acima. Veja se resolve o seu problema.

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