Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

~~ QUOTE SERIES ~~

Acho que todo mundo aqui já assistiu ou assiste seriados...

Gostaria deixar aberto esse tópico, e que não deixem morrer sá porra, e que postassem quotes sobre os seriados que vocês assistem ou gostariam de assistir...

Tô assistindo:

• Arrow
  • Flash
  • TWD
  • Dr. House

Quem quiser discutir e postar sobre seriados, sintam-se à vontade.. Vai ser legal em compartilhar sobre seriados, afinal, o playground a gente sempre fala de tudo!  ;D  :ha:

Att,

[m's]

Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tô assistindo:

Todo mundo odeia o Cris.

Dr. house

Big Bem teoria

Violetta (Minha irma começo a ver ai vim 1 e gostei rsrs) (Disney Channel)

Pode falar de animes?

Naruto.

Pokémon (SHOW)

Inazuma Elevem (super 11)

FILMES:

VELOZES E FURIOSOS - 1,2,3,4,5,6 e irei ver o 7 o 8 e 9

Isso ai tudo.

Link para o post

Já assisti:

Sobrenatural - Todas temporadas

Breaking Bad - Todas temporadas

Queria assistir:

The Walking Dead - Não assisto pq é muito nojento

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

@Kod: Skins é muito foda caraaaaa

Só não curti a última temporada, aqueles atores novos na penúltima temporada estragaram.. mas na última mesmo, ficou um nojo aquela atuação :s

Bem, mas isso é apenas questão de opnião, talvez você tenha uma ideia diferente da minha em relação a isso xD

------------------------------------------------------

Anyway, atualmente estou assistindo:

- Z Nation

- Arquivo X

- Anger Management

E estou esperando lançar alguns episódios de Legends para começar a assistir

Uma última série que assisti e gostei bastante foi Orphan Black

Link para o post

As que eu ja assisti e assisto ainda

sobrenatural - todas temporadas e assistindo (muito boa, e agora a 10 da foda)

prison break - todas temporadas (uma das melhores séries que ja assisti)

arrow - todas temporadas e assistindo (foda d+)

twd - todas temporadas e assistindo (n encontrei palavras na nossa lingua que descrevam esta série huehue)

small ville - todas as temporadas (muito foda tbm)

da vinci demons - todas as temporadas e assistindo (outra série foda d+...se puderem, assistam)

game of thrones - todas temporadas e assistindo (n encontrei palavras na nossa lingua que descrevam esta série huehue)

how i met your mother - só não assisti a ultima temporada ainda (apesar de ja terem me contado o final, vale a pena assistir, muito boa a série)

flash - to baixando, assim que assistir, edito aqui

true detective - simplesmente espetacular a série, muito boa, vem logo segunda temporada \o/

two and half man - dispensa comentários, mais só até a temporada que o charles sheen participou, dps que ele saiu, perdeu o toque, mais continua engraçado.

e por ultimo, não menos importante

gothan - velhoo, que série boa, to gostando muito, vale a pena assistir! conta a história de gothan city (os vilões e tals) antes do bruce wayne (na época um garoto) virar o batman...show!

ps: sou viciado em séries  :hum:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

sobrenatural - todas temporadas e assistindo (muito boa, e agora a 10 da foda)

assisti todas também e agora to esperando os episódios da 10, eu assisto tudo pela net(http://megafilmeshd.net/series/supernatural.html), até agora só saiu 1 episódio se você assistir pela net e souber de quanto em quanto tempo sai um episódio me fale ae sr augusto

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Melhor seriado (comédia): Two and a half men. Acaba na 8ª temporada, mas se voce gostar do personagem secundário, voce vai querer assitir da 9ª pra frente.

Walking Dead é muito bom, pena que eles modificam muito a história original da HQ, então perde um pouco do sal.

Link para o post

assisti todas também e agora to esperando os episódios da 10, eu assisto tudo pela net(http://megafilmeshd.net/series/supernatural.html), até agora só saiu 1 episódio se você assistir pela net e souber de quanto em quanto tempo sai um episódio me fale ae sr augusto

Tenho conta na usina virtual, baixo tudo de lá, inclusive antes do primeiro episódio, teve um especial contando a trajetória dos atores até a 10 temporada...velho, muito show!

os eps tão saindo ou terça ou quarta...n sei ao certo!

Melhor seriado (comédia): Two and a half men. Acaba na 8ª temporada, mas se voce gostar do personagem secundário, voce vai querer assitir da 9ª pra frente.

Walking Dead é muito bom, pena que eles modificam muito a história original da HQ, então perde um pouco do sal.

the walking dead eu gosto exatamente por que eles modificaram a hq...senão fica muito parecido com got...onde quem leu os livros, ja sabe o que vai acontecer...

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Link para o post

Tenho conta na usina virtual, baixo tudo de lá, inclusive antes do primeiro episódio, teve um especial contando a trajetória dos atores até a 10 temporada...velho, muito show!

os eps tão saindo ou terça ou quarta...n sei ao certo!

eu assisti o episódio da trajetória tem ele nesse site que mandei, foi bem foda.

Concordo com eles quando eles falam que um dos melhores episódio foi aquele da tv ISDUHAIFUHAIUHFIUAH

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

eu assisti o episódio da trajetória tem ele nesse site que mandei, foi bem foda.

Concordo com eles quando eles falam que um dos melhores episódio foi aquele da tv ISDUHAIFUHAIUHFIUAH

aquele episódio foi sensacional...apesar que todos que tiveram a participação do trickster foram fodas...

o que o dean morre de n maneiras, foi animal

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

Link para o post

the walking dead eu gosto exatamente por que eles modificaram a hq...senão fica muito parecido com got...onde quem leu os livros, ja sabe o que vai acontecer...

aljfpoiwqajgioq pois é cara, ja me disseram isso, mas tipo, não tem problema um seriado seguir um HQ, até porque os animes são feitos a partir dos mangás e não mudam nada, e o mangá sempre tem alguns meses de lançamento na frente do seu anime.

Eu acho que eles quiseram modificar pra criar algo mais tranquilo por conta da faixa etária e talvez quiseram modificar algo que acharam que ficou faltando na HQ pois o próprio criador do HQ participa e modifica o seriado.

Mas ta aí, continua sendo bom, especialmente na caracterizacao dos zumbis, caralho, esse trabalhos deles é perfeito.

Link para o post

aquele episódio foi sensacional...apesar que todos que tiveram a participação do trickster foram fodas...

o que o dean morre de n maneiras, foi animal

esse é um dos que eu mais gosto também, o que o dean teve que ser a "morte" também foi foda.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Séries : 

Todo Mundo Odeia o Chris 

Big Bang - A Teoria

Dois Homens e meio

iCarly

Jonas Brothers

Hannah Montana

E hoje vou começar assistir The Walking Dead

Animes :

Não gosto de anime , mais assisti os 20 Episodios de Gakkou no Kaydan (Pensei que era desenho , porque em 2006 assistia no Cartoon e o nome era "Historias de Fantasmas) 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

@Kod: Skins é muito foda caraaaaa

Só não curti a última temporada, aqueles atores novos na penúltima temporada estragaram.. mas na última mesmo, ficou um nojo aquela atuação :s

Bem, mas isso é apenas questão de opnião, talvez você tenha uma ideia diferente da minha em relação a isso xD

------------------------------------------------------

Anyway, atualmente estou assistindo:

- Z Nation

- Arquivo X

- Anger Management

E estou esperando lançar alguns episódios de Legends para começar a assistir

Uma última série que assisti e gostei bastante foi Orphan Black

Eu só gosto das temporadas 1~4 e a 7ª

Link para o post

Brisado foi o maluco lá que morreu fumando um baseado uAHEUHEUeuhAUEHUAehuAEHU

E eu curtia pra caralho o sid + cassie, era o melhor casal na minha opnião, já da segunda geração só fiquei triste pelo freddie morrer no final, e de maneira ridicula, ele nem ao menos conseguiu revidar :\

Link para o post

Muito bom galera, espero que o tópico sirva para a troca de informações sobre a série que cada um curte ou que passem a conhecer novas séries.

------

@topic

Eu sou louco por Sons of Anarchy, quem já assistiu ai?

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Séries que já terminei:
Breaking Bad (é tudo oque falam)
Heroes (a primeira série que eu assisti, a primeira a gente nunca esquece haha.. só é uma pena não ter fim)
Pushing Daisies (o dom que é uma maldição)
Community (há boatos que haverá renovação pra uma nova temporada) (é minha série favorita, hilária demais e muito foda.. depois de assistir vc vai querer que a sua escola seja igual à da série)
Dexter (achei ó: uma bosta.. parei de ver faltando 2 temporadas pra acabar porque não aguentava mais o drama mexicano que eles colocam em cima da vida de um cara q devia ser apenas uma máquina de matar [já que a série é sobre um psicopata])
How I Met your Mother (comecei a ver e fui até a quarta temporada mas dps perdi a paciência.. achei ruim e uma cópia atual e mal feita de Friends)
Jericho (conta sobre um ataque terrorista nos EUA que explodem varias bombas atômicas e só uma cidade fica intacta.. é muito loca mas é curtinha)
Lie to me (comecei a ver porque estudei Linguagem Corporal mas a série é fraca)

Séries que assisto atualmente:
American Horror Story (acho escroto mudar a história em cada temporada mas assisto porque acho os personagens legais)
Arrested Development (não gostei mas continuo assistindo por vicio)
Arrow (começou boa mas ultimamente está muito focada nas relações entre o arqueiro [eu quero ver sangue porra])
Bates Motel (uma série DO CARALHO, conta a história do assassino do clássico "Psicose" quando era criança)
Constantine (segue os HQ's então não tem nem oque falar, recomendo)
Da Vinci Demon's (muitíssimo bem feita, uma das séries que eu mais gostei dessas novas)
Gotham (história do Batman qnd criança, não tem oque falar... foda)
Grimm (acho os efeitos zoados mas a história compensa e tem bastante ação)
Hannibal (sem comentários, uma das séries que eu mais gosto, nota 11/10)
Hemlock Grove (uma série da netflix que me surpreendeu muito e me conquistou, estou inclusive afim de ler o livro... se vc acha que lobisomem e vampiro é coisa de crepúsculo vc tá terrivelmente enganado)
Once Upon a Time (acho uma bosta mas continuo assistindo não sei porque)
The Flash (história do herói flash, muito boa)
The Following (história de um assassino muito foda)
The Goodwin Games (dos mesmos criadores de How I Met Your Mother, série excelente e engraçada.. 50x melhor que HIMYM e não nem tem 3% do reconhecimento que HIMYM teve)
The Strain (ESSA SÉRIE ME DÁ SUSTO TODA SEMANA, É SOBRE UM APOCALIPSE DE VAMPIROS. Tá na minha TOP 5 das melhores séries já feitas
The Walking Dead (acho uma bosta, só enrolação e mal tem zumbi direito.. só é famosa porque foi a primeira série de zumbi a ser lançada e fazer sucesso)
Under The Dome (muito boa, recomendo a todo mundo)

Tem muitas outras séries que eu já vi pela metade e tal mas se eu for listar aqui vai ficar escroto com a quantidade kkk
Se eu pudesse fazer um TOP 5 das melhores séries que eu assisto atualmente seria:
1- The Strain 
2- Hannibal
3- Community
4- Da Vinci Demon's
5- Avatar a Lenda de Korra

O TOP 5 das melhores séries que eu já parei de assistir seria:
1- Breaking Bad
2- Heroes
3- Pushing Daisies
4- Jericho
5- Avatar a lenda de Aang

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo