Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Como Adicionar Novos Tipos De Pokemons. "Fairy"


Posts Recomendados

não tentei ainda mas logo logo irei testar

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser Legal Breve tento adicionar '-  REP+

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que ira ajudar muitos usuários aqui do tibiaking que tem servidores derivados "Pokémon", Assim como me ajudou.  

Testado e Aprovado !

Atenciosamente, Knowth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

up

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"
 
 
Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"
 
 
Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"
 
 
Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts
 
Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
 

tTAL2Wl.gif2z8t5ef.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta e pro clan psycraft dar buff nele?
@edited ja consegui...
 
Como fazer por pro clan da buff encima do fairy:
 
Vá a "Pasta Do Servidor > Data > Lib  e abra  "clan system"

 

e substitui o seu por esse:

 

local clansAtk = {


[1] =     {
            [FIREDAMAGE] =     {
                                [1] = {atk = 1.17},
                                [2] = {atk = 1.22},
                                [3] = {atk = 1.27},
                                [4] = {atk = 1.32},
                                [5] = {atk = 1.37},
                            },
            ["null"] =          {
                            },
        },
[2] =     {
            [WATERDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
            [iCEDAMAGE] =   {
                                [1] = {atk = 1.10},
                                [2] = {atk = 1.15},
                                [3] = {atk = 1.20},
                                [4] = {atk = 1.25},
                                [5] = {atk = 1.30},
                            },
        },
[3] =     {
            [ROCKDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [GROUNDDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[4] =     {
            [FLYDAMAGE] =      {
                                [1] = {atk = 1.15},
                                [2] = {atk = 1.20},
                                [3] = {atk = 1.25},
                                [4] = {atk = 1.30},
                                [5] = {atk = 1.38},
                            },
           [DRAGONDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.10},
                                [2] = {atk = 1.15},
                                [3] = {atk = 1.20},
                                [4] = {atk = 1.25},
                                [5] = {atk = 1.38},
                            },
        },
[5] =     {
           [GHOSTDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [POISONDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.08},
                                [2] = {atk = 1.13},
                                [3] = {atk = 1.18},
                                [4] = {atk = 1.23},
                                [5] = {atk = 1.28},
                            },
        },
[6] =     {
            [FIGHTDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [NORMALDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[7] =     {
         [PSYCHICDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.10},
                                [2] = {atk = 1.15},
                                [3] = {atk = 1.20},
                                [4] = {atk = 1.25},
                                [5] = {atk = 1.30},
                            },
           [FAIRYDAMAGE] =     {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[8] =     {
           [GRASSDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [bUGDAMAGE] =     {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[9] =     {
         [ELECTRICDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.12},
                                [2] = {atk = 1.17},
                                [3] = {atk = 1.22},
                                [4] = {atk = 1.27},
                                [5] = {atk = 1.32},
                            },
            ["null"] =         {
                            },
        }
}

local clansDef = {
[1] =     {
            ["fire"] =     {
                            [1] = {def = 0.17},
                            [2] = {def = 0.22},
                            [3] = {def = 0.27},
                            [4] = {def = 0.32},
                            [5] = {def = 0.37},
                        },
            ["null"] =  {
                        },
        },
[2] =   {
            ["water"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
            ["ice"] =     {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
        },
[3] =    {
            ["rock"] =     {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
           ["ground"] = {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
        },
[4] =   {
          ["flying"] =  {
                            [1] = {def = 0.15},
                            [2] = {def = 0.20},
                            [3] = {def = 0.25},
                            [4] = {def = 0.30},
                            [5] = {def = 0.35},
                        },
           ["dragon"] = {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
        },
[5] =     {
            ["ghost"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
           ["poison"] = {
                            [1] = {def = 0.08},
                            [2] = {def = 0.13},
                            [3] = {def = 0.18},
                            [4] = {def = 0.23},
                            [5] = {def = 0.28},
                        },
        },
[6] =   {
         ["fighting"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
           ["normal"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
        },
[7] =   {
          ["psychic"] = {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
            ["fairy"] =   {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
        },
[8] =   {
            ["grass"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
            ["bug"] =   {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
        },
[9] =   {
        ["electric"] = {
                            [1] = {def = 0.12},
                            [2] = {def = 0.17},
                            [3] = {def = 0.22},
                            [4] = {def = 0.27},
                            [5] = {def = 0.32},
                        },
        }
}                        

local clansName = {
--[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5},
[1] = {'Volcanic', 181613, 181625},
[2] = {'Seavell', 181619, 181622},
[3] = {'Orebound', 181620, 181627},
[4] = {'Wingeon', 181616, 181626},
[5] = {'Malefic', 181615, 181624},
[6] = {'Gardestrike', 181614, 181628},
[7] = {'Psycraft', 181618, 181629},
[8] = {'Naturia', 181612, 181623},
[9] = {'Raibolt', 181617, 181621},
}


function getClanPorcent(master, combat, option, type, type2)         --alterado v1.9 \/
if getPlayerClanNum(master) >= 1 then        
   local clanAtk = clansAtk[getPlayerClanNum(master)]
   local clanDef = clansDef[getPlayerClanNum(master)]

   if option == "atk" and clanAtk[combat] then
      return clanAtk[combat][getPlayerClanRank(master)].atk
   else
      if option == "def" and clanDef[type] then                                
         return clanDef[type][getPlayerClanRank(master)].def
      elseif option == "def" and clanDef[type2] then
         return clanDef[type2][getPlayerClanRank(master)].def
      end
   end
end
return option == "atk" and 1 or 0
end

function getPlayerClanName(cid)
if not isCreature(cid) then return 'No Clan!' end
return clansName[getPlayerClanNum(cid)] and clansName[getPlayerClanNum(cid)][1] or 'No Clan!'
end

function getPlayerClanNum(cid)
if not isCreature(cid) then return -1 end
return getPlayerStorageValue(cid, 86228)
end

function getPlayerClanRank(cid)
if not isCreature(cid) then return -1 end
return getPlayerStorageValue(cid, 862281)
end

function setPlayerClan(cid, clan)
if not isCreature(cid) or not clan then return false end
if removePlayerClan(cid) then  --para evitar possiveis problemas!
   if type(clan) == "number" and (clan >= 1 and clan <= 9) then
      setPlayerStorageValue(cid, 86228, clan)    --sto clan
      setPlayerClanRank(cid, 1)                  --set rank 1
      setPlayerStorageValue(cid, clansName[clan][2], 1)   --sto roupa
      return true
   elseif type(clan) == "string" then
      clan = string.lower(clan)
      for e, f in pairs(clansName) do
          local clan2 = string.lower(f[1])
          if clan == clan2 then
             setPlayerStorageValue(cid, 86228, e)  --sto clan
             setPlayerClanRank(cid, 1)             --set rank 1
             setPlayerStorageValue(cid, clansName[e][2], 1)   --sto roupa
             return true
          end
      end
   end
end
return false
end

function setPlayerClanRank(cid, rank)
if not isCreature(cid) or not rank then return false end
if type(rank) == "number" and (rank >= 1 and rank <= 5) then
   setPlayerStorageValue(cid, 862281, rank)
   if rank == 5 then
      setPlayerStorageValue(cid, clansName[getPlayerClanNum(cid)][3], 1)
   end
   return true
end
return false
end

function removePlayerClan(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if getPlayerStorageValue(cid, 854789) >= 1 then return false end --nao pode remover o clan se o player tiver fazendo missoes de rank!
   setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) --sto do clan
   setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) --sto do rank
   setPlayerStorageValue(cid, 854789, -1) --sto da quest de rank
   setPlayerStorageValue(cid, 854788, -1) --sto catch, quest de rank
   setPlayerStorageValue(cid, 854787, -1) --sto task, quest de rank
   for i = 181612, 181638 do
       setPlayerStorageValue(cid, i, -1)  --sto das roupas de clan
   end
return true
end    

function checkItensForTask(cid, itens)
local check = 0
local array = {}
local missing = {}
table.insert(missing, "Are missing: ")
local c = 0
    for i = 1, #itens do
        if getPlayerItemCount(cid, itens[1]) >= itens[2] then
           check = check + 1
        else
           table.insert(array, {itens[1], (itens[2]-getPlayerItemCount(cid, itens[1]))})
        end       
    end
if check == #itens then
   for b = 1, #itens do
       doPlayerRemoveItem(cid, itens[1], itens[2])
   end
   return 0
else
   for a = 1, #array do
       table.insert(missing, ((a == #array and c ~= 0) and " and " or a ~= 1 and ", " or "{")..(array[a][2]).." "..(getItemNameById(array[a][1])))
       c = c+1
   end
   table.insert(missing, "} yet.")
   return table.concat(missing)
end
end

function checkPokemonForTask(cid, poke)
local pbs = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if slot.itemid > 0 and isPokeball(slot.itemid) then
   if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == poke and getItemAttribute(slot.uid, "task") and getItemAttribute(slot.uid, "task") >= 1 then
      doRemoveItem(slot.uid, 1)
      doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)
      return true
   end
end
for i = 1, #pbs do
    if getItemAttribute(pbs, "poke") == poke and getItemAttribute(pbs, "task") and getItemAttribute(pbs, "task") >= 1 then
      doRemoveItem(pbs, 1)
      return true
   end
end
return false
end     

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta e pro clan psycraft dar buff nele?

@edited ja consegui...

 

Como fazer por pro clan da buff encima do fairy:

 

Vá a "Pasta Do Servidor > Data > Lib  e abra  "clan system"

 

e substitui o seu por esse:

 

local clansAtk = {

[1] =     {

            [FIREDAMAGE] =     {

                                [1] = {atk = 1.17},

                                [2] = {atk = 1.22},

                                [3] = {atk = 1.27},

                                [4] = {atk = 1.32},

                                [5] = {atk = 1.37},

                            },

            ["null"] =          {

                            },

        },

[2] =     {

            [WATERDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

            [iCEDAMAGE] =   {

                                [1] = {atk = 1.10},

                                [2] = {atk = 1.15},

                                [3] = {atk = 1.20},

                                [4] = {atk = 1.25},

                                [5] = {atk = 1.30},

                            },

        },

[3] =     {

            [ROCKDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [GROUNDDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[4] =     {

            [FLYDAMAGE] =      {

                                [1] = {atk = 1.15},

                                [2] = {atk = 1.20},

                                [3] = {atk = 1.25},

                                [4] = {atk = 1.30},

                                [5] = {atk = 1.38},

                            },

           [DRAGONDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.10},

                                [2] = {atk = 1.15},

                                [3] = {atk = 1.20},

                                [4] = {atk = 1.25},

                                [5] = {atk = 1.38},

                            },

        },

[5] =     {

           [GHOSTDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [POISONDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.08},

                                [2] = {atk = 1.13},

                                [3] = {atk = 1.18},

                                [4] = {atk = 1.23},

                                [5] = {atk = 1.28},

                            },

        },

[6] =     {

            [FIGHTDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [NORMALDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[7] =     {

         [PSYCHICDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.10},

                                [2] = {atk = 1.15},

                                [3] = {atk = 1.20},

                                [4] = {atk = 1.25},

                                [5] = {atk = 1.30},

                            },

           [FAIRYDAMAGE] =     {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[8] =     {

           [GRASSDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [bUGDAMAGE] =     {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[9] =     {

         [ELECTRICDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.12},

                                [2] = {atk = 1.17},

                                [3] = {atk = 1.22},

                                [4] = {atk = 1.27},

                                [5] = {atk = 1.32},

                            },

            ["null"] =         {

                            },

        }

}

local clansDef = {

[1] =     {

            ["fire"] =     {

                            [1] = {def = 0.17},

                            [2] = {def = 0.22},

                            [3] = {def = 0.27},

                            [4] = {def = 0.32},

                            [5] = {def = 0.37},

                        },

            ["null"] =  {

                        },

        },

[2] =   {

            ["water"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

            ["ice"] =     {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

        },

[3] =    {

            ["rock"] =     {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

           ["ground"] = {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

        },

[4] =   {

          ["flying"] =  {

                            [1] = {def = 0.15},

                            [2] = {def = 0.20},

                            [3] = {def = 0.25},

                            [4] = {def = 0.30},

                            [5] = {def = 0.35},

                        },

           ["dragon"] = {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

        },

[5] =     {

            ["ghost"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

           ["poison"] = {

                            [1] = {def = 0.08},

                            [2] = {def = 0.13},

                            [3] = {def = 0.18},

                            [4] = {def = 0.23},

                            [5] = {def = 0.28},

                        },

        },

[6] =   {

         ["fighting"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

           ["normal"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

        },

[7] =   {

          ["psychic"] = {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

            ["fairy"] =   {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

        },

[8] =   {

            ["grass"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

            ["bug"] =   {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

        },

[9] =   {

        ["electric"] = {

                            [1] = {def = 0.12},

                            [2] = {def = 0.17},

                            [3] = {def = 0.22},

                            [4] = {def = 0.27},

                            [5] = {def = 0.32},

                        },

        }

}                        

local clansName = {

--[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5},

[1] = {'Volcanic', 181613, 181625},

[2] = {'Seavell', 181619, 181622},

[3] = {'Orebound', 181620, 181627},

[4] = {'Wingeon', 181616, 181626},

[5] = {'Malefic', 181615, 181624},

[6] = {'Gardestrike', 181614, 181628},

[7] = {'Psycraft', 181618, 181629},

[8] = {'Naturia', 181612, 181623},

[9] = {'Raibolt', 181617, 181621},

}

function getClanPorcent(master, combat, option, type, type2)         --alterado v1.9 \/

if getPlayerClanNum(master) >= 1 then        

   local clanAtk = clansAtk[getPlayerClanNum(master)]

   local clanDef = clansDef[getPlayerClanNum(master)]

   if option == "atk" and clanAtk[combat] then

      return clanAtk[combat][getPlayerClanRank(master)].atk

   else

      if option == "def" and clanDef[type] then                                

         return clanDef[type][getPlayerClanRank(master)].def

      elseif option == "def" and clanDef[type2] then

         return clanDef[type2][getPlayerClanRank(master)].def

      end

   end

end

return option == "atk" and 1 or 0

end

function getPlayerClanName(cid)

if not isCreature(cid) then return 'No Clan!' end

return clansName[getPlayerClanNum(cid)] and clansName[getPlayerClanNum(cid)][1] or 'No Clan!'

end

function getPlayerClanNum(cid)

if not isCreature(cid) then return -1 end

return getPlayerStorageValue(cid, 86228)

end

function getPlayerClanRank(cid)

if not isCreature(cid) then return -1 end

return getPlayerStorageValue(cid, 862281)

end

function setPlayerClan(cid, clan)

if not isCreature(cid) or not clan then return false end

if removePlayerClan(cid) then  --para evitar possiveis problemas!

   if type(clan) == "number" and (clan >= 1 and clan <= 9) then

      setPlayerStorageValue(cid, 86228, clan)    --sto clan

      setPlayerClanRank(cid, 1)                  --set rank 1

      setPlayerStorageValue(cid, clansName[clan][2], 1)   --sto roupa

      return true

   elseif type(clan) == "string" then

      clan = string.lower(clan)

      for e, f in pairs(clansName) do

          local clan2 = string.lower(f[1])

          if clan == clan2 then

             setPlayerStorageValue(cid, 86228, e)  --sto clan

             setPlayerClanRank(cid, 1)             --set rank 1

             setPlayerStorageValue(cid, clansName[e][2], 1)   --sto roupa

             return true

          end

      end

   end

end

return false

end

function setPlayerClanRank(cid, rank)

if not isCreature(cid) or not rank then return false end

if type(rank) == "number" and (rank >= 1 and rank <= 5) then

   setPlayerStorageValue(cid, 862281, rank)

   if rank == 5 then

      setPlayerStorageValue(cid, clansName[getPlayerClanNum(cid)][3], 1)

   end

   return true

end

return false

end

function removePlayerClan(cid)

if not isCreature(cid) then return false end

if getPlayerStorageValue(cid, 854789) >= 1 then return false end --nao pode remover o clan se o player tiver fazendo missoes de rank!

   setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) --sto do clan

   setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) --sto do rank

   setPlayerStorageValue(cid, 854789, -1) --sto da quest de rank

   setPlayerStorageValue(cid, 854788, -1) --sto catch, quest de rank

   setPlayerStorageValue(cid, 854787, -1) --sto task, quest de rank

   for i = 181612, 181638 do

       setPlayerStorageValue(cid, i, -1)  --sto das roupas de clan

   end

return true

end    

function checkItensForTask(cid, itens)

local check = 0

local array = {}

local missing = {}

table.insert(missing, "Are missing: ")

local c = 0

    for i = 1, #itens do

        if getPlayerItemCount(cid, itens[1]) >= itens[2] then

           check = check + 1

        else

           table.insert(array, {itens[1], (itens[2]-getPlayerItemCount(cid, itens[1]))})

        end       

    end

if check == #itens then

   for b = 1, #itens do

       doPlayerRemoveItem(cid, itens[1], itens[2])

   end

   return 0

else

   for a = 1, #array do

       table.insert(missing, ((a == #array and c ~= 0) and " and " or a ~= 1 and ", " or "{")..(array[a][2]).." "..(getItemNameById(array[a][1])))

       c = c+1

   end

   table.insert(missing, "} yet.")

   return table.concat(missing)

end

end

function checkPokemonForTask(cid, poke)

local pbs = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if slot.itemid > 0 and isPokeball(slot.itemid) then

   if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == poke and getItemAttribute(slot.uid, "task") and getItemAttribute(slot.uid, "task") >= 1 then

      doRemoveItem(slot.uid, 1)

      doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)

      return true

   end

end

for i = 1, #pbs do

    if getItemAttribute(pbs, "poke") == poke and getItemAttribute(pbs, "task") and getItemAttribute(pbs, "task") >= 1 then

      doRemoveItem(pbs, 1)

      return true

   end

end

return false

end     

eu não utilizo esse clan system ai, por isso não tinha lembrado de colocar sobre ele, se importa se eu adicionar no meu post essa sua explicação?

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"
 
 
Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"
 
 
Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"
 
 
Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts
 
Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
 

tTAL2Wl.gif2z8t5ef.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem problemas

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

Vlw ae por mover, nem sabia que existia a aba de tutoriais de scripting. XD

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"
 
 
Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"
 
 
Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"
 
 
Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts
 
Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
 

tTAL2Wl.gif2z8t5ef.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae por mover, nem sabia que existia a aba de tutoriais de scripting. XD

Por nada, quando for postar conteúdo, poste na aprovação de tópicos de conteúdos ai algum membro da equipe move ao local correto :).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano já possui um tópico ensinando a por tpw fairy em poketibia, mais esse seu tópico esta mais arrumadinho reputado!

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 4 months later...
Em 10/05/2015 ás 18:48, BeTroll disse:

up

Tentei executar esse tutorial no em um poketibia base Cyan e n funcionou. Mas se eu coloco o numero no 00constant ele fica com as características do elemento daquele numero.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito e do rep.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      *  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.
       
      Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw


    • Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
      ________________________________


      ____________________________________

      SERVER INFORMATION
      ________________________________

      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo