Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olá a todos eu criei um OT P.O ou svke mas acontece que quando eu crio acc pelo site acontece que praticamente um bug o personagem vira um paraas e o inventorio cai no chão e não da pra coloca denovo eu queria muito coloca meu ot para dar certo com o site mas so pelo accmanager parece que ta dando pff me ajudem estou precisando mt.

mHQUZKe.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz um video para explicar melhor meu erro bom o personagem naceu dentro da pedra mas e pq mudei a posição dele nascer, mas e isto ai vc cria um pesonagem pelo site e o seu inventorio como bag pokedex estas coisas cai no chão e n da mais para mim pegar ou seja fico cendo um char bugado, preciso mt de ajuda :( trabalhei mt nessse OT

Link para o post

Tenho quase certeza que isso seja na database mesmo, pois quando você criava com o account manager dava esse Bug?

Link para o post

não com ele o char fica completo, se quizer testar para ver usei este server : http://www.tibiaking.com/forum/topic/24799-854-pokemon-online-po/

este site: http://www.tibiaking.com/forum/topic/14364-modern-aac-web-site-para-poketibia-minitutorial/

bom usei outros site mas todos deram a mesmo coisa serei mt grato a quem me ajudar :)

Link para o post

Então se não tem nada a ver com a database é problema do servidor mesmo (--

Link para o post

mas e o segundo server que eu testo e acontece isso pff se puderem me ajudar eu sou leigo no assunto, se puderem testar estes aquivos ai e ver no que da, e pq to precisando minha VPS já ta acabando os dias :(

Link para o post

mas e o segundo server que eu testo e acontece isso pff se puderem me ajudar eu sou leigo no assunto, se puderem testar estes aquivos ai e ver no que da, e pq to precisando minha VPS já ta acabando os dias :(

Exclua essa Database do phpmyadmin e importe essa >> poketibia.zip

Link para o post

eu não estou usando o OT cliente pois quero usar os 2 o Ot cliente abriu o game, so que o cliente comum abriu e quando loguei e fui escolher o personagem quando cliquei para entrar com ele o jogo fecho e aparece so isso :S

2W7pJQV.png

bom acho que so no tibiaking eu poderia resolver e ter meu projeto de svke realizado :(

Link para o post

eu não estou usando o OT cliente pois quero usar os 2 o Ot cliente abriu o game, so que o cliente comum abriu e quando loguei e fui escolher o personagem quando cliquei para entrar com ele o jogo fecho e aparece so isso :S

2W7pJQV.png

bom acho que so no tibiaking eu poderia resolver e ter meu projeto de svke realizado :(

você está usando Opcodes na source?

Link para o post

um amigo me falou que isto e nas sousers eu queria saber como eu arrumo isso pois quero mt começar minha propria base open pra postar aqui no fórum toda organizada para ser colocada online pois estou cansado de PDA manda em tudo

Link para o post

um amigo me falou que isto e nas sousers eu queria saber como eu arrumo isso pois quero mt começar minha propria base open pra postar aqui no fórum toda organizada para ser colocada online pois estou cansado de PDA manda em tudo

Se estiver usando Opcodes pode esquece, não vai funciona em client da Cip 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo