Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu assisti o episódio da trajetória tem ele nesse site que mandei, foi bem foda.

Concordo com eles quando eles falam que um dos melhores episódio foi aquele da tv ISDUHAIFUHAIUHFIUAH

aquele episódio foi sensacional...apesar que todos que tiveram a participação do trickster foram fodas...

o que o dean morre de n maneiras, foi animal

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

the walking dead eu gosto exatamente por que eles modificaram a hq...senão fica muito parecido com got...onde quem leu os livros, ja sabe o que vai acontecer...

aljfpoiwqajgioq pois é cara, ja me disseram isso, mas tipo, não tem problema um seriado seguir um HQ, até porque os animes são feitos a partir dos mangás e não mudam nada, e o mangá sempre tem alguns meses de lançamento na frente do seu anime.

Eu acho que eles quiseram modificar pra criar algo mais tranquilo por conta da faixa etária e talvez quiseram modificar algo que acharam que ficou faltando na HQ pois o próprio criador do HQ participa e modifica o seriado.

Mas ta aí, continua sendo bom, especialmente na caracterizacao dos zumbis, caralho, esse trabalhos deles é perfeito.

Link para o post

aquele episódio foi sensacional...apesar que todos que tiveram a participação do trickster foram fodas...

o que o dean morre de n maneiras, foi animal

esse é um dos que eu mais gosto também, o que o dean teve que ser a "morte" também foi foda.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Séries : 

Todo Mundo Odeia o Chris 

Big Bang - A Teoria

Dois Homens e meio

iCarly

Jonas Brothers

Hannah Montana

E hoje vou começar assistir The Walking Dead

Animes :

Não gosto de anime , mais assisti os 20 Episodios de Gakkou no Kaydan (Pensei que era desenho , porque em 2006 assistia no Cartoon e o nome era "Historias de Fantasmas) 

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

@Kod: Skins é muito foda caraaaaa

Só não curti a última temporada, aqueles atores novos na penúltima temporada estragaram.. mas na última mesmo, ficou um nojo aquela atuação :s

Bem, mas isso é apenas questão de opnião, talvez você tenha uma ideia diferente da minha em relação a isso xD

------------------------------------------------------

Anyway, atualmente estou assistindo:

- Z Nation

- Arquivo X

- Anger Management

E estou esperando lançar alguns episódios de Legends para começar a assistir

Uma última série que assisti e gostei bastante foi Orphan Black

Eu só gosto das temporadas 1~4 e a 7ª

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo