Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOTW #20 - Resultado


Posts Recomendados

MOTW 20 - Resultado

 


 

Só tivemos 1 participante novamente, é complicado, galera cria tópico falando "Cade os concursos", e agora não participa.

 

GuilhermeHolanda

QE4X7uH.png

 

Avaliação:

Detalhamento - (30) -1,5

Criatividade - (25) -2,0
Jogabilidade (RPG) - (10) -0,2
Harmonia - (10) -0,5
Utilização do espaço - (15) -1,0
Inovação - (10) -1,5
_______________________
Total: 93,3
 
Dicas: Melhore o posicionamento dos detalhes principais (assim como as bordas) e de mais foco ao tema que é a construção; o mapa ficou muito bom e o RPG ficou correto, o que faltou foi uma identificação sua no mapa ligada ao tema proposto, sua pontuação foi positiva.
 

Recompensa: 3 REPS e 3 pontos no ranking.
 
Obrigado ao membro que participou.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kod,ta tendo concurço ainda?

se sim gostaria de participar

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tivemos 1 participante novamente, é complicado, galera cria tópico falando "Cade os concursos", e agora não participa.

 

Sem querer zuar mano, mas talves essa falta de interesse da parte dos membros seja porque o prêmio é muito baixo.

Eu tenho certeza que se o prêmio fosse ums 10 REP+ pra cima, ia chover de nego querendo participar.

 

No tibiaking por exemplo, além do vencedor ser presenteado com um tal valor em REP+, ele ganhava uma Sign.

Mas enfim, eu não entendo o porque dessa miséria toda na questão dos prêmios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que rolava esses eventos.. na verdade eu sabia, mas nem sabia que tava tendo ultimamente kkk

 

Se eu ficar sabendo do próximo eu talvez até participe, não para ganhar nada, mas sim para movimentar.. pois eu sei cmo é chato organizar uma coisa e ninguem se interessar, mas só vou participar se os temas baterem com alguma hunt ja pronta/em construção do meu servidor xD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem sabia que rolava esses eventos.. na verdade eu sabia, mas nem sabia que tava tendo ultimamente kkk

 

Se eu ficar sabendo do próximo eu talvez até participe, não para ganhar nada, mas sim para movimentar.. pois eu sei cmo é chato organizar uma coisa e ninguem se interessar, mas só vou participar se os temas baterem com alguma hunt ja pronta/em construção do meu servidor xD

 

Na verdade o Dan já organizou o MOTW #21.

Conto com sua participação lá, pois o tema paréce ser fácil. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel sei que não participei desse concurso,mas poderia me avaliar?

estava com esse mapa treinando acabei gostando..

hJP8W7h.png

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado por avaliar,Daniel que horas vai sair o resultado 

do motw #21?

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belezinha estarei no aguardo,creio que a bastante competidores dessa vez

tenho certeza que dessa vez vai ser legal o concurso!

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo