Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera do tibiaking hoje venho trazer para vocês um sistema bem maneiro, você da cargo para determinado player que vc quiser basta vc fazer o item e da para ele. 

Bom agora você não precisa mais procurar o player que você deu um determinado cargo para renomear o nome dele vc perde muito tempo procurando agora seus problemas acabaram com esse novo sistema vou mostra pra vocês vamos ao que intereça 

vai na pasta

otserver/data/actions/script

acha um arquivo qualquer la abra e cole isso dentro dela

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if item.itemid == 1968 then --Id do Item escolhido.--
doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio e se tornou God! By: [ADM]Lerme ;P", TALKTYPE_ORANGE_1) --Mensagem que aparecerá ao player--
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[GOD] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
setPlayerGroupId(cid, 6) --Grupo para qual o player mudará.--
doRemoveItem(item.uid, 1) 
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome reloga.") 
addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
else

return 0
end

return 1
end

ai você salva com o nome god.lua

agora você vai em 

otserver/data/actions.xml e cole isso dentro

<action itemid="id do iten" script="god.lua" />

explicando

Verde claro Numero do id do iten que serar removido do bag do player lembrando que o item não pode conter no server

Laranja Mensagem que ira aparecer para o player quando ele usar o item

Vermelho Nome do cargo que o player ocupara

Azul Numero do cargo que o player ira ganhar

se eu coloquei esse post na área errada peso pa que mova para o local certo sou novo nisso to iniciando

galera eu iria ensina como adicionar um novo item no seu seu server mais acho que aqui já tem esse tutorial mais se vocês quiserem que eu faça um tutorial ensinado a add novos itens é só pedi 

Se gosto da Rep+

galera se vcs preferir podem baixar o arquivo ta em anexo aqui

GOD.lua

Editado por lerme (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

____________________________________________________________________________________________________

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Mt bom, mas n tem como fqzer por comandoa

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post
  • 1 month later...

Puro ctrl+c ctrl+v do pda mds

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Link para o post
  • 3 weeks later...

Puro ctrl+c ctrl+v do pda mds

nada ver pda n tem esse script n pelo q eu saiba 

____________________________________________________________________________________________________

Link para o post

nada ver pda n tem esse script n pelo q eu saiba 

n tem? kkkk cara seu script esta identico vc pego de la vc sabe disso n adianta tentar disfarça

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

n tem? kkkk cara seu script esta identico vc pego de la vc sabe disso n adianta tentar disfarça

eu nunca usei pda com esse script me passa ai o pda com esse script para eu ver 

Link para o post

se n me engano a V2 do vudi tem esse script

Meus Trabalhos

Estou parado

Tudo Removido
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Imperius
      Olá! Estou disponibilizando um NPC que desenvolvi. Porém, devo avisar que só testei em TFS 0.4, e não posso garantir que funcionará em outras versões.

Sobre:

O NPC em questão é o "Gênio da Lâmpada". Para chegar até ele, o jogador precisa ter a "Lâmpada Mágica", que pode ser adquirida através de uma quest ou em algum evento do servidor, por exemplo.

A lâmpada pode ser usada apenas uma vez e, mesmo que o jogador obtenha outra lâmpada, não poderá usá-la novamente. Ao usar a Lâmpada, o jogador será teleportado para a sala do Gênio. Lá, ele não poderá sair até realizar os três desejos.

O Gênio pode atender desejos como "entregar itens", "reiniciar tasks", "completar addons" e até mesmo "matar um jogador". Você pode personalizar o NPC para oferecer outras recompensas, como "vip days", "premium points" ou "remover redskull". Seja criativo! :)

Após o Gênio realizar os três desejos, o jogador será teleportado para o seu templo de origem.

Vídeo demonstrativo:

data > actions > actions.xml

data > actions > lampadaDoGenio.lua

data > npc > Genio.xml

data > npc > scripts > Genio.lua

Isso é tudo! Se tiverem sugestões ou dúvidas, estou à disposição!
    • Por MatheusVidaLoka
      Fala galera do Tibia King, hoje venho trazer um actions a vocês, queria dizer que essa action já é velha, mas dei uma olhada no TK e não vi nada a respeito da action, então decidi postar para vocês.

Qual a função da Action?

É um novo tipo de gold que cada um vale 1kk, funcionando normal nas compras e vendas de itens em npcs, e nas trocas de crystal coin para o golda nugget (novo gold).

Bom vamos ao script.

Vá em data/actions/scripts e abra o arquivo crystal.lua, apague tudo o que está dentro, logo em seguida cole o script abaixo:

Traduzindo:
      Vermelho: É o id da crystal coin, e a quantidade a ser trocada por 1 gold nugget (Novo Gold).
      Azul: É o id da gold nugget, e a quantidade de gold nugget.

Logo em seguida, vá novamente em data/actions/scripts copie qualquer arquivo.lua e cole, em seguida renomeie-o para "goldnuggets" sem aspas, abra-o, apague tudo, e cole o script abaixo.

Traduzindo:
      Laranja: É o que vai dizer quando o player trocar 1 gold nugget por 100 crystal coins.
      Verde: É o id da crystal coin, e a quantidade equivalente a 1 gold nugget.

Logo em seguida, abra data/actions/actions.xml e adicione a tag abaixo.

Traduzindo:
      Rosa: É o id do gold nuggets.
      Azul: O nome do arquivo.lua que você salvou.

Depois disso abra data/items/items.xml, aperte CTRL + F, e digite 2157, ai você vai achar o item Gold Nugget que vai estar assim:

Substitua tudo por isso:

<item id="2157" article="a" name="gold nugget" plural="gold nuggets">
      <attribute key="weight" value="10"/>
      <attribute key="worth" value="1000000" />

Traduzindo:
      Vermelho: Peso do gold nugget.
      Azul: Valor do item (como 1 crystal coin = 10k , 1 gold nugget = 1kk)

Logo depois vá data/actions/scripts/other e abra o arquivo changegold.lua, susbistitua tudo oque está la dentro por esse script a seguir, e salve:

-- By MatheusVidaLoka
      local coins = {
      [iTEM_GOLD_COIN] = {
      to = ITEM_PLATINUM_COIN, effect = TEXTCOLOR_YELLOW
      },
      [iTEM_PLATINUM_COIN] = {
      from = ITEM_GOLD_COIN, to = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE
      },
      [iTEM_CRYSTAL_COIN] = {
      from = ITEM_PLATINUM_COIN, to = 2157, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE
      },
      [2157] = {
      from = ITEM_CRYSTAL_COIN, effect = TEXTCOLOR_TEAL
      }

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
      if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then
      return false
      end

local coin = coins[item.itemid]
      if(not coin) then
      return false
      end

if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then
      doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type)
      doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1)
      doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", coins[coin.to].effect)
      elseif(coin.from ~= nil) then
      doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
      doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX)
      doSendAnimatedText(fromPosition, "$$$", coins[coin.from].effect)
      end
      return true
      end

Traduzindo:
      Vermelho: É o id do Gold Nugget.

Por fim vá em data/actions/actions.xml, pule uma linha qualquer e cole isso, e salve:

<action itemid="2157" event="script" value="other/changegold.lua"/>

Traduzindo:
      Azul: É o id do gold nugget.
      Verde: O nome do arquivo que você salvou.

Server testado em Ot 8.60 e funcionou corretamente.

Creditos:

MatheusVidaLoka

JFLNT

Se enfringi alguma regra do TK por favor me reporte.

Desculpe-me pelos mal usos das ferramentas do TK (quotes,spoiler,CODES,etc) pois estou com certos problemas.

• Por pabloxp
      gostaria que alguem me ajuda-se!! queria 1 sistema ou script que o trenó (Sled) se movimentase qnd o char fica-se em cima dele e ele controlase o trenó para as direçoes segurando CTRL + a direção desejada
      +rep pra qm ajudar
    • Por jonei
      Olá Tibiakinguianos, meu OT tem uma coisa que eu não entendo pra que...
      Vip system
      Premmium system

Pelo que eu sei o premmium system é aquele no qual tu pode tocar as spells, usar barco, comprar casa entre outros

o Vip system... Ai é que esta o problema, eu não sei nem pra que serve o Vip system. então estou aqui pedindo pra que alguém me explique a diferença entre estes

Desde já agradeço
    • Por Darwin Watterson
      Primeiramente, Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Galera esta é a minha 1° Vez postando no Tk, e queria uma ajuda eu adicionei um system de addons no meu server mas quando utiliza, o Addon não aparece .

addon.lua
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)       local addons = {         [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1},         [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1},         [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1},         [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1},         [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1},         [752] = {pokemon= "Shiny Golem" , looktype = 1913, count = 1},     }       if #getCreatureSummons(cid) > 0 then         doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")         return false     end       local numero = addons[item.itemid].looktype     local count = addons[item.itemid].count       local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid     local pk = addons[item.itemid].pokemon       if pb <= 0 then         doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem um "..pk.." no slot")         return false     end       if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then         doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode usar esse addon nesse pokemon.")         return false     end       local addon = tonumber(getItemAttribute(pb,"addon"))     if not addon or addon < 1 then         if doRemoveItem(item.uid, count) then             doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você executou isso com sucesso. Para remover seu addon diga !addons remove")             doSetItemAttribute(pb,"addon", numero)         else             doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o necessário para adicionar no seu "..pk..".")         end         return true     end          return true end Gostaria que me ajudassem a resolver este problema.

+REP pra quem ajudar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo